Clique Aqui LAMENTÁVEL - Roubo de bagagens na GOL

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74
Like Tree156Likes

Tópico: LAMENTÁVEL - Roubo de bagagens na GOL

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    LAMENTÁVEL - Roubo de bagagens na GOL

    Primeiramente não to aqui pra provar nada pra ngm e vai se fuder, to aqui pra alertar, quem quiser prova de alguma coisa sai do topico e keep living.

    Bom, saí ontem de São Paulo (congonhas) as 18h com destino a Montes Claros - MG, chegando na cidade as 00h (com conexão em Belo Horizonte). Despachei junto a mala 2 relógios originais da Pollo, um havia comprado a 2 meses, o outro a 1 dia (TNC). Eis que meu irmão vai me buscar no aeroporto (vim pro casamento dele), no caminho do aeroporto-casa, vou pegar os relógios na mala todo empolgado pra mostrar, quando abro as duas caixas: (foto tirada hoje pela tarde, tava puto demais ontem, nem quis abrir topic)



    Olhei pras caixas, pra mala, pro meu irmão, pra lua e me perguntei; " CADE A PORRA DOS RELOGIOS?"
    Voltamos no aeropoto na hora, já era de madrugada então tava vaziozão (aeroporto pequeno) e tinham só 2 representantes da gol na hora (2 zé ninguém), conversei com eles puto da vida, eles fizeram umas ligações (nenhuma bem sucedida) e me falaram que eles poderiam abrir um processo de investigação interno se a bagagem estivesse com 2KG a menos, o que não era o caso, e que o máximo que eu poderia fazer era ligar no 0800 e TENTAR entrar em contato com a equipe de bagagens do aeroporto de BH/SP ou daqui de Montes Claros para CONVERSAR e tentar resolver a situação.

    Acabei nem fazendo nenhum B.O. por não ter a nota fiscal dos relógios (comprei com os caras daqui do maisev quevvão pros EUA fazer compra e tudo mais, não tenho a nota fiscal), e não to nem cogitando entrar em contato com 0800 porque já sei que não vai dar em nada, mas queria mesmo era fazer um barulho, postar no UOL, maisev, IG, aparecer no jornal, sei lá, qualquer merda pra essa atitude ridícula da GOL não ficar em vão. De um modo ou de outro, vcs acham que dá pra fazer algo (seja na polícia ou na própria GOL)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Wicketh; 16-10-2013 às 11:00.
    Bolengo and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    É um absurdo a gente se adequar a isso, mas tudo de valor tem que ir na bagagem de mão, pq tem MUITO caso de roubo e não tem oq fazer. É uma merda, mas é assim que funciona.
    TURON and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    kralho que sick man.

    nunca tinha ouvido falar de uma fita dessas... que merda hein!

    pior que, infelizmente, acho difícil existir alguma alternativa pra resolver seu problema. "/

    pelo jeito a mala não tava com cadeado nem lacre neh? ou abriram o lacre tb?

    edit: quando eu despachei uma mala sem cadeado, colocaram um lacre na hora.. na sua não fizeram isso tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    q isso.. nego eh mto fdp .. caralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Mas se vc quer fazer barulho, a primeira coisa a se fazer é um BO né?

    Só para eu entender e para todos nós nos precavermos:
    - Sua mala tinha cadeado?
    - Como estava protegido?

    Queria entender o nível de petulância desses fdps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Mas se vc quer fazer barulho, a primeira coisa a se fazer é um BO né?

    Só para eu entender e para todos nós nos precavermos:
    - Sua mala tinha cadeado?
    - Como estava protegido?

    Queria entender o nível de petulância desses fdps

    Sem proteção alguma e ninguém colocou lacre ou coisa do tipo, viajo de avião diversas vezes no ano e isso nunca tinha acontecido, por isso meu descuido. Em relação ao B.O., acha que a polícia faria mesmo sem eu ter nota fiscal e sem ter como provar que não foi eu que tirei o relógio da mala? (No caso saí do aeroporto com a mala e 15 min depois voltei para reclamar, ficaria uma história mal contada pra polícia, não?)
    Última edição por Wicketh; 16-10-2013 às 11:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    E pensar que eu li no maisev que nos bares da irlanda tu pode sair pra ir no banheiro e deixar o celular em cima da mesa. ..

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    rocksfeller and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Vai na delegacia e registra a ocorrência. Depois vai num juizado especial da sua cidade (em alguns lugares precisa marcar pela internet ou telefone) e diz que você quer ajuizar uma ação contra a GOL. Um servidor vai te ouvir, você conta o que aconteceu, ele vai te dizer a data da audiência e pronto, é só aguardar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    cadeado eh bullshit, qualquer um abre uma mala enfiando a caneta no ziper com a maior facilidade do mundo... e ainda deixa a mala igualzinho como tava.

    unica coisa q protege mesmo sao aqueles plasticos por volta da mala q sao caros
    billy, lagostinha and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    galera, lacre e cadeado em mala não serve pra NADA!
    o que pode ser feito é lacrar o ziper e trancar ele em alguma alça.
    vou caçar um vídeo pra entenderem.
    billy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados