Clique Aqui Roleta

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree15Likes

Tópico: Roleta

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/08/11
    Posts
    32

    Roleta

    Será que toda aposta na roleta é -EV ?

    Se eu jogar 100 vezes na roleta o mais provável é que fique um número próximo de 50/50 (vermelho/preto), então se eu jogasse 90 dessas 100 vezes, e fosse ver o resultado e percebesse que saiu dez pretos a mais e decidisse jogar no vermelho pois o mais provável é que fique 50/50 no final logo o mais PROVÁVEL é que sairia mais vermelho nessas ultimas dez tentativa.. então nesse caso, seria um investimento +EV ?

    Algumas pessoas dizem que isso não faz diferença, que a chance de tirar preto ou vermelho não depende das outras tentativas.. mas se fizerem o teste e jogarem na roleta até tirar a mesma cor 4 vezes seguidas e se vc jogar apos isso vai ver que na maioria das vezes a próxima cor é uma cor diferente.

    E ai? O que vcs acham? A matemática consegue explicar tudo isso que ocorre na roleta? A longo prazo é sempre um investimento -EV?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Como que a rodada anterior vai afetar alguma coisa na próxima rodada? Cada rodada é independente! 50/50 não é pq tem o zero! Vai ficar rico jogando na roleta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/08/11
    Posts
    32
    Depois de 1000 jogos na roleta, jogados no vermelho ou preto:
    Player A:Aposta que vai da um numero próximo de 750/250
    Player B:Aposta que vai da um numero próximo de 500/500

    Quem vc acha que tem mais chance de ganhar? A ou B? É B, porque a chance de da uma das duas cores é 50%, e a longo prazo o resultado tende a ficar empatado. Então eu decido jogar essas 1000x mas jogo apenas 900x, como eu sei que que no final o mais provável é que fique um numero próximo de 500/500 então eu vejo a cor que saiu mais nesses 900 e jogo na outra.. provavelmente eu acertaria mais dessa forma, e o investimento seria +EV.. ou pode ser que não, não sei, postei isso aqui só pra vcs dizerem o que vcs acham.

    Esse segundo post é quase igual ao primeiro, é só pra deixar melhor explicado
    Última edição por AgnusFreitas; 29-12-2011 às 17:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você está errado, os eventos são independentes, um evento que aconteceu não interfere num evento que ainda vai acontecer. isso é básico na estatística.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Po, eu tava seco pra trollar. Mas é foda, o cara é ignorante no assunto mesmo.
    Então a parada é estudar OP!
    Loggan and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Po, eu tava seco pra trollar. Mas é foda, o cara é ignorante no assunto mesmo.
    Então a parada é estudar OP!
    fica tranquilo q daqui a pouco aparece meia dúzia de idiotas trollando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/08/11
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    você está errado, os eventos são independentes, um evento que aconteceu não interfere num evento que ainda vai acontecer. isso é básico na estatística.
    Ok.. acho que to errado mesmo.. mas vou deixar um ultimo exemplo.. que é de se pensar um pouco:

    Vc ta jogando poker, vc ta com uma pilha grande, da all-in em cima de "um pilha pequena", ele paga e: coinflit.. e vc acaba perdendo.. em outra oportunidade vc faz a mesma jogada e encontra outro coinflit.. e perde de novo.. uma terceira oportunidade aparece e vc encontra outro coinflit, muito provavel que dessa vez vc ganhe.. vc tem quase 50% de ganhar (se for ver como um acontecimento isolado).. mas na pratica quase sempre vc acerta essa terceira tentativa, estou errado?
    Depois de 2 coinflit perdidos, quase sempre vc acerta o teceiro, na pratica sei que todos tem essa sensação, não sei se as estatísticas mostram isso.. ai na roleta seria do mesmo jeito, depois de 2 pretos seguidos, quase sempre vc acerta o vermelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Não cara, são eventos independentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu nao sei fazer a matematica pra coinflits...
    andrevadiu2 and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao sei fazer a matematica pra coinflits...
    É básico po, só analisar o conflito de duas moedinhas. Já fica avisado que a de 50 centavos tem edge sobre as outras por ser mais gordinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados