Clique Aqui Se um amigo próximo seu, ganha 170kk na mega-sena...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 128
Like Tree56Likes

Tópico: Se um amigo próximo seu, ganha 170kk na mega-sena...

  1. #1
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836

    Se um amigo próximo seu, ganha 170kk na mega-sena...

    e resolve te dar 10k reais, você fica puto ou feliz?

    Dois pontos de vista:

    O cara ta sendo maneiro, poderia simplesmente cagar pra mim e fugir do mundo.

    O cara poderia me dar 1kk e mudar minha vida também, não ia fazer falta alguma pra ele, somos amigos próximos, vacilo isso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Se é amigo ele não vai te dar só 10k nem ferrando. Ou então ele tem probleminhas mentais...sério.
    Valendo diferenciar amigo de colega.
    Pow, pelos meus amigos eu dou a vida velho, com 170kk, se você não der pelo menos 500mil, tem que morrer afogado no dinheiro rs.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Depende do nível de amizade também né cara, imagina se eu tivesse que dar 10k pra todos amigos meus também aí eu tava é fudido, pq se vc dá pra um tem q dar pro outro também e assim vai....

    Acho que ele tá sendo maneiro sim.

    Agora se for da família, tio, tia, vô , parente proximo ai eu ficaria PUTO da vida mesmo. ia mandar enfiar os 10k nakele lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Tem 3 amigos meus que se eu ganhar sozinho eu shipo pelo menos 1KK pra cada um,se não shipar mais.E sei que eles fariam o mesmo por mim. Agora, o resto eu dou uns 50K , 100k no máximo. E pra família... ai eu dou uns 3kk pra cada. Sobrando 100kk pra mim eu to feliz demais uahsuahshauhsua

    edit : sem esquecer do Sunday Million Maisev Edition obv
    Última edição por coiote27; 28-12-2011 às 13:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Eu daria 10k por mes pra todos meus amigos mais próximos, pra que eles não precisasem trabalhar e pudessem ter tempo de gastar meu dinhheiro comigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    Eu daria 10k por mes pra todos meus amigos mais próximos, pra que eles não precisasem trabalhar e pudessem ter tempo de gastar meu dinhheiro comigo.
    Acho melhor dar um tanto X pra eles ,do que ficar dando mesada. Muitos ali vao perder a motivacao pra estudar,trabalhar etc ;x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    cara, isso é muito dinheiro, eu doaria 1kk para cada familiar, daria 1kk para meus melhores amigos, 10kk pro meu pai 20kk pra minha mãe, 100k pra minha irmã kkkkkkkkk, reservaria 20% fazer uma lista de várias ONGs e doaria tbm, investiria uma parte, e o resto é pra se pensar....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Po, 100k pra irmã?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    Eu daria 10k por mes pra todos meus amigos mais próximos, pra que eles não precisasem trabalhar e pudessem ter tempo de gastar meu dinhheiro comigo.
    Acho melhor dar um tanto X pra eles ,do que ficar dando mesada. Muitos ali vao perder a motivacao pra estudar,trabalhar etc ;x
    Esse é ponto, quem quiser se vadio pro resto da vida e ficar fazendo festa comigo ganha 10k por mes. Se começar a estudar ou trabalhar ja perde a mesada hehe mas acho que pra maioria dos meu amigos eu investiria na carreira deles, tenho amigos que são dentistas, entao abriria uma clinica top pra eles e ficaria com parte do lucros, por ex.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Sinceramente, não daria dinheiro para ninguém, mas pagaria farra para todo mundo, mas ia ajudar todos meus amigos formados, mas como forma de investimento também.<br />
    Mas sei lá, só ganhando para saber. Haha

    Btw, alguem manda o link de um topico que criaram ontem de numeros da mega sena, um topico com potencial de tilt. Resolvi fazer aqueles jogos hoje, mas nao achei o topico.
    Última edição por TiagoM; 28-12-2011 às 14:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados