Clique Aqui Marketing Multinível - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #301
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    UahUAhUahUAhUaahauHAuAHua não lembro de ter visto um fake tão petulante. pela primeira vez fico curioso pra saber de quem é o fake.

    eu chuto no @thebombmaker. qual o palpite de vocês?
    Nem fudendo, escrita tá muito boa hahahaha
    Eu notei isso, mas não lembro do bombmaker escrever mal/errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    eu vou de gabrielbpf lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O que eu acho covarde é nego criar um fake por temer que a reprovação coletiva recaia sobre sua identidade original. Porra, por que não bota a cara e enfrenta?
    leoneldevito and kilates like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Porra, não sou fake de ninguém que vocês conheçam não, podem ficar tranquilos, apenas sei essas coisas porque participei um tempo do forum quando eu ainda tentava ganhar dinheiro pelo modo difícil.

    E outra, falaram aí de foder amigos e parentes, vcs acham que eu vou meter amigos e parentes nessa roubada? hahaahhahahha amigos e parentes se entram comigo entram no começo pra ganhar junto comigo, nunca pra perder.

    Vejam por esse lado, se vocês recriminam TANTO a prática, eu estou é fazendo um serviço de utilidade pública, porque toda vez que alguém entra num desses e perde a grana, pelo menos toma vergonha na cara e percebe que dinheiro fácil sem trabalho é ilusão, a menos que vc se posicione bem na empresa, é lógico. Então na verdade o que eu faço é ganhar dinheiro e ao mesmo tempo conscientizar as pessoas sobre o perigo dessa prática, não é genial?

    E não tem erro, ganho meu dinheiro aqui, quando a empresa quebrar eu pulo pra próxima que estiver começando e assim vai, mais fácil que jogar HU com os amigos do Peba
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Uai, você que falou que era bom porque pelo menos alguém saia no lucro

    mas tudo bem, você tá enganando todo mundo, sabe que tá enganando todo mundo (essa falinha de que "as pessoas entram se quiser" é bullshit), tá feliz porque tá lucrando em cima dos bobos, e vida que segue. Pelo menos você tem consciencia do que tá fazendo, e tenho pena dos seus "amigos" e conhecidos
    Exato, vocês tem é que admirar a minha auto crítica, 90% dos que fazem esse negócio mentem até pra si mesmos falando que o negócio é bom, que nao é piramide, que não vai quebrar, mas no fundo sabem a realidade, eu pelo menos vim aqui apenas para questionar a cobrança, em NENHUM momento disse que o que estou fazendo certo, no meu primeiro post já fica bem claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Porra, não sou fake de ninguém que vocês conheçam não, podem ficar tranquilos, apenas sei essas coisas porque participei um tempo do forum quando eu ainda tentava ganhar dinheiro pelo modo difícil.
    uHAUAHUAHuAHuHAuhauAHuHAUAHuA EPIC!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu não entendi o que você pretende com esses posts @JonesMMN, poderia explicar? lol@nickname, btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Gostaria de ver o @vsf2010 se posicionando no debate com o fake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não entendi o que você pretende com esses posts @JonesMMN, poderia explicar? lol@nickname, btw.
    Falei minha intenção no primeiro post, minha ideia é abrir a discussão sobre porque essa prática aqui é sempre tratada como o pior do ser humano enquanto outras práticas ilegais são celebradas e incentivadas. Eu acho até que se relaciona um pouco com o post da cunhada o motivo, pois nego vê que no MMN o cara tá lá enganando as pessoas e ainda assim ganha dinheiro pra caralho enquanto ele tá há 6 meses ralando pra fazer o move pra NL200 saca? Acho que rola essa cobrança a mais pela galera ver como um dinheiro não "merecido" mas que realmente vem.

    Mas eu já percebi que ninguém tá disposto a dar um pouco o braço a torcer e ver o outro lado da moeda, achei impressionante como minimizam prostituição e contrabando para coisas simples. Pra mim a maconha devia ser legalizada, se o cara quer fumar um e tem uma planta em casa eu aplaudou, mas a partir do momento em que ele dá a grana na mão do traficante é um patrocinador da violência, então to tentando ver o grande cenário.

    Ao mesmo tempo em que pra cada puta de 1k que comem aqui, 100 meninas de 10 conto se vendem nas ruas, no meu ponto de vista não tem como separar completamente uma coisa da outra, é tudo uma indústria,vc tá fomentando a prostituição no país.

    E contrabando, é como eu disse, nego fala "que mal tem trazer um whisky e um PS3", você tá lesando o governo, que vai ter menos dinheiro pra investir nos seus projetos, que teoricamente beneficiariam a população, então o imposto que vc deixa de pagar do seu PS3 sai do bolso de alguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    parei de ler qdo ele cita q prostituicao eh ilegal, o idiota nao sabe nem as leis do pais e sai falando merda
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados