Clique Aqui Marketing Multinível - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #241
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Neves, nao tem como bicho! O dinheiro não é pago do nada não, po!
    Eles podem DIZER isso pra tentar CONVENCER alguém de entrar. Até por isso que muita gente desiste. Pq entra achando que não precisa vender, que só precisa colcoar gente, e depois vê que não adianta só colcoar gente.
    Breda, o hneves falou que o recrutamento é de 2k nessas empresas, então o dinheiro pode vir tranquilamente só do recrutamento, só de convencer pessoas a entrar, isso é óbvio.

    Você convence 10 pessoas a entrarem e ganha comissão em cima desses 2k. Daí cada uma dessas pessoas convencem mais 10 pessoas a entrarem e consequentemente vc ganha comissão em cima dessas 100 pessoas. Daí essas 100 pessoas convencem mais 10 pessoas cada e você ganha comissão em cima de 1000 pessoas.

    Nenhuma delas precisou vender nada e você ganhou dinheiro cara.

    Claro que nem todas as que pagaram os 2k pra se qualificar como vendedores vão conseguir vender, porque uma hora esse modelo de aceitar todo mundo como vendedor não se sustenta, vai ficar com mais vendedores que compradores e não fica sustentável.

    1x10= 100 x 10 = 1.000 x 10 = 10.000 x 10 = 100.000 x 10 = 1.000.000 x 10 = 10.000.000 x 10 = 100 milhões, chegando a metade da população do Brasil, aí claramente não haverá mercado para tantos vendedores, a maioria dos que pagaram 2k pra se credenciarem vendedores não conseguirão vender, independente de serem bons vendedores ou não, porque não haverá compradores para tantos vendedores cara.

    Aí você faz as contas e observa que aquele primeiro 1x10 vai ganhar sempre, independente de vender ou não, ele vai ganhar muito só na comissão sobre os 2k do credenciamento. Os 10x1.000 e os 10x10.000 também vão ganhar sem precisar vender.

    Pode ter alguém que entrou por último nos 10x10.000.000 e ganhar com vendas? Claro que pode, com certeza terá. O que tem que ficar claro aqui é que nesse modelo certamente TEREMOS MILHÕES DE PESSOAS QUE IRÃO PERDER OS 2K, INDEPENDENTEMENTE DE SEREM BONS VENDEDORES OU NÃO, PORQUE NÃO EXISTE MERCADO PARA TANTOS VENDEDORES.
    Última edição por phelps; 12-08-2012 às 17:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Não otávio, venda direta é comprar um produto e revendê-lo pro consumidor final e ponto.

    MMN é isso MAIS O DIREITO de formar uma equipe e ser remunerado através de uma comissão sobre AS VENDAS da sua equipe (além do ganho direto das suas prróprias vendas).

    Kallil, picaretagem é não ter produtos e nem serviços onde a pessoa tenha condições de efetuar vendas diretas e também esses esquemas de CICLOS. Não existe essa de CICLOS em MMN. Uma vez que vc tá dentro vc não tem que re-entrar.

    E também não tem limite de pessoas que vc deve colocar no seu primeiro nível. Esse lance de: "aqui vc só precisa colocar 2", daí e os próximos vai entrando abaixo desses 2 e assim sucessivamente, formando um sistema onde é IMPOSSIVEL o de baixo ganhar menos que o de cima...

    Dando exemplo da Herbalife novamente, imagine uma equipe onde HIPOTETICAMENTE todos os membros consigam um volume de venda de R$ 3k por mes, por ex. Como a Herbalife remunera 5% de comissão sobre 3 níveis, caso o "desenho" da sua organizaçao seja esse abaixo:

    ----------------- VOCÊ
    Seu 1st Nível = 5 pessoas
    Seu 2nd nivel = 20 pessoas
    Seu 3rd nivel = 30 pessoas
    Seu 4th nivel = 80 pessoas (pq tem uns 3 ou 4 caras ali no seu terceiro nivel que sao otimos recrutadores/treinadores e eses caras estejam abaixo de uma única pessoa ali no seu segundo nível)

    Nesse caso vc vai receber comissão sobre 55 pessoas... e alguém ali do seu 2nd nivel vai receber sobre mais de 90 pessoas, consequentemente ganhando mais que você.

    Isso acontece sempre? NÃO. Mas é comum que aconteça? MUITO.

    Posso te citar inúmeros casos que eu conheço pessoalmente de pessoas que estão abaixo ganhando bem mais do que os que estão acima.

    MMN não é nenhum esquema de ganhar dinheiro fácil. Muito pelo contrário. Mas é um negócio onde pode-se ganhar muito dinheiro, simplesmente investindo tempo/esforço e bem pouco dinheiro (principalmente comparando com qq negócio tradicional).

    Btw, em MMN o investimento é basicamente em produtos para revenda (com boa margem de % de lucro).

    Abs!
    Breda, vc parece muito honesto e bem convicto quando vai falar desse assunto, e parece que de outros tópicos pra cá já entendeu melhor como um golpe em pirâmide funciona, mas ainda viaja em certos argumentos.

    A possibilidade de quem está "em baixo" ter possibilidade de recrutar mais e ganhar mais do que quem está "em cima" não descaracteriza uma pirâmide. Nem vou entrar no mérito se a Herbalife tem certas características de ponzi ou não, pq sei que vc tilta com esse assunto e fica bem desagradável de debater (principalmente por vc ser educado/gente boa em todos os outros tópicos e ter um monte de gente aqui que conhece/respeita vc).

    Mas como uma dica, recomendo que vc que trabalha com MMN procure entender como funciona um golpe em pirâmide pra não se perder nessas distinções que vc faz. Existem bons argumentos diferenciando uma coisa da outra, inclusive que favorecem a Herbalife e colocam ela num patamar acima dessas empresas extremamente catrupe que tem por aí. Estranhamente vc nunca usa esses e só fica enfatizando coisas que não fazem tanta diferença.




    Edit.: Já deve ter uns trinta tópicos sobre diferentes empresas de MMN e golpes em pirâmide no fórum, daqui a pouco vai ter até seção própria.
    Última edição por zombie; 12-08-2012 às 20:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Isso aqui sim dava dinheiro. Ganhar dinheiro pra ficar conectado a internet discada. Eu tinha um computador com 3 linhas telefonicas huasuhhuauhuhs. E ganhava também com indicados, mas era mto chato convencer alguém que você podia ganhar dinheiro pra usar a internet.

    Conhecia um cara que tinha mais de 100 linhas telefonicas em casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @zombie vc nao deve ter lido todos meus posts nesse topico. pq ja teve post que eu defini exatamente a diferença de MMN pra piramide. É obvio que eu sei a diferença, ue?

    E o debaixo poder ganhar mais que o de cima não define como MMN ou pirâmide, e vc tá certo nisso. Mas em uma PIRAMIDE ILEGAL isso NUNCA vai ser possivel, pelas razões que eu ja citei nos outros posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Não, cara não é impossível (só é impossível em alguns modelos). E em posts passados vc deixou bem claro que não sabia a diferença, posso até quotar algumas coisas mais gritantes que mostram isso.

    Não tô dizendo que vc não entende de mmn, certamente entende mais do que a maioria aqui. Mas vc não entende nada sobre como uma pirâmide funciona (ou pelo menos não entendia durante a maior parte do tópico). Daí quando alguém cita características semelhantes entre ambas as coisas vc tilta sem motivo e começa a postar argumentos muito convictos e passionais mais fora da realidade do debate.

    Na verdade vc não é obrigado mesmo a saber nada sobre o funcionamento de golpes e pirâmides, visto que sua intenção é trabalhar honestamente. A não ser é claro que vc queira participar de debates a respeito, nessa hora faz diferença vc saber do que está falando.
    Última edição por zombie; 12-08-2012 às 20:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Cara... vc tá viajando.. sério mesmo!

    O que me tilta é nego afirmar coisas que NÃO fazem do MMN ser pirâmide, como tendo certeza que fazem! Tipo qdo nego fala: "É piramide, pq tem que botar um monte de gente".... essas coisas, manja?

    Mas quota aí o que eu falei de errado e a gente debate. É simples. Pq posso te garantir que simplesmente pode ter sido uma forma de escrever onde posso ter me expressado mal, mas desconhecer o assunto eu te garanto que é algo que não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Como exemplo tem esse post:

    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Vc ja parou pra pensar que A SOCIEDADE É UMA PIRAMIDE!!! Que na empresa que vc trabalha ou que vc é dono, o formato É UMA PIRAMIDE!!!!

    É obvio que o formato de piramide nao importa... que se foda o formato!!

    Só que qdo vc fala que MMN é esquema de piramide, vc ta ignorando a forma geometrica da coisa... vc ta levando pro lado de ser esquema de CORRENTE e coisa do tipo... isso é bem obvio quando voce fala!!!

    ...

    Eu poderia explicar MMN desse jeito ai... fazendo circulos ao inves de piramide... nada disso faria diferença...

    a diferença numa empresa normal é que pra vc subir, alguém tem que cair (despedido ou ser mandado embora)... no MMN várias pessoas podem ocupar o mesmo posto baseado SIMPLESMENTE na sua producao e da sua rede!!
    Só cortei a parte em que vc tiltou e me chamou de preconceituoso.


    Tipo, eu entendo vc defender a Herbalife como uma empresa séria, mas não entendo que vc tente defender todos os esquemas catrupe de MMN e não aceite que se critique eles. Vc respondeu indignado a vários dos meus posts, e eu deixei bem claro em todos eles que estava direcionando minhas críticas a empresas específicas que tinham recrutamento como único foco.

    Se vc entende mesmo como funciona uma pirâmide, vc deve saber que é muito fácil "transformar" ela em MMN adicionando um produto qualquer. Basta manter enfâse apenas no esquema de recrutamento e deixar o produto em segundo plano. Visto que o esquema de recrutamento é exatamente igual em MMNs e pirâmides. E não tem pq vc se ofender com esse tipo de afirmação, é simplesmente a verdade.

    Ou seja, o fato de ter produto, que vc citou várias vezes como argumento favorável, por si só não é um diferencial tão importante. A maioria dos golpes tem produto. Ter produto até é relevante, já que não ter é certeza absoluta de catrupe descarado, mas isso por si só não serve como parâmetro pra julgar se uma empresa que se diz MMN é séria.

    E, claro, esse lance de falar que toda sociedade é uma pirâmide é um dos argumentos fora da realidade do debate, que eu citei no outro post. É uma viajem semântica, que não tem nada a ver com o que estava sendo dito e que imo deu a entender que vc não sabia que um esquema de pirâmide tinha regras específicas de recrutamento. A sociedade não é uma pirâmide (no sentido que está sendo usado no tópico) e o fato de a empresa que eu trabalho ter um chefe no "topo" tb não tem relevância.


    Enfim... Peguei esse trecho de um dos seus primeiros posts, mas nem vou ficar procurando detalhes em tudo que vc disse. Imo a sua postura, de tentar "se defender" de afirmações inegáveis e não direcionadas a vc ou a empresas sérias, foi o que mais me deu a entender que vc não entendia as colocações que estavam em pauta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Se desse pra comparar o qto de dinheiro se faz com a venda do produto pro usario final com qto vem de taxa de inscricao e/ou venda de produtos pra representantes, daria pra ter uma ideia do nivel de catrupiamento de cada uma dessas empresas, nao daria?
    ferpira1988 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Daria sim, só não sei se tem como estimar isso aí.

    Anyway pra maioria desses esquemas aí nem precisa ir tão longe, só vendo a qualidade do produto e/ou assistindo uma das palestras vc já percebe a relevância que o produto tem.

    Se o produto é vagabundo (ie perfume falsificado), bizarro (ie pulseirinhas quânticas) ou overpriced (ie hospedagem em hotel random) é catrupe certo. Empresas mais antigas no mercado, com produtos que saem muito e são de qualidade tem bem mais tendência a ser sérias.

    E a palestra é importante, pq nas palestras de golpistas nego só fala em métodos pra crescer a rede, recrutar gente e das vantagens que vc vai ter quando alcançar X afiliados. O produto mesmo é capaz de vc sair sem saber qual é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @zombie po, bicho! vc ta viajando! é MUITO obvio que eu nao vou defender esquema catrupes, ne? É justamente o contrário, po! Eu defendo o MMN legitimo justamente pra ir contra ao esquema catrupiado, ue! Tipo esse Gold Travel da vida.

    Outra coisa que vc tá viajando: me fala um esquema de piramide que tenha um produto/serviço que possa ser vendido ao consumidor final sem que este tenha que se associar à empresa.
    E mais: que esse produto/serviço seja a BASE DE CALCULO de 100% do comissionamentos da empresa a seus afiliados.

    E por favor, ne? Não é pq uma empresa de MMN é LEGAL que signifique que ela seja séria, po? Uma coisa é se AMPARAR em uma coisa legal pra transformar seu negócio ilegal em legal. Outra coisa é ser uma coisa legal, mas ser mal administrada ou não séria.

    Por ex: a TIM é uma empresa LEGAL, mas tá longe de ser uma empresa séria! lol
    To citando um exemplo que foi comprovado pelo orgão regulador que faziam falcatrua. Mas tem várias empresas convencionais legais, que não são sérias em vários aspectos.

    E por ai vai...

    Abs!

    Breda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados