Clique Aqui Marketing Multinível - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #201
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pimenta Ver Post
    Não seria prudente colocar a imagem do IR postada pelo Breda em spoiler ?
    Não. O titular dos supostos rendimentos faz questão de divulgar.
    Mas é terceiro e não ele. Mas beleza, segue a discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Um amigo q eu não via há bastante tempo da faculdade me chamou pra uma reunião.

    Assistir a reunião da uma visão melhor da coisa, vamos la.

    Com as skills corretas da pra ganhar dinheiro, mas tem que ser algo que vc se dedique fulltime, tem q ter um bankroll pra isso. Eu tenho a impressão que a parada ta longe da saturação, pelo menos em sp, pq um monte de gente nem sabe o que é monavie e realmente o gosto dos produtos é uma parada diferente, o tal do suco de 70 conto lá é uma delicia, a barra de proteina é comível, diferente da trio q eu engulo como se fosse remedio e o energetico tb é mto bom, além do chá, ou seja vc tem um produto com uma característica diferente pra vender.

    Eles enfocam o tempo todo que o sucesso da parada não é vender é recrutar, eles falam isso de maneira diferente, dizendo q é uma MMN baseado em consumo e não em venda, mas o consumo explicado é levar gente na reunião.

    Essa reunião é bem light, mas tem um pouco aquela aura de fazer as pessoas imaginarem que vão mudar de vida, o lifestyle q eles vendem não me pega nem um pouco, talvez pq o poker ja ofereça um lifestyle semelhante no sentido de viagem e uma vida um pouco mais baller, mas isso na cabeça de uma pessoa comum deve causar um estrago.

    A reunião fala muito pouco do produto e foca o tempo todo em como a empresa é bem sucedida e sobre os casos de sucesso dos pica diamonds la.

    Resumindo eu acho q se vc for um pouco flexivel moralmente (valeu pelo termo Zombie ) ou realmente acreditar no produto, da pra fazer uma grana levando a parada fulltime, mas é fato q a parada depois de chegar no pico vai despencar, acho q o segredo é meio q um dos axiomas de zurique, é não tentar chegar no pico, é estabelecer uma meta e sair fora.

    Esse sistema que recompensa quem ganha dinheiro fazendo um puta marketing com os caras me parece muito semelhante ao sistema do cassino de recompensar os donkeys colocando foto dos malandros, dando suite pq isso atrai mais donkyes.
    .
    Confesso q essa parada me tentou, mas acho q não é pra mim.
    R.Proto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Up

    Moro em Joinville SC (600k habitantes) maior cidade do estado e um amigo paulista veio me falar hoje da tal Monavie. Conversando com alguns amigos aqui ninguém tinha ouvido falar com eu até ontem. Acebei de ler os dois tópicos e alguns artigos e vídeos e minha crença no produto foi de 0% para 50%. Claro que deve ter pessoas que já vendem/conhece o produto aqui em Jlle (pelo rapida pesquisa que fiz começou no final do ano passado aqui), porém a minha dúvida é se é mais fácil dar certo em uma grande cidade como SP ou aqui em Jlle, ou indiferente? Minha intenção não viver disso, só juntar um capital junto com o que possuo hoje para chegar no que acredito ser ideal para abrir minha revenda de automóveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    @Felipe André

    Você pode ganhar dinheiro se começar ai na sua cidade, mas vai fuder um monte de gente no caminho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    @Felipe André

    Você pode ganhar dinheiro se começar ai na sua cidade, mas vai fuder um monte de gente no caminho.
    Como assim headao? Tem BC que é bem pertinho daqui e a galera tem mais $$ e é mais fitness. E qual que é desse colibri, tem algum tópico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    @Felipe André

    Você pode ganhar dinheiro se começar ai na sua cidade, mas vai fuder um monte de gente no caminho.
    Como assim headao? Tem BC que é bem pertinho daqui e a galera tem mais $$ e é mais fitness. E qual que é desse colibri, tem algum tópico?
    Da uma lida nesse tópico "http://www.maisev.com/forum/off-topi...m-conhece.html"

    Eu nem manjo nada disso, só sei pelo que li aqui e pesquisei na net, e é catrupe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    não é catrupe po, eh só roubo/estelionato..
    óbvio que você vai ganhar dinheiro felipe, é só enganar um monte de trouxe e fazer eles te darem o dinheiro deles.. q ideia

    eu sempre vejo essa duvida nesse assunto.. fica todo mundo meio que dizendo "po isso ai não da certo","isso ai eh furada"
    como se o negocio fosse ruim, não tem nada de ruim. eh "bom" igual assaltar banco e não ser pego.

    porra quer roubar troxa rouba ueh, mas não diz que ouviu dizer que eh bom o negocio, que conhece um cara que ta ganhando dinheiro nisso, que só ta entrando pra testar e ver se funciona mesmo.. wtf? obvio que funciona e obvio que tem um monte de nego ganhando dinheiro nisso.. mas eh nisso que você quer ganhar dinheiro?

    então lá vai uma dica pra você.. ao invés de você dar 500 reais pra alguém e depois fazer 2 pessoas te darem 500 reais, você pode pular a parte de dar 500 pra alguém. eh só você mesmo sair pedindo 500 reais por aí e falar pra pessoa que ela tem que pedir 500 reais pra mais gente que ela também vai lucrar...
    freemonies..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Catrupe por ser roubo/estelionato mesmo po, não por não dar dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Eu não li todos os posts, mas li o suficiente pra ver o quanto o ser humano é fantástico!

    Quando falam que poker é jogo de azar: "Oh! Shit! Esses donkeys não sabem o que tão falando, não entendem das habilidades que temos que ter para sermos vencedores no poker e bla bla bla!"

    Mas aí na hora que falam de um assunto qualquer viram DOUTORES DA SABEDORIA!!!! Tratam como golpes e achismos, baseados no mesmo preconceito dos que os julgam quando o assunto é poker!!!

    Sick life!!!

    My 2 cents:



    Esses caras dedicaram alguns capitulos dos seus livros ou algumas horas de suas vidas para falar BEM de algo que eles ESTUDARAM... pra eles não mudaria nada falar mal ou bem, pq NÃO são donos de CIAs de MMN. Eles nem precisariam perder seus tempos mencionando o MMN. Eles simplesmente são empreendedores bem sucedidos nos seus negócios e deram esta opinião!

    Mas vcs que devem estar certos e eles errados... oh wait!
    Mals nao conheco a fundo esses 8 mas pelo menos 2 sao mega scammers, o Trump em particular deve ser um dos maiores scammers EVER. Sem contar q colocar o Sergio Buaiz ai eh uma piada neh, o cara eh topo de piramide a muitos anos...

    Leitura engracada sobre o Trump: http://www.cracked.com/blog/10-stori...ieve-are-true/
    Última edição por bakamor; 07-08-2012 às 06:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    mesmo "se" o produto for bom, seria um roubo pela forma que ele é vendido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados