Clique Aqui Marketing Multinível - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #231
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Fui numa palestra disso segunda passada. UP! que vende perfumes com 100% de lucro, vc compra a 40 e vende a 80.
    Aí tem as 5 gerações nesse formato que não tem essa de só o de cima ganhar. To pensando em entrar nisso... tenho até o final do mês pra decidir se entro.
    apolo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Na palestra foi um DIAMANTE da UP! Os resultados do cara motivou a galera lá! Qual o problema nisso? Quem está entrando no negócio precisa de motivação para fazer dar certo, esse incentivo é bom tanto pra essa pessoa quanto pra empresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    é pode ser...
    é pq pra mim esse tipo de motivação acaba queimando.

    Alias esse tipo de motivação existe em outras áreas mas é mais sutil.

    Qdo a pessoa entra na faculdade, as vezes rola palestra com um cara top na área.
    O cara muita vezes é bem rico, mas ele não fica dizendo que tem iate, helicoptero, 4 mulheres pra fazer o pessoal se empolgar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Breda pq vc tá dando herbalife pros seus filhos pequenos? na minha opinião o adulto tomar o suplemento pra ajudar nos exercícios de emagrecimento é Ok já que não consegue emagrecer no esforço próprio, agora uma criança? se ela tá acima do peso pode diminuir o peso com o crescimento, e nessa idade acho que não é a suplementação que vai ajudar. Pergunto pq tenho um filho de 4 anos e não concordo até o momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @Bombadao Os produtos não são de emagrecimento, man! Eles fazem emagrecer se forem usados para emagrecer (o que não é a forma de uso que adoto para meus filhos - 1 ano e 3 anos). No caso deles é simplesmente um suplemento nutricional Como eu confio 100% no que está no rótulo está nos produtos, basta vc comparar o rótulo com qq suplemento (farinha lactea, mucilon, cremogema... etc.. ) que vc vai ver que é +EV usar o shake na mamadeira (que sao 2 ou 3 por dia que cada um toma)...

    Fora isso eles almoçam... jantam... lancham... tudo normal... só nas horas das mamadeiras é q entra 1 colher do shake (que pra um adulto são 2 colheres e meia).

    Eu já dava por conta própria (até pq qdo minha esposa tava grávida ela usou TODOS produtos com Aval do médico dela, que é o Dr. Carlos Moschen, que provavelmente é o obstetra mais pica do estado - ou no mínimo top 3), mas mesmo assim consultei o médico da Herbalife no Brasil num evento (Dr. Nataniel Viunisky, que é Pediatra NUTRÓLOGO, coordenador da ABESO e tal).

    O Nataniel que fez a gente mudar pra uma colher pra vc ter idéia. A gente colocava tipo 1/2 colher e tal. Enfim.. é isso!

    @gekinganger querer comparar um negócio que é comprovado com Declaração de IR e tal com a abordagem de igrejas catrupiadas, que mencionam conquistas baseado em fantasma, é bizarro! Pensa antes de postar. Sério mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    @Breda valeu pelos esclarecimentos man! Essas coisas vai de cada pai né, se vc tem o controle, pesquisou pacas e se necessitam é interessante e positivo. abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    isso tudo q o breda ta falando nao tem NADA a ver com Monavie, Forever, etc

    ele ta falando de vender produtos, essas empresas deixam BEM CLARO q a venda de produtos nao interessa em nada, e sim o recrutamento, e o mesmo nao eh R$150 e sim 2k+ (+ mensalidade)

    e do jeito q vc ta defendendo a parada acaba parecendo q ta defendendo todas, quando é MUITO OBVIO q a se nao sao todas as empresas desse tipo q sao catrupe, pelo menos a grande maioria é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Eu não conheço o Plano de MArketing (ou Plano de Carreira) das empresas que vc citou, @hneves182. Mas até onde sei são empresas de MMN legítimas essas duas... a forma de abordagem deles eu desconheço... mas leia o que eu disse antes: é óbvio que o dinheiro GROSSO vem de uma equipe forte, com volume de venda forte, independente da empresa.

    Mas enfim... repito que não quero ficar convencendo ninguém de nada, só posso afirmar que empresas legítimas de MMN são negócios "não catrupes". Isso é um fato!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    é óbvio que o dinheiro GROSSO vem de uma equipe forte, com volume de venda forte, independente da empresa.
    nao, nas q eu citei isso nao é verdade tanto q eles proprios admitem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Neves, nao tem como bicho! O dinheiro não é pago do nada não, po!
    Eles podem DIZER isso pra tentar CONVENCER alguém de entrar. Até por isso que muita gente desiste. Pq entra achando que não precisa vender, que só precisa colcoar gente, e depois vê que não adianta só colcoar gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados