Na verdade pega-se tudo que isso que está acontecendo e utiliza como um grande aprendizado, isso vai ser bem útil para você em um futuro próximo.
Fazer uma empresa decolar não é tão simples e a ideia "aqui na cidade ainda não tem assim" nem sempre será boa, tem infinitas possibilidades que fazem determinado tipo de negócio não existir na cidade ainda, se grandes redes que trabalham 24/h em outras cidades e aí não trabalha pode acreditar que tem um motivo muito forte, os cara são pros no que fazem e não vão desperdiçar uma fatia do mercado atoa.
Pelo que ficou parecendo a primeira vista é a cultura do local mesmo que não se adaptou a esse tipo de negócio 24/horas o que ainda não o faz rentável e para isso acontecer você teria que ter um negócio de qualidade melhor do que de primeira, teria que ser mais do que excelente e passar um bom tempo em uma situação ruim para fazer os clientes se apegarem ao tipo de negócio, isso não é fácil.
E como surgiu esses problemas com os funcionários a qualidade não foi suficiente para fazer isso acontecer.
Não sei se pretende continuar, mas caso pretenda a dica que dou para esse problema dos funcionários é:
Pague muito bem para os funcionários em forma de metas de qualidade (tempo de entrega é um exemplo).
Pague o normal para eles + um adicionar por meta de qualidade atingida no dia
Claro que vai ter um custo maior, mas sem esse custo você não vai conseguir atingir a qualidade suficiente para aumentar suas chances dos clientes adaptarem e se apegarem a seu negócio