Clique Aqui Marketing Multinível - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #11
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Já foi discutido no outro tópico sobre a questão do MMN.
    Eu particularmente não acho uma boa jogada não.
    Talvez, se vc estiver no topo da "pirâmide", haja dinheiro para vc. Se não, será apenas $ gasto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    RRuiz, saiu de um "open meeting" , reuniao semanal , ou seja la o que eles chamam e ta empolgadaço, talz... Fim das contas, Nao é dinheiro facil nem rapido. Mas é possivel sim ganhar dinheiro. Como qualquer outro negócio que vc se dedica.
    Vc Precisa se dedicar MTOOOO pra se dar bem com MMN. Falaram ai do Daniel Hoory, Diamante da Amway. Cara, atingir esse nivel é ultra mega fodastico, Mas ULTRA ULTRA mega fodastico mesmo, mas so conseguiu atingir quem comecou nos primordios da coisa. HOJE, mesmo quem era DIAMANTE na amway, viu sua renda despencar de milhares de reais por mes pra migalhas. POde nao ter acontecido com todos os diamantes, mas diria que houve uma diminuiçao de 90% da rede Amway no Brasil nos ultimos 7 anos. Esse Daniel deve ter ganho MTA grana com esse negocio. MTA mesma.
    Mas fato é tambem que uma parte INCRIVEL da receita dos diamantes vinha dos congressos CARISSIMOS que eles realizam mensalmente ou semestralmente etc. A Amway lotava estadios de futebol nos congressos, 30k+ pessoas no evento. Essa montanha de dinheiro era repartida entre os tops.
    A monavie veio como uma promessa interessante, pois o produto parece fazer maravilhas para o corpo. Antioxidante, e o escambal... gringo tudo ficou deslumbrado, mas nós brazucas nao engolimos bem a idéia de tomar açai e pagar 50 pilas.

    Uma das maiores responsáveis pelo fiasco do MMN no Brasil se chama Herbalife. A parada era ultra mega neurótica, no melhor estilo CULTO evangélico dos "barra pesadas". (desculpe me os evangélicos, apenas acho que há exageros). E mta gente se voltou contra aquele estilo de vida, aquele monte de terno e gravata de brechó, geral mto mal vestido, e achando que porque tava de terno que tava abalando.

    Enfim, já participei de varios eventos, Hoje eu nao participo nem nunca mais participarei JAMAIS de nenhum outro tipo de MMN, seja la qual for, seja qual for o produto, seja qual for a metodologia. Pra mim nao vinga, nao tenho perfil, nao tenho nehum tesão, e sei que nunca uma REDE vai ser definitiva seja la qual for o tamanho da sua rede (jamais caia nessa de que se vc atingir tal nivel, vc nunca mais perde a rede, porque ela se multiplicará 4ever).

    my 2 cents.

    ps: rruiz, pode falar abertamente sobre qual o negocio de MMN que vc assistiu. Com certeza terá info aqui no maisev. Nao tenha dúvidas, pesquise tudo, investigue tudo e se achar OK, vá de cabeça.
    RRetired, willvieira and Pimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Já falaram tudo. Btw, como qualquer coisa na vida, é claro que dá pra ganhar dinheiro com MMN, mas como disseram, só quem entrou no começo da coisa. Sem falar que o foda é que não é nada definitivo. Como dito pelo Vinícius, a rede sempre se multiplica e aí imo, é uma corrida sem fim.

    Sei lá, já vi vários lances desses e acho que overall, foi bom para quem entrou muito tempo atrás. Atualmente, acho quase todos projetos uma furada, sendo que quase todos deram problema em determinado nível, vide sucos noni, herbalife, amway, forever, mary kay...

    E o mais importante né, o cara pra comandar um negócio desses, tem que ser o pinta MAIS CHATO FOREVER. Não tem cabimento o cara tá cortando o cabelo e o cabelereiro querer fazer uma lavagem cerebral no cara.

    Tem também o lance da "maladragem", vide a própria dinastia, que entrega um plano de saúde super mega faturado para justificar a pirâmide.

    NO FIM, AINDA FICO COM A OPINIÃO DO HE-MAN.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Já disse no outro tópico que participei de uma reunião faz muito tempo em um hotel em Sampa. Negócio de outro mundo. Mais de 1k pessoas num domingo de verão, que estava um puta sol em Santos e abandonei tudo pra subir a serra. Cheguei lá e depois de 5 minutos de ter começado já de GG na parada. Foda que estava de carona.
    Tem todo uma lavagem por trás e etc. Mas se o OP quiser compartilhar a idéia, talvez aqui alguém tenha tido uma experiência positiva ou negativa do negócio proposto a vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Já fiz parte e como muitos disseram, ou vc tá no topo, mas bem no topo mesmo, ou vc vai ser camelo o resto dos dias. Só compensa pra quem tá logo de início, e isso é curto prazo também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    A empresa é a Monavie. A mesma do outro tópico que rolou.
    Eu tenho plena consciência de que isso não é dinheiro fácil, como tudo na vida. Mas pelo menos é um negócio que te da uma certa liberdade, assim como Poker. Pela conversa que eu tive com o pessoal depois, eu vi que os outros caras que escutaram a proposta pela primeira vez e gostaram da ideia estavam muito empolgados, achando que é easy money e que em poucos meses estarão ganhando R$5k por mês. Fiquei pensando que talvez esse seja o grande erro das pessoas que entram nesse tipo de negócio, eles acham que é muito fácil e acabam quebrando a cara. Outro tipo de gente que não se da bem são as que acham que o negócio dessas empresas é venda e não angariar novos vendedores.
    Uma outra coisa que eu fiquei na cabeça é a questão da ética nesse tipo de negócio. O cara que veio fazer a apresentação pra gente, como todo bom vendedor mostrou os caras mais foda da Monavie, mostrou as viagens, carros de bônus, etc, etc, etc...mas ele não tentou convencer ninguém de que era dinheiro garantido e fácil e sim uma forma diferente e prazerosa de ganhar dinheiro. A única coisa que eu desconfiei ali foi o que o Vinicius comentou, o cara falou como se fosse uma fonte definitiva de dinheiro a partir do momento que sua rede está estabelecida e eu fiquei pensando que isso era impossível, porém meus outros amigos que estavam na sala acreditaram nisso. Acho que foi a única coisa não ética que rolou na reunião, mas as vezes o próprio palestrante acredita que isso seja uma forma infinita de $$, fora isso foi OK.

    BTW, quem vier com esse papo de lavagem cerebral eu vou simplismente ignorar o post. Se o cara realmente pode ter sucesso, você não está fazendo nada mais do que vender seu produto quando tenta colocar alguém pra fazer isso também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Imo MMN é muito mais golpe do que negócio, mas não é contra lei então se vc acha que tem talento pra coisa e consegue montar uma rede grande tenta aí.

    Pra quem conhece muita gente e tem lábia de vendedor dá um dinheiro legalzinho.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Nunca foi easy money. Nunca será. A ilusão que fazem com a cabeça do pessoal é tamanha, fui em algumas reuniões e constantei, eles levam o marketing multinivel a um tipo de seita, crença, religião, modo de vida.

    È insano. Eu sentado em meio a uma multidão de desempregado, baixas rendas, classe média com problemas financeiros Ai entra o 'cara'.
    - Vocês querem ficar ricooooooooooooos ? Vocês querem independência financeira ?
    Ai alguém já faz um eco.

    E em minutos tá todo mundo gritando e eu lá wtf ? Se eu viesse de peito aberto tava fudido.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    RRuiz, me desculpa, mas se depois da sua colocação sobre lavagem cerebral, mostra que você não conhece os MMN profundamente mesmo. Realmente o cerne do negócio é justamente a insistência e a lavagem cerebral. Sem falar nos congressos caríssimos onde a "nata" diz se misturar.

    Discordo de ti porque é diferente tu se interessar sobre algum negócio e querer ouvir ou ser praticamente obrigado a ouvir. Quase todo mundo que trabalha com MMN e que eu conheci, são uns baita mala, justamente porque querem mostrar o quanto o negócio é maravilhoso até para um formiga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Po sketch, mesma coisa que rolou em uma do dinastia que fui. Mais louco é que o cara que se dizia o bam bam bam do negócio chegou em um carro de 30k (um omega usado) e daí passava foto dele com um 300C (que era lançamento na época), dizendo que era dele e que ele tava quase realizando o sonho dele que era comprar um helicóptero. Mais chave de tudo é que a foto era ele do lado do carro em um estacionamento e com a mão na maçaneta, sem nem tá dentro do carro... MUito fail mesmo... hauihauihauaua

    Aí quando acabou o papinho, começou a pressão para todo mundo assinar o contrato. E eu dizia: Não, quero pensar melhor. E ele: Qual a dúvida para assinar? Posso tirar elas agora pra ti. Vamos começar esse sonho junto e blábláblá... Só fui porque foi um grande camarada que tinha convidado, mas pqp né.
    ZANGÃO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados