Clique Aqui Marketing Multinível - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #321
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Se meio mundo entrar no negócio pelo menos um quarto de mundo vai recuperar sua grana e sair com algum lucro.
    Se meio mundo entrar no negocio de sequestro relampago, meio mundo vai sair no lucro, nao ? O outro meio mundo desavisado alguns vao morrer... Mas faz parte, pelo menos os que ficaram vivos vao estar avisados para nao dar mole denovo. O sequestrador ta fazendo um serviço pro cara aprender a nao dar mole e ser sequestrado denovo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    ahiuiaahauiahuiaiuhauia, acho que esse papo que o otário do mmn largou é a coisa mais engraçada q já li na vida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Chamar de otário ajuda em que? Não to faltando com respeito com ninguém aqui, não vejo motivo pra levar a discussão pros xingamentos.

    Só me surpreende o quanto vcs acham contrabando, incentivo a prostituição e financiamento da violência como "crimes leves". E outra, as pessoas que eu colocar no negócio, mais de 90% vai sair com lucro, quem vai perder é a pessoa que vai entrar lá embaixo e nem vai ser indicado meu, to fazendo o meu pra tirar uma graninha e é isso aí

    E óbvio que o serviço de utilidade pública foi ironia né, PQP, vcs tão devagar demais em levar a sério tudo que to falando, só to falando que vcs minimizam muito os crimes cometidos aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Vou trabalhar esse ano e no máximo o próximo, pegar a grana boa e investir num negócio real, imóveis, ações, esse tipo de coisa né, vida tranquila, não vou ficar rico mas espero um rendimento nice sem muito esforço.

    E WTF, vcs falam de comparações non sense mas comparam o sistema de MMN com sequestro e assassinato, PQP, longe disso

    Se querem saber a empresa que estou o investimento é de 60 reais anual, só isso, e nao pode comprar mais de uma conta por CPF, então relaxem que não vai ter ninguém vendendo carro nem pegando empréstimo pra entrar não, é BEM diferentes dessas frias tipo Telexfree
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Nesse tipo de esquema beeeeeem menos de 90% das pessoas se dá bem. Muito menos mesmo.

    Anyway me incomoda mais ouvir pessoas defendendo isso como se fosse trabalho 100% honesto do que esse discurso de "golpista consciente" do Jones.

    A constituição abre brecha pra existência dessas empresas catrupe, então vai da consciência de cada um entrar ou não.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Jones, tu n acha otário uma pessoa q não conhece ninguém daqui e começou hoje a postar aqui vir apontando dedo pra users do fórum com esse papinho de "contrabando, incentivo a prostituição e financiamento da violência como "crimes leves"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    LOL @ "incentivo a prostituição e financiamento da violência". Impressionante como nego se esforça pra inventar desculpa pra picaretagem. Se gastasse esse esforço num trabalho de verdade, era capaz de ganhar mais do que ganha com golpe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Essas e outras coisas que fodem com a imagem do Marketing Multi Nível.

    Negócios de pirâmides financeiras se disfarçam o tempo inteiro de empresa de MMN e queimam mais ainda o MMN no mercado.

    Como já tentei explicar em algum momento desse tópico, um negócio baseado nas ADESÕES das pessoas para pagar os que já fazem parte é obviamente PIRÂMIDE e não MMN.

    A questão é que muita gente da TelexFree tá usando argumentos como

    - "mas eles pagam certinho há 1 ano já".
    - "Ah! Não quero saber se é corrente ou pirâmide, eu só sei que tô ganhando dinheiro".
    - "Eu sei que só vai durar mais 1 ano ou 1 ano e meio, mas eu recupero meu dinheiro em 4 meses e até lá vou ganhando mais algum".

    Enfim... matematica simples: Se recupera o dinheiro da adesão em 3 meses SEM TER QUE COLOCAR NINGUÉM NEM VENDER NENHUM PRODUTO, esse dinheiro não é plantado em árvore. Ou ele vai sair das adesões que OUTROS fizerem ou simplesmente a empresa quebra em 3 meses ou menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    lol

    pagar R$ 60,00 anual e 90% sai no lucro, pqp

    kk, vai comprar vários imóveis com um lucro médio de 55 centavos/mês se o
    que vc falou acima for verdade.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Breda, tu que é ligado nessas paradas: Já viu alguma apresentação da telexfree? Podia fazer um relato bacana aí né!

    Eu vi uma pra prestigiar um camarada que entrou no esquema e quero fazer um post bacana, maas hj to total sem tempo. Btw, n entrei nem vou entrar na parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados