Clique Aqui Marketing Multinível - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #251
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Se desse pra comparar o qto de dinheiro se faz com a venda do produto pro usario final com qto vem de taxa de inscricao e/ou venda de produtos pra representantes, daria pra ter uma ideia do nivel de catrupiamento de cada uma dessas empresas, nao daria?
    Kallil, geralmente as txs de INSCRIÇAO sao baixas. O que é diferente de taxa de ADESAO AO ESQUEMA, como é o caso da TRavel Gold la.. que vc paga R$ 800 (nao sei o valor certo) e tem direito a 2 hospedagens e ponto, daqui pra frente tem que arrumar mais 32 ou 64 cara pra fechar um ciclo e shipar US$ 3K.

    Isso é piramide 4sure. Pq o tal produto (2 hospedagens) é pra mascarar os R$ 800, pq é obvio que, ou a empresa vai contar que menos de 20% das pessoas de fato usem as hospedagens, ou se todos resolverem usar (surreal), eles ou não vao pagar os hoteis ou não vao pagar os US$ 3K do ciclo. Tanto é que já deu a tromba que ja deu nesse esquema ai.

    Nesse esquema ai se vc aderir e eu quiser te comprar 2 hospedagens ou 10 hospedagens e nao entrar na rede eu nao posso. Nao tem a relaçao de VENDEDOR/CONSUMIDOR. Aí que tá o catrupio que eu me refiro no post anterior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Observador
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    1
    Na verdade, para saber se algo é picaretagem, basta verificar se ao propor esse negócio para alguém, esse alguém só perde na transação. Nem sempre o que dá muito dinheiro é picaretagem, só porque a pessoa não tem informação a respeito. Vejam o poker, por exemplo; uma pessoa pode ganhar muito dinheiro de repente. Apesar disso, as regras do poker são bem claras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    A minha opinião é que, coisa boa não aparece, você que acha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Tem coisa no mmn q é interessante, por exemplo se eu uso muito o produto de uma marca eu me filio ao mmn e compro diretamente de mim.
    Por isso que eu acho que a taxa de cadastro poderia ser nula ou estar atrelada a uma primeira compra ou conjunto de compras.
    Se eu tomo muita cerveja mmn, poderia fazer o pedido direto e conseguir um desconto bom, alem de ajudar meus colegas que me indicaram.

    Alias, como funciona a distribuição dos produtos?
    chega na casa do vendedor por transportadora? como avon/natura?
    ou o vendedor precisa buscar em uma distribuidora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Tem muita gente que compra da gente (na verdade a grande maioria) que faz o cadastro de inscrição na primeira compra pra ter direito a 25% de desconto no consumo, ue? Isso é std até.

    Transportadora é o std. Sedex em casos de encomendas de volume pequeno.

    Quem mora nas cidades/estados que tem Centro de Distribuição (SP, BH, Recife, Porto Alegre, DF, Salvador, Belém, Curitiba - acho que são esses) tem a opção de retirar na loja direto sem pgto de frete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Tem muita gente que compra da gente (na verdade a grande maioria) que faz o cadastro de inscrição na primeira compra pra ter direito a 25% de desconto no consumo, ue? Isso é std até.

    Transportadora é o std. Sedex em casos de encomendas de volume pequeno.

    Quem mora nas cidades/estados que tem Centro de Distribuição (SP, BH, Recife, Porto Alegre, DF, Salvador, Belém, Curitiba - acho que são esses) tem a opção de retirar na loja direto sem pgto de frete.
    E o que evita que um consumidor faça escadinha pra ficar com toda comissao ?

    Isto é, vc disse que o kit de inscricao muitas vezes ja tem produto que vale o kit. Entao, nao ligaria de pagar a inscricao.
    E se eu quero passar a consumir protudos Herbalife. Faço minha inscricao com vc, meu irmao faz inscricao comigo e meu pai faz inscricao com meu irmao.
    Resultado ? Compro com meu pai os produtos que quero com esses 25% de desconto, meu irmao ganha comissao sobre esses produtos que meu pai vendeu e eu mesmo ganho comissao sobre os produtos que comprei do meu pai.

    E assim adquiro os produtos com muito mais desconto e tiraria toda a grana do MMN, nao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vasco: Dando no na cabeca da gente com questoes matematicas/logicas desde 2007

    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Nao, po! rrsrsrsr

    É assim: SUPERVISOR tem 50%... Distribuidor (ou consumior com desconto se não quiser revender) tem 25%.

    Se vc tem 25% e cadastra alguem abaixo de vc com 25% nao tem como um gahar a comissao sobre venda (ou compra) do outro. sacou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @zombie po, bicho! vc ta viajando! é MUITO obvio que eu nao vou defender esquema catrupes, ne? É justamente o contrário, po! Eu defendo o MMN legitimo justamente pra ir contra ao esquema catrupiado, ue! Tipo esse Gold Travel da vida.

    Outra coisa que vc tá viajando: me fala um esquema de piramide que tenha um produto/serviço que possa ser vendido ao consumidor final sem que este tenha que se associar à empresa.
    E mais: que esse produto/serviço seja a BASE DE CALCULO de 100% do comissionamentos da empresa a seus afiliados.

    E por favor, ne? Não é pq uma empresa de MMN é LEGAL que signifique que ela seja séria, po? Uma coisa é se AMPARAR em uma coisa legal pra transformar seu negócio ilegal em legal. Outra coisa é ser uma coisa legal, mas ser mal administrada ou não séria.

    Por ex: a TIM é uma empresa LEGAL, mas tá longe de ser uma empresa séria! lol
    To citando um exemplo que foi comprovado pelo orgão regulador que faziam falcatrua. Mas tem várias empresas convencionais legais, que não são sérias em vários aspectos.

    E por ai vai...

    Abs!

    Breda
    Eu sei que vc nunca vai defender esquemas catrupe de propósito, mas é só ver os posts no começo do tópico que tem um monte em que vc discordou de mim indignado, sendo que eu estava o tempo todo me referindo bem claramente a empresas catrupe (leia-se golpes mal disfarçados).

    E esse lance de que uma empresa pode não ter seriedade e ainda assim não ser catrupe/golpe é óbvio cara. Tá se perdendo em semântica de novo... Em nenhum momento eu estou colocando em questão a competência (ou falta dela) dessas empresas toscas que surgem, estamos debatendo a respeito de desonestidade mesmo.
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Nao, po! rrsrsrsr

    É assim: SUPERVISOR tem 50%... Distribuidor (ou consumior com desconto se não quiser revender) tem 25%.

    Se vc tem 25% e cadastra alguem abaixo de vc com 25% nao tem como um gahar a comissao sobre venda (ou compra) do outro. sacou?
    Então o supervisor fica com 50% e o vendedor com 25%??
    E a Herbalife fica com 25%? pra cobrir os custos e etc...?

    E o q precisa pra pessoa virar supervisora?
    e virando supervisora ela pode fazer o catrupe que o Vasco recomendou?

    Mas dessa forma a herbalife virou uma avon da vida. Ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados