Clique Aqui Marketing Multinível - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #211
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    tem gente que nasceu pra ser "roleiro", mmn é o serviço ideal pra esse tipo de gente, depois tu pode abrir um estacionamento de carros usados e/ou uma balada...

    foi mto fail essa tentativa do breda de usar "argumento de autoridades" pra demonstrar que a parada é limpa... só tem nego catrupe ali...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    drakee, só não entendi a relação "roleiro" com balada, podia escrever um pouco? Só curiosidade mesmo.

    valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    drakee, só não entendi a relação "roleiro" com balada, podia escrever um pouco? Só curiosidade mesmo.

    valeu!

    Vc faz dinheiro ilicitamente, depois abre alguma coisa grande que vai ter dar um retorno bom.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    drakee, só não entendi a relação "roleiro" com balada, podia escrever um pouco? Só curiosidade mesmo.

    valeu!
    na escada de negócios catrupes abrir uma balada ta no topo da piramide junto com puteiro...

    mas óbvio que tudo o que eu disse é brincadeira
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    tem gente que nasceu pra ser "roleiro", mmn é o serviço ideal pra esse tipo de gente, depois tu pode abrir um estacionamento de carros usados e/ou uma balada...

    foi mto fail essa tentativa do breda de usar "argumento de autoridades" pra demonstrar que a parada é limpa... só tem nego catrupe ali...
    Cara, Breda é dos caras mais corretos que eu conheço no poker, tanto no sentido técnico da coisa, pagamento em dia, etc, quanto no sentido ético da parada.

    Baseado nisso e no tempo que a herbalife está no mercado, eu tendo a crer que exclusivamente a herbalife é um negócio mais sustentável, embora não seja nem de longe algo que eu faria na vida.

    MMN não me pega, mas eu não creio que o Breda faria uma parada que prejudicasse alguém de fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que deu pra ficar claro pq o Breda forra nessa parada ne?

    Pqp, eu sou cetico pra cacete e o o cara ta quase me convencendo, imagina o que ele nao faz com um cara que ta a fim de acreditar na historia?
    ahuahuhaUhaUHuaHuaHa pensei a mesma coisa aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    O que mais me admira é num fórum de poker nego ser tão preconceituoso com algo que não conhece/domina. E junto a isso querer ser o senhor da razão e dono da verdade sobre o mesmo assunto que não conhece/domina.

    Vou simplificar as coisas: Vocês acham que quem vende Tupperware, Natura, Avon são pessoas catrupes ou trambiqueiras ou roleiras?

    A ÚNICA diferença dessas empresas pra uma empresa de MMN LEGÍTIMO/LEGAL, é que além da VENDA DIRETA dos SEUS PRODUTOS vc pode formar Equipe e ter remuneração através de BONIFICAÇÕES sobre a PRODUÇAO da equipe.

    Na Natura por exemplo vc pode ser indicado pra gerente, ter uma equipe trabalhando PRA VOCÊ e as pessoas dessa equipe nunca vão ter a chance de ganhar o que vc ganha como gerente. Já no MMN é o inverso. Você trabalha pra você e pode formar uma equipe maior que a equipe da pessoa que te colocou no negócio.

    Ninguém é obrigado a acreditar, aceitar, querer trabalhar com MMN. Mas ficar chamando os outros de picareta do nada é demais, ne?
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Breda, eu tô um pouco confuso, receber comissão por venda de produtos sua ou de uma equipe formada por você é normal, mas se eu quiser entrar em uma empresa de MMN eu sou obrigado a pagar uma "taxa de inscrição"? e minha equipe tb é obrigada a pagar e eu fico com uma porcentagem? Aí é que me pega, essa tal taxa que acaba virando a meta, mas não sei se isso existe em todas as empresas de MMN, pq numa avon ou natura da vida eu não preciso pagar taxas e nem preciso de equipe, digo isso pois trabalho em uma empresa de cosmeticos de venda direta, como natura e avon e os executivos (cargo acima de consultor) podem/devem formar equipes, mas na gde maioria das empresas de venda direta como as citadas esses cargos são CLTs e não acho que é a mesma coisa em MMN, se puder elabora ae plz.
    Última edição por otaviobit; 08-08-2012 às 19:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Não existe essa taxa de inscrição mensal.

    Normalmente nas empresas de MMN existe um KIT DE CADASTRO que vem o material informativo da empresa (institucional, manual de treinamento teórico, manual de regras e normas de conduta)... e já produto para consumo/venda. Além do CADASTRO propriamente dito, que é como se fosse um termo de adesão (sem vinculo empregatício).

    Esse cadastro vc faz uma ÚNICA VEZ. No caso da Herbalife é vitalício e hereditário, como deve ser em todo MMN legítimo, pois trata-se de um patrimônio.

    Meta mensal OBRIGATÓRIA é errado e não existe em MMN legítimo.

    No caso da Herbalife, por exemplo, existe um volume mensal que vc precisa fazer pra ter DIREITO a ganhar sobre sua organização (isso serve justamente para que não seja um negócio de ficar colocando pessoas pra trabalhar pra vc).

    Se vc não fizer esse volume, nada te acontece... vc somente vai ganhar menos (ou nada) da sua equipe e vai ganhar "só" o dinheiro das suas vendas diretas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Breda, tem como fazer um resumo mostrando as principais diferencas entre o que vc chama de MMN legitimo e o que eh picaretagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados