Clique Aqui Backup de 512Gb grátis

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree1Likes

Tópico: Backup de 512Gb grátis

  1. #1
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1

    Backup de 512Gb grátis

    Não deixem de conferir este excelente site que oferece 512gb (isso mesmo GB) grátis para você fazer backup continuamente do conteúdo de seu pc, só selecionar as pastas que quer salvar e pronto. Já testei e está mais do que aprovado:
    BeeCloud | 512Gb Free Online Backup and Storage, Works on PC and Mac

    Além disso ainda tem app para iphone a android. Algumas funções só se consegue com os planos pagos, como compartilhar arquivos, mas o plano grátis já é muito bom e cumpre bem o seu papel

    PS: não estou recebendo nada pela propaganda, é só um post de utilidade pública
    PS2: só quem já teve seu note/pc roubado sabe como é importante ter um backup de tudo, hoje em dia jogo na nuvem, num hd externo e as coisas principais ainda gravo em dvds de 6 em 6 meses kkkk... sounds paranoic
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    nao é catrupe baixar esse programinha deles ae nao?


    a principio, gostei bastante da idéia. mas sei la, ter que instalar algo no pc com acesso pra fazer o backup me deixa com receio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Fizeram propaganda desse site na Super Interessante desse mes, vai saber ne...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu não arrisco deixar coisas importantes backupeados na net.

    E nem é pela confidencialidade e sim por receio de amanha o site acabar e eu me fuder.

    Se for backup do backup pode até ser, mas como unica opção nao confio :/
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Pensei exatamente o mesmo que o Aldo. Mas pode ser util sim! Porque nem sempre você vai ter uma forma offline de backup em mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Mas pagar para ser backup do backup não é bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Eu não instalo isso. O máximo que se oferece por aí são 50 GB (box.net, instalando o app no iphone). Do nada aparece um zé-ninguém oferecendo 10x mais que isso? A Microsoft ultrafudida oferece 25.

    Leiam isto aqui:

    Is Backify (512GB backup for free) also for real? « blog.forret.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    se seu computador tem uma conexão com a internet seus arquivos já estão na nuvem, para que ficar perdendo tempo com teorias da conspiração?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    se seu computador tem uma conexão com a internet seus arquivos já estão na nuvem, para que ficar perdendo tempo com teorias da conspiração?
    Não é "teorias da conspiração", pode acontecer o mesmo que aconteceu com o megaupload e no minimo vc ter uma grande dor de cabeça para reaver os dados(ou perde). Tem que escolher bem o seu provider, ou então pode acabar se decepcionando no futuro e colocando a culpa no conceito(computação em nuvem é bullshit).

    Sobre o serviço, hoje em dia não é tao dificil conseguir teras e teras. Aquele tempo que era necessario um grande datacenter para disponilibilizar serviços de armazenamento de dados esta virando passado. O dropbox utiliza a amazon como provider na nuvem para guardar os dados dos usuarios, sai bem mais barato alem de diminuir o time-to-market.
    A questão é o modelo de negocio da beecloud, será que ele é sustentavel?eles podem ter alguma estretagia como...sei la, alguma teoria de que poucos usuarios vão utilizar realmente 500gb. Enfim, todo cuidado é pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Cara, claro que se pode perder os dados, do mesmo jeito que você tem um hd externo e pode perdê-lo por qualquer motivo, o importante é ter pelo menos 2 backups, por segurança, e este do beecloud parece ser uma outra opção bem interessante

    Por outro lado acho q teoria da conspiração é ficar noiado porque alguem pode interceptar seus arquivos e ter acesso aos seus dados "confidenciais". Como já disse, desde o surgimento da internet estamos todos na nuvem, se algum hacker inteligente e mal intencionado o suficiente quiser, GG todos seus dados ultra secretos

    Mas enfim, qualquer backup online (ou offline) vai ter seus riscos, só utiliza quem acha que vale a pena mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados