Clique Aqui Tele cerveja / Disk cerveja - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 189
Like Tree280Likes

Tópico: Tele cerveja / Disk cerveja

  1. #101
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Ou vc compra uma motinha, faz um financiamento sei lá, ou paga por entrega, tipo uma porcentagem pro cara do valor do pedido, entregador de sanduíches aqui ganham assim, tipo, vc estipula o valor da entrega por região, de 5 a 15 reais por exemplo, e a taxa total, que vai ser paga pelo cliente, é toda do motoboy.

    Aí sim vc vai ver os caras animar, e inclusive vender pra vc, pq quanto mais entrega mais eles ganham, e vc não tira nem um real do seu dinheiro
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    15 reais de taxa é sick pros padrões aqui da cidade. Aqui taxa se passar de 5 nego ja acha caro..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Depende da distância né? Porra, cara mora do outro lado da cidade, e tá achando ruim de pagar taxa de entrega de madrugada?

    Estipula um teto de 10 reais então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Gente. Um pedido de ajuda

    ainda tenho uns 5.000 panfletos da época da inauguração, já distribuí vários!
    no meu panfleto constam todos os horários de funcionamento, o site, o facebook, etc..

    De um tempo pra cá, senti a necessidade de mudar de horário de funcionamento

    Antigamente era
    QUA/QUI = 19:00 até 02:00
    SEX/SAB = 19:00 até 04:00
    DOM = 12:00 até 00:00

    Quero modificar apenas o dia de DOMINGO, abrir a partir das 13:00 e fechar as 22:30.

    A pergunta é: Ainda é válido que eu use meus panfletos antigos? Posso colocar algum tipo de "errata" feito no word mesmo e grampeado no panfleto? Tenho que jogá-los fora e mandar fazer novos?? Ou simplesmente mudo no site/face e continuo distribuindo o panfleto?

    Qual será o melhor caminho que vcs indicam? obrigado a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Dentre as soluções que você propôs a unica que não é aceitável é continuar entregando os panfletos com o horário errado, nada tilta mais do que você contar com a tele entrega e chegar na hora e a empresa não cumprir com o horário divulgado.

    Acho que a ideia de grampear um papel com o novo horário é bem razoável, você também pode mandar fazer um carimbo e carimbar o novo horário no panfleto caso tenha espaço para isso.
    Jdamasio and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @jigub no mundo do crime?

    Terra Mobile Brasil - AM: gerente do Santander é presa por roubar 2 agências 'por raiva' do banco
    AM: gerente do Santander é presa por roubar 2 agências 'por raiva' do banco

    A gerente do banco Santander Suzyane Nogueira Ribeiro da Silva, 30 anos, foi presa pela Polícia Civil do Amazonas por envolvimento em um roubo e um furto a duas agências do banco em Manaus. Segundo a polícia, a gerente confessou os crimes e tentou justificá-los por raiva da empresa. Além da gerente, foram presos o namorado dela, Rander Oliveira Fortes, 26 anos, e Jair Eleotério Cardoso, 24 anos.

    Segundo a polícia, a participação da gerente começou a ser descoberta a partir da investigação do roubo da primeira agência do Santander, localizada dentro de um Centro Universitário, no bairro da União, zona sul de Manaus, em abril desse ano.

    "Nessa primeira ação, a gerente Suzyane foi rendida na porta da agência, de onde foram levados R$ 163 mil. Mas nas investigações descobrimos que ela, na noite anterior, levou essa quantia para a casa dela, e, no dia seguinte, com a ajuda do namorado, simulou o roubo", explicou Orlando Amaral, delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

    Após o roubo, Suzyane foi transferida para a gerência da agência do Santander localizada dentro de uma universidade, no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-Sul. Essa agência foi furtada no início de junho em R$ 252 mil. A partir desse furto, as investigações chegaram à quadrilha.

    "As imagens das câmeras de vigilância do banco mostram que o local não foi arrombado. As imagens mostram um homem abrindo a porta da agência com uma chave. Depois, esse homem vai até o alarme e o desarma, digitando a senha, e em seguida vai direto ao local onde ficava escondido a chave do cofre. Descobrimos que quem entra no banco é o Jair Eleotério, que foi contratado pelo Rander", esclarece o delegado Orlando Amaral.

    Com base nessa apuração e em outras informações obtidas na investigação, a Justiça concedeu mandado de prisão contra os suspeitos. Os três foram presos ontem e apresentados hoje à imprensa. Um quarto suspeito, identificado como Eduardo Xavier Ribeiro Júnior, 35 anos, encontra-se foragido.

    Segundo a polícia os R$ 415 mil das duas ações fora divididos entre os suspeitos. Eduardo Xavier recebeu R$ 35 mil, enquanto Jair Eleotério ficou com R$ 5 mil. Os R$ 375 mil restantes foram usados por Suzyane e Rander para comprar um terreno avaliado em R$ 50 mil, duas motocicletas para a distribuidora de bebidas de Rander e um apartamento no valor de R$ 320 mil para o casal. "Em depoimento, Suzyane chorou e confessou o crime, tentando justificá-lo por raiva do banco que nunca a reconheceu profissionalmente", finalizou Amaral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    se meu nome fosse Rander e eu comesse essa mulher dessa foto, nem 415k resolvia meu problema olha, lol
    véi eu fico pensando no meu irmão, que trabalha aqui no interior na caixa econômica e é tesoureiro de uma agência que guarda mais de 500k num cofre que pode ser carregado por 2 pessoas! mega lol essa segurança bancária do Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    é galera, acho que vou dar GG nessa parada.. não nasci pra trabalhar com peão

    pode ser inexperiência minha, mas cara.. motoboy é uma raça que.. pqp, se fuder viu. só stress em 9 meses de empresa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Da uns exemplos ai. O q rolou? Roubo? Corpo
    Mole? Justiça do trabalho?
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Primeiro que eu já tive uns 10 desde que aquele cara de confiança saiu daqui..

    Aqui na cidade o sistema de pagamento comum é "por entrega", pra cada zona da cidade cobra-se uma taxa de valor "X" que varia de 3 a 15 reais. E essa taxa é repassada (na maioria das vezes integralmente) pro motoboy.. vai depender muito se o cara tem moto própria, se usa moto da empresa, horário de trabalho.. etc

    Procurei muitos motoboys, mas como o meu negócio é novo na cidade.. é MUITO dificil achar alguém que esteja disposto a trabalhar até certo horário da madrugada.. (aqui só existe, pasmem, UM delivery que trabalha até depois das 00:00, numa cidade com 2kk de habitantes..sim..nós ainda não temos o costume de ter coisas abertas 24 hrs.. até mesmo as grandes redes, que em outras cidades funcionam 24 hrs, aqui param depois que chega certo horário) Tb não temos supermercados 24 hrs.. A unica coisa mesmo são as lojas de conveniência que metem a mão $$$$, mas sempre estão lá, disponíveis..

    Esse era o "pulo do gato" do meu negócio.

    O meu método de pagamento é o seguinte: pago uma diária de R$50,00, além de repassar integralmente a taxa de entrega (cobrada no valor único de R$5,00)

    Aqui tem dias que motoboy tira R$120 conto ez numa noite de trabalho

    É vantagem cobrar uma taxa única pq nossa área de cobertura não é tão grande, então acaba compensando pro motoboy na maioria das entregas e o cliente tb não paga um "valor astronômico" pros nosso padrões.

    A questão toda é realmente o descompromisso que os caras tem com o nosso negócio.. mesmo recompensando bem, vc não consegue ter um cara fixo toda semana.. Sempre é nego faltando, nego chegando atrasado, nego indo fazer entrega e demorando 2 hrs pra voltar.. E o pior de tudo, é que a gente tem que se sujeitar a trabalhar com esses caras, pq a mão de obra é escassa demais, entende?

    O pior é que eu tenho medo deles me colocarem na justiça caso eu fale/faça alguma merda.. Tipo, tem dias que eu cobro agilidade dos caras e a maioria já fica de cara feia.. parece que estão fazendo um favor pra ti sabe?
    Talvez seja meu jeito de falar, eu sou meio esquentado..costumo não medir as palavras quando estou estressado (aí entra minha inexperiência, mas nunca fiz/falei nada d+, no max digo pro cara "vamo acelerar mano, ta lento d+ essa parada aí" )

    Alguns exemplos de descompromisso com o motoboy que mais confiei e confio (meu motoboy atual, que ainda trabalha aqui todos os dias)

    O cara sair pra fazer entrega e na volta colocar a camisa de moto taxista e voltar fazendo corrida em todas as entregas pra "aproveitar e tirar um extra" (ele próprio me relatou isso, lol)

    O cara demorar 1 hora por entrega mesmo que o cliente esteja a 10-15 mins da nossa localidade (sabe-se lá o motivo)

    O cara chegar atrasado TODOS os dias que trabalhou aqui

    Teve um dia que ele teve um problema familiar lá, e simplesmente ele resolveu não aparecer pra trabalhar.. Sem avisar ninguém nem nada.. daí quando deu umas 20:00 (abrimos as 18:00) ele aparece com cara de choro, pedindo pra trabalhar pois precisava da grana.. (tive que aceitar pois não todos os planos B falharam)


    E isso pq ele é o cara que eu mais confio, trato como amigo, pago cerveja depois do final do expediente e tudo..

    Além de tudo isso, as vendas tão bem ruins.. não conseguimos fidelizar muitos clientes (por causa desse problema de tempo de entrega).. descobri que minha concorrente tb tá tão mal das pernas quanto eu(e eles já estão no mercado a mais tempo e são bem mais conhecidos).. talvez o mercado não esteja pronto ainda pra um negócio tipo o nosso..

    sei lá cara, só sei que tô totalmente desmotivado.. só vejo grana sair, só vejo grana sair.. tem muita gente que curte nosso serviço apesar de todos os problemas.. talvez se eu tentasse por mais um tempo...

    mas aí já entra tb a qualidade da minha vida.. ta lixão fudido. Minha vida social ta uma merda.. eu vivo estressado, não como direito, quando como, é fast-food. Durmo 6 da manhã todos os dias..

    é foda viu.. foda o desabafo, ficou wall of text.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados