Clique Aqui [Dicas] Moving to São Paulo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56
Like Tree9Likes

Tópico: [Dicas] Moving to São Paulo

  1. #1
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1

    Question [Dicas] Moving to São Paulo

    Fui aprovado em algumas residências ano passado e estou de mudança para São Paulo no fim do mês. Ainda estou decidindo se vou ficar no Hospital do Servidor Público Municipal ou no Hospital de Heliópolis, estou mais inclinado a ficar no HSPM pelo fato de poder morar em um local melhor (Aclimação, por ex.) e não ter a necessidade de manter meu carro caso arrume um ap perto da estação Vergueiro e do próprio hospital.

    Aí que entra a ajuda de vocês, já fiquei sabendo que achar um ap decente em São Paulo é uma mola da porra, e para mim então que só vou poder chegar após o carnaval vai ser pior ainda ter que arrumar ainda seguro-fiador, visitar vários apartamentos e sofrer com os preços abusivos dessa época do ano :/ Então queria saber se vocês podem me dar algumas dicas para realizar esta fatídica mudança, desde empresas confiáveis que possam me ajudar a fazer um bom negócio, quanto tempo deve durar em média para achar um lugar para ficar, etc.

    A propósito, neste meio tempo vou ficar hospedado na casa de um amigo em Ipiranga, então eu meio que tenho e meio que não tenho pressa :P

    A propósito 2, vou dividir o aluguel com um colega, então estou atrás de um ap com dois dormitórios

    Valeu, MaisEV, sei que vão me salvar mais uma vez kkk
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não existe uma estimativa de quanto tempo vai demorar sua busca.
    Esse site é Imóveis e Imobiliárias| Casas e Apartamentos para comprar, vender e alugar - Venda ou Alugue seu Imóvel no ZAP Imóveis é abrangente. Este outro 123i - Informações Imobiliárias Imediatas oferece uma relação razoavelmente correta para você avaliar o preço de locação e venda de imóveis.

    O Hospital do Servidor Público fica em Moema/Vila Clementino. É uma região com locação cara e relativamente escassa.
    Se você procurar próximo às estações Vergueiro, São Joaquim, Saúde e Jabaquara do metrô, terá fácil acesso e um aluguel muito mais competitivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Vou dar uma conferida nesses sites, mas este hospital que fica em vila clementino é o Servidor Estadual, o Municipal é próximo à estação Vergueiro, Hospitais AC Camargo, Beneficencia Portuguesa, etc

    Moema e Vila Clementino já me disseram que é 2000 a 2500 um ap com 1 dormitório apenas oO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Vou dar uma conferida nesses sites, mas este hospital que fica em vila clementino é o Servidor Estadual, o Municipal é próximo à estação Vergueiro, Hospitais AC Camargo, Beneficencia Portuguesa, etc

    Moema e Vila Clementino já me disseram que é 2000 a 2500 um ap com 1 dormitório apenas oO
    Verdade. Não reparei que era o Municipal, mas a referência de endereço não muda mto.
    Eu atendo pontualmente a BPSP e ali é próximo a estação Paraíso e Vergueiro do metrô.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Cara morar em Moema ou na Vila Clementino vc vai gastar muito dinheiro em aluguel. O ideal se vc for trabalhar no HSPM, é vc morar perto das estações do Metro. Vc vai encontrar muita coisa tipo na Praça da Árvore, Conceição, São Judas, mas se tiver acesso ao Metro e a Linhas de Onibus perto dos terminais vc pode marar em Bairros mais centralizados, tipo Santa Cecília, Republica, Consolação. Mas acho que a Zona Sul é a melhor opção p/ vc sem dúvida, mas vou te falar que vai ser bem difícil encontrar algo por menos de 1k mês + Condominio em um Apto de 2 Dorms por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara continuar no ipiranga não é uma opção? Existe alguns aps um pouco mais baratos, inclusive perto do metro sacomã. Eu moro aqui e o bairro é bem legal, perto do centro da cidade, do lado do metro o que te deixa perto de quase tdo.

    Nao tem mto como fugir dos preços por aqui, ta bem caro mesmo. Eu quando fui morar sozinho achei rápido, em uma semana. Não é tão dificil achar ap pra alugar o problema maior é o preço mesmo.

    O imovel web tb é um bom site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Minha ideia é que se eu for ficar no HSPM é melhor pagar até um pouco mais caro no aluguel e morar perto do metro/hospital e dispensar o carro, que é muito dispendioso.
    Já se eu for pro Hosp Heliópolis é uma boa morar em Ipiranga e manter o carro, claro que tudo são suposições, vai depender do ap que achar e de como forem os rodízios dos hospitais, mas sem dúvida o mais importante é a localização do ap mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    um amigo do ekalil morava em um ap do lado do metro sacomã e pagava 700 conto, era um ap de um dormitorio, mas deve ter alguma coisa nessa região que chegue no maximo a 1k isso do lado do metro, indo a pé. O rocksfeller mora tb do lado do metro, da uma perguntada pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Aluguel na região da Saúde - de R$ 1.500,00 à 2.500,00 - 2 quartos. 15m até o metrô vergueiro (by metrô)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    moro na Vila Mariana, e pago 1500 + 400 de condo, procurei ap por umas 4 semanas sem parar e ta muito caro tudo, falar que tem que ser sortudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados