Clique Aqui Marketing Multinível - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #261
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Lembro que a algum tempo atras, por volta de 2008, meu cunhado estava pensando em entrar pra piramide Herbalife, e pesquisando sobre o assunto, encontrou um site chamado HERBALIXO.COM.BR, onde um ex-herbeiro contava como a Herbalife destruiu sua vida, fazendo-o perder a mulher, os filhos, os amigos, a casa e sua dignidade. Procurei e nao encontrei mais na net, se alguem achar, posta aqui o site por favor. Pode ser que a Herbalife tenha dado uma grana pra ele tirar do ar.

    Achei esse outro site:

    Perca Dinheiro Já, Pergunte-me Como | Hoje é um Bom Dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Nao, po! rrsrsrsr

    É assim: SUPERVISOR tem 50%... Distribuidor (ou consumior com desconto se não quiser revender) tem 25%.

    Se vc tem 25% e cadastra alguem abaixo de vc com 25% nao tem como um gahar a comissao sobre venda (ou compra) do outro. sacou?
    Então o supervisor fica com 50% e o vendedor com 25%??
    E a Herbalife fica com 25%? pra cobrir os custos e etc...?

    E o q precisa pra pessoa virar supervisora?
    e virando supervisora ela pode fazer o catrupe que o Vasco recomendou?

    Mas dessa forma a herbalife virou uma avon da vida. Ou não?
    Vamos lá.

    Um Distribuidor pode ter de 25% a 42% de desconto, dependendo do volume do seu pedido mensal.

    Depois que vc se torna um Supervisor vc passa a ter 50% de desconto independente da qtd de produtos que vc compra no mês. (Se vc é SUp que tem distribuidores abaixo vc ganha de 8% a 25% de diferença do descnoto dele pros seus 50%).

    A Herbalife fica com os outros 50% do valor que ela vende o produto pro Supervisor. Só que desses 50% ela distribui 23% dentro do Plano de Marketing (Royalties, Bônus, Bonus anuais, fora Ferias pagas que estão fora desses 23%). Ou seja, do preço que ela VENDE pro Supervisor (que seria aproximadamente o preço de venda final), fica pra ela 27%.

    É impossível fazer esse catrupe que o Vasco citou, pq esses 23% são pagos da seguinte forma:

    - 5% de royalties em 3 níveis apensa (15%).
    - De 2% a 7% de bonus mensal sobre TODA sua rede, independente do número de linhas (obviamente que se vc tiver direito a 2% de bonus por exemplo, e alguem abaixo de vc tb tiver, ele que recebe da rede dele e vc não recebe da dele, só das suas outras linhas)... inclusive esse lance do bonus é uma outra razao que faz o de baixo ganhar mais que o de cima.
    - 1% de bonus anual para os top mundiais. (Esse ano distribui US$ 54kk no dia do bonus anual pra os tops do mundo)

    Finalizando suas perguntas, nada a ver com Avon, man. Avon é MONONÍVEL, vc tem 30% de desconto e gg. nao tem bonus nem roaylties que é de onde vc pode receber aqueles valores maiores como 15k, 30K, 50k, 100k mensais.. etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Lembro que a algum tempo atras, por volta de 2008, meu cunhado estava pensando em entrar pra piramide Herbalife, e pesquisando sobre o assunto, encontrou um site chamado HERBALIXO.COM.BR, onde um ex-herbeiro contava como a Herbalife destruiu sua vida, fazendo-o perder a mulher, os filhos, os amigos, a casa e sua dignidade. Procurei e nao encontrei mais na net, se alguem achar, posta aqui o site por favor. Pode ser que a Herbalife tenha dado uma grana pra ele tirar do ar.

    Achei esse outro site:

    Perca Dinheiro Já, Pergunte-me Como | Hoje é um Bom Dia
    Por motivos que nem preciso explicar uma empresa nunca vai dar dinheiro pra nego tirar esse tipo de site do ar, ne?
    Btw, muito fácil dar crédito a alguém que nem ao menos se identifica.

    Não to dizendo que esse site não foi feito por um ex-distribuidor frustrado, mas essa não é a unica hipótese, ne? Na época que esse site apareceu (que foi beeeeeem antes de 2008. Acho que foi lá em 2001... 2002, por ai) tinham várias empresa de MMN entrando e tentando buscar o espaço da Herbalife. E isso pode ter sido coisa de um "concorrente" tb. Enfim, sem a pessoa dar a cara pra bater, nunca tem como saber!

    Btw, a empresa faturou no mundo US$ 1,7 BI em 2003, e ano passado US$ 5,4 BI. Esse ano no primeiro trimestre cresceu BEM em relação ao ano passado já.
    No Brasil a proporção é MAIOR que a proporção mundial provavelmente. Não tenho absoluta certeza, mas é bem provável.

    Enfim. Seu cunhado desistiu, mas um monte de gente entrou e fez os números da empresa crescerem. A vida é assim mesmo.

    Btw, sempre é o papagaio, do perequito, do cachoro, da vizinha, do cunhado, do padrinho, da sogra da irmã.

    Parece aqueles caras que perderam fazenda no poker. Todo mundo conhece o milagre, mas ninguém conhece o santo! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Pô Breda, vc entrou nessa
    Eu já participei e graças a deus a unica coisa que perdi foi TEMPO. Por pouco não comprei a tal da supervisão q na época custava algo em torno de 4k acho, não me lembro direito.
    Os produtos são realmente bons, mas são caros, não é tão simples assim ser um distribuidor herbalife. Mas o grande lance do negocio e vc garimpar pessoas q tenham o mesmo empenho q vc e q consigam outras pessoas q façam a msm coisa, um trabalho árduo, que pra algumas pessoas acabam saindo bem caro, no sentido de que vc acaba afastando seus amigos mais próximos e se torna uma pessoa chata, q acaba se empolgando tanto com o maravilhoso mundo dos presidentes herbalifers e não consegue pensar e nem falar de outra coisa.
    No começo é muita empolgação msm, vc vendo os caras apresentando seus extratos bancários falando q ganharam 15, 30, 50k outros comprando sua BMW... até sua ficha começar a cair e vc perceber como esses caras são sujos, como eles fazem qqr coisa pra subir dentro da herbalife. Participei da época do tal espaço vida saudável, onde se alugavam salas comerciais em locais de grande movimentação, ex. praça da só em sp, onde se abordavam pessoas na rua e tentavam "convence-las" a conhecer o tal espaço e vender o produto fracionado... e se pessoa "caísse" logo ela era influenciada a montar o tal espaço na sua própria residencia para tentar mais uma vez vender os produtos para outras pessoas e assim fazer a roda girar... mas porra geralmente quem caia nessa conversa eram pessoas muito mal intruidas que mal tinham dinheiro pra comprar um cesta básica no mercado e eram influenciados a comprar os produtos q diga-se de passagem são custam beeeeem mais caro q uma cesta básica... quando comecei a ver essas coisas e os caras da minha linha superior botando pilha, falando q tinha q trazer fulano pra herbalife q tinha q vender os produtos, supervisão e o caralho, desanimei cara, ver pessoas e mal sabem falar direito, fazendo empréstimo bancário, se fudendo só pra entrar no sistema e dar dinheiro para os grandes presidentes q estão lá no topo da escada só dando risada era muita filha da putagem...
    Tô meio q colocando minha experiencia aki mas nem sei realmente se vc entrou nessa, mas se entrou tenho certeza q não vão ser essas poucas palavras q escrevi q vão fazer vc ou qqr outra pessoa q esta iniciando agora a desistir do negocio, é só com o tempo msm q se percebe o lado sujo da herbalife...
    Uma coisa q eu me perguntava des do inicio era: porra se os produtos e a empresa é tão boa assim, pq vc não pode fazer um anuncio no jornal ou msm quando ligar para um amigo próximo seu falar o nome herbalife Quem esta iniciando ai pensa nisso!
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Mas Ka_belo o Breda domina essa parada por aqui, não sei se é da familia dele, mas tem uns Bredas que são os pica grossas da Herbalife em Vila velha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Com certeza tem gente ganhando muita grana com herbalife, quem esta a bastante tempo e tem uma boa linha descendente hj esta dando risada neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    Pô Breda, vc entrou nessa
    Eu já participei e graças a deus a unica coisa que perdi foi TEMPO. Por pouco não comprei a tal da supervisão q na época custava algo em torno de 4k acho, não me lembro direito.
    Os produtos são realmente bons, mas são caros, não é tão simples assim ser um distribuidor herbalife. Mas o grande lance do negocio e vc garimpar pessoas q tenham o mesmo empenho q vc e q consigam outras pessoas q façam a msm coisa, um trabalho árduo, que pra algumas pessoas acabam saindo bem caro, no sentido de que vc acaba afastando seus amigos mais próximos e se torna uma pessoa chata, q acaba se empolgando tanto com o maravilhoso mundo dos presidentes herbalifers e não consegue pensar e nem falar de outra coisa.
    No começo é muita empolgação msm, vc vendo os caras apresentando seus extratos bancários falando q ganharam 15, 30, 50k outros comprando sua BMW... até sua ficha começar a cair e vc perceber como esses caras são sujos, como eles fazem qqr coisa pra subir dentro da herbalife. Participei da época do tal espaço vida saudável, onde se alugavam salas comerciais em locais de grande movimentação, ex. praça da só em sp, onde se abordavam pessoas na rua e tentavam "convence-las" a conhecer o tal espaço e vender o produto fracionado... e se pessoa "caísse" logo ela era influenciada a montar o tal espaço na sua própria residencia para tentar mais uma vez vender os produtos para outras pessoas e assim fazer a roda girar... mas porra geralmente quem caia nessa conversa eram pessoas muito mal intruidas que mal tinham dinheiro pra comprar um cesta básica no mercado e eram influenciados a comprar os produtos q diga-se de passagem são custam beeeeem mais caro q uma cesta básica... quando comecei a ver essas coisas e os caras da minha linha superior botando pilha, falando q tinha q trazer fulano pra herbalife q tinha q vender os produtos, supervisão e o caralho, desanimei cara, ver pessoas e mal sabem falar direito, fazendo empréstimo bancário, se fudendo só pra entrar no sistema e dar dinheiro para os grandes presidentes q estão lá no topo da escada só dando risada era muita filha da putagem...
    Tô meio q colocando minha experiencia aki mas nem sei realmente se vc entrou nessa, mas se entrou tenho certeza q não vão ser essas poucas palavras q escrevi q vão fazer vc ou qqr outra pessoa q esta iniciando agora a desistir do negocio, é só com o tempo msm q se percebe o lado sujo da herbalife...
    Uma coisa q eu me perguntava des do inicio era: porra se os produtos e a empresa é tão boa assim, pq vc não pode fazer um anuncio no jornal ou msm quando ligar para um amigo próximo seu falar o nome herbalife Quem esta iniciando ai pensa nisso!
    São essas coisas que fazem as pessoas de bem não gostar da herbalife.
    E nem adianta falar que é culpa das pessoas que é besteira esse tipo de coisa vem da matriz e incentivam, pq se fosse séria deveria banir quem utiliza desse arificio pra angariar distribuidores.

    Agora Breda, viu a semelhança com as igrejas neopetencostais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Agora a porra vai ficar séria!!!




    Tópico com Potencial pica de alavancagem!!!
    Aguardando mais discussoões sobre o assunto.
    Última edição por Fapokerstar; 14-08-2012 às 00:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @KA_belo seu post é exatamente o INVERSO da postura com que eu desenvolvo o negócio! Minha esposa possui um Espaço de Vida Saudável e não acho que ela seja suja!

    Btw, tenho muitos amigos e muitos parentes próximos que trabalham com Herbalife. E se tem um termo que não os define é serem sujos.

    Provavelmente tenham picaretas que façam Herbalife? Provavelmente sim! Mas vc tá simplesmente generalizando!

    E não, eu não caí nessa! Eu não tô na empolgação. Como eu já postei antes, dos meus 20 aos 26 anos eu vivi exclusivamente da Herbalife. Morando sozinho, numa cidade 1k km distante da minha casa e tal. Depois o poker entrou por acaso na historia e virou meu negocio principal. Me afastei da Herbalife por 3 anos. Nesse período montei minha construtora e depois de 2 filhos minha esposa resolveu voltar a trabalhar e eu falei pra ela que o melhor caminho era ela montar um EVS e recomeçar na Herbalife.

    Hoje teve um fato que é até complicado explicar. Um cliente levou um amigo pra conhecer o EVS. No fim das contas o cara falou que não dava pra ficar indo lá e bla bla bla, que queria comprar os produtos pra usar em casa. Minha esposa simplesmente negou e disse que não tinha interesse em vender pra ele sem ter certeza que ele iria usar corretamente e que o ideal era ele pelo menos fazer um período de adaptaçao de uma semana indo usar no EVS.

    Ele insistiu que não e ela vendeu pra ele 3 sachês de shakes (pra ele usar 3 vezes e tal em casa meio que pra testar = R$ 15,00) sendo que ele queria comprar R$ 400,00 em produtos.

    Vc acha isso sujeira? Vc acha que ela tentou convencê-lo a fazer algo pior pra ele?

    Pois é... nossa postura é essa, cara! Tem os Herbachatos? Lógico que tem! Mas pessoas são pessoas e vc está julgando todas a exemplo de algumas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Breda como eu escrevi ai em cima, citei a minha experiencia e em momento algum generalizei!
    Nem li td o tópico e nem sabia q vc trabalhava a muito tempo com herbalife, mas se vc realmente faz o inverso do que eu presenciei, bato palmas pra vc!
    Concordo com vc tem pessoas e pessoas, mas mais uma vez não, em momento algum eu disse q todas as pessoas são picaretas!
    Aproveito até pra me desculpar caso tenha se sentido ofendido pelo q escrevi, essa nunca foi minha intenção, apenas coloquei a minha vivencia com herbalife!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados