Clique Aqui Tele cerveja / Disk cerveja - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 189 de 189
Like Tree280Likes

Tópico: Tele cerveja / Disk cerveja

  1. #181
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    também tem que estudar
    FYP

    Eu não pretendo fazer nada na doida, mas tenho noção que por falta de experiência as coisas serão bem mais difíceis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Observador
    Data de Ingresso
    28/08/14
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    sim, vi que me citaram. qual a dúvida de vocês? posso ajudar dentro do que foi minha realidade e a do meu negócio. btw, se lerem meus posts tem praticamente tudo que eu fiz, do início ao fim do negócio
    Pois é Jigub, to estudando o mercado e a possibilidade aqui em Fortaleza e em algumas pesquisas acabei parando aqui rs

    Acompanhei td oq vc flw e apesar de vc ter feito em outra cidade, mtas coisas acho q dá pra pegar como base.

    Como falei antes, acho uma ideia bacana, q feita com cautela, investindo no começo no q realmente é necessário, fzd um trampo sério, acho q pode virar sim, seja aq, em Manaus, Natal, Campinas, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Observador
    Data de Ingresso
    28/08/14
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    sim, vi que me citaram. qual a dúvida de vocês? posso ajudar dentro do que foi minha realidade e a do meu negócio. btw, se lerem meus posts tem praticamente tudo que eu fiz, do início ao fim do negócio
    qria saber d vc o seguinte: tem algum meio de p/ comprar bebidas diretamente pela Ambev? Digo assim, tem q ter cnpj, cadastro, mas tem tipo uma qntidade minima, um valor minimo ou eles colocam mtos obstaculos para vender diretamente pra ti? Vc comprava suas bebidas em mercados atacadistas, ou sai mais barato ir atras de um bom distribuidor de bebidas?

    Desde já, obg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ribeirotalarico Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    sim, vi que me citaram. qual a dúvida de vocês? posso ajudar dentro do que foi minha realidade e a do meu negócio. btw, se lerem meus posts tem praticamente tudo que eu fiz, do início ao fim do negócio
    qria saber d vc o seguinte: tem algum meio de p/ comprar bebidas diretamente pela Ambev? Digo assim, tem q ter cnpj, cadastro, mas tem tipo uma qntidade minima, um valor minimo ou eles colocam mtos obstaculos para vender diretamente pra ti? Vc comprava suas bebidas em mercados atacadistas, ou sai mais barato ir atras de um bom distribuidor de bebidas?

    Desde já, obg.
    se vc abrir um bar eh facil, se vc abrir um deposito eh difcil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    mtr
    mtr está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/07/14
    Posts
    26
    Já trabalhei no ramo e vou pitacar no tópico.

    Para comprar direto da Ambev vc precisa estar em uma região atendida pela mesma, grandes centros.
    Na maior parte do Brasil a Ambev é representada por distribuidoras regionais e locais.

    A Ambev e distribudoras tem tabelas de classificação, pode ser pelo capital social declarado no contrato social ou pela quantidade de compra.

    A principal desvantagem de comprar direto da Ambev ou distribuidor regional é que eles faturam 100% com nota fiscal.

    Nos atacadistas e demais distribuidores não oficiais, trabalham com ou sem nota, a gosto do frêgues.
    A desvantagem dos atacadistas é não trocar produto com defeito ou perto do prazo de vencimento, coisa que com muita fé e insistência um distribuidor faz.

    A respeito da Receita Federal, dificilmente eles vão bater na sua porta e fazer um pente fino na sua empresa.
    Eles vão pegar seu carro de entrega, dependendo da quantidade, se não tiver nota fiscal, é possível que haja um pente fino na empresa.

    Foi assim que acabou ¨acabando¨ um ¨esquemão¨ de uma cervejaria paulista na ponte da amizade lá por 2005.
    A cervejaria ¨exportava¨ para o Paraguai via ponte da amizade, os caminhões iam cheios e voltavam cheios, a carga era distribuida sem nota para as revendas, resultado, concorrencia de preços desleal, a concorrencia se incomodou e tomou providências, meses depois, por outros motivos, vários funcionarios da aduana e pfs foram transferidos.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Observador
    Data de Ingresso
    28/08/14
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ribeirotalarico Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    sim, vi que me citaram. qual a dúvida de vocês? posso ajudar dentro do que foi minha realidade e a do meu negócio. btw, se lerem meus posts tem praticamente tudo que eu fiz, do início ao fim do negócio
    qria saber d vc o seguinte: tem algum meio de p/ comprar bebidas diretamente pela Ambev? Digo assim, tem q ter cnpj, cadastro, mas tem tipo uma qntidade minima, um valor minimo ou eles colocam mtos obstaculos para vender diretamente pra ti? Vc comprava suas bebidas em mercados atacadistas, ou sai mais barato ir atras de um bom distribuidor de bebidas?

    Desde já, obg.
    se vc abrir um bar eh facil, se vc abrir um deposito eh difcil
    Broder, leia os posts anteriores pf, aí vc vai entender oq eu estou qrendo abrir. Obg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    É mais ou menos isso ai que o @mtr falou mesmo.. Como meu negócio era pequeno, o pessoal da AMBEV não dava muita moral pra mim, eu era obrigado a comprar em alguns atacadistas. Btw, eles vendem tanto pra pessoa física quanto pra pessoa jurídica, é claro que os preços são diferenciados, vai depender muito da quantidade que vc está comprando.

    Aqui na minha cidade a Coca-Cola tem um marketing bem agressivo, ou seja, em praticamente toda lanchonete(até mesmo nas beira de esquina) vc encontra um freezer com produtos da coca, então com eles já era mais fácil fazer negócio, mesmo eu sendo pequeno, bastava ter uma compra mensal de um valor que beirava os 1000 reais e eles me prometeram freezer e td.

    No ínicio eu te recomendo fazer uma pesquisa em atacadistas e até em supermercado mesm. Aqui pelo menos os preços são bem competitivos. Depois quando vc tiver uma estrutura mais razoável, procura fazer contato com cara de ambev,de grupo petrópolis, etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Observador
    Data de Ingresso
    01/08/16
    Posts
    1
    Bom Dia, Blz??
    Temos um Disk Bebidas, faz um ano ea tendência é só aumenta as vendas.
    Muito trabalho e dedicação, tudo que fize, dará certo..
    Comecei com um pequeno estoque, um freezer e uma pequena divulgação. Em torno de 50 ítens, hoje estou refazendo cardápio e passou de 200 ítens, o que imagina, nós temos.. Mais do que um disk bebidas, se torna um disk conveniência..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eeelaia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados