Clique Aqui Monavie - Alguém conhece? - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 468
Like Tree506Likes

Tópico: Monavie - Alguém conhece?

  1. #171
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por cmilanelo Ver Post
    Quero deixar bem claro que não vim aqui recrutar ninguém, nem convencer que vão ficar ricos fazendo MonaVie nem nada disso!

    Só quero deixar claro que o negócio é reconhecido mundialmente e é legítimo sim. Que se alguém procura um meio alternativo que pode dar certo (e muito), que vá atrás de conhecer! Deixei um site alguns posts atrás pra quem quiser conhecer.

    Eu sei explicar todos os ganhos (e como chegar neles) Loggan. O pessoal geralmente fala para ir em palestras porque 1-não conhece o projeto direito ainda ou 2- é mais fácil SIM entender com apresentação visual.

    Outra coisa, antes de falar que parece uma pirâmide ou qualquer outra coisa, conheça! Você sabe o que é uma pirâmide? Você sabe o que é Marketing Multinivel? Não fale "parece armadilha" sem base... Se alguém te oferece pra conhecer um negócio (sem compromisso), vá! O máximo que vai acontecer é não ser bom, mas você conheceu pelo menos. E se fosse bom? Você ia ter perdido... Então conheça! É simples! Isso vale pra tudo.. Religião, política, preconceito, drogas e tabus... É fácil falar que cigarro faz mal, por exemplo... Mas porque faz? "Porque tem substâncias toxicas" .. O que é toxico pra você? Em qual proporção faz mal? Existem muitos estudos que falam que existe sim um nível mínimo seguro para o cigarro. Eu fui atrás pra saber e não fumo... Do mesmo jeito que eu aposto que tem muita gente que fala mal do poker... Essas pessoas conhecem o jogo como vocês aqui? Elas foram atrás de conhecer?

    Só abra a cabeça um pouco... Só tem coisa a acrescentar!
    Cara não leve a mal os posts, que aliás foram mto engraçados, vc é um cara educado e toda conversa nesse tom me interessa.

    Um amigo meu me chamou pra ir em uma palestra, como eu tenho a cabeça aberta, fui desprovido de preconceito, assisti tudo e o que eu acho é o seguinte.

    1. Como o Royal disse vc tem que estressar sua lista de contatos. Isso é algo que eu nunca faria, por causa do poker tenho uma rede relativamente grande de contatos, quando os caras viram meu facebook parecia cachorro olhando pra comida. Quando eu falei que não teria tempo de fazer isso, eles mesmos queriam ir atrás da minha rede. Eu jamais faria isso, eu odiaria nego me enchendo o saco, não vou fazer a mesma coisa. Aliás teve um ex poker player ai que apareceu com isso e nego torce o nariz absurdo pra isso.

    2. Eu acreditaria que não é piramide se não tivesse um litro de suco a 70$ não existe no mundo condição de um suco custar isso, eu tomei o suco e realmente era delicioso, mas não tem como vc espremer uma fruta e isso custar 70 conto, isso pra mim é o que caracteriza a pirâmide. É uma pena, pq esse suco a um preço decente eu tomaria todo dia. O energético é mto bom realmente e eu compraria ele regularmente se achasse.

    3. Os caras vendem um sonho, isso eu acho errado, eles vendem a chance de mudar de vida. Eu poderia fazer a mesma coisa no poker se eu fosse dono de algum site. Vender o estilo de vida do poker player, dizer pra investir 3k e se dedicar mto que ele conseguiria chegar nesse estilo de vida.

    4. Alias eu até vejo semelhança no poker e nesse negócio de rede, uma minoria na ponta se sustenta com o dinheiro de uma maioria na base e uma empresa (no caso os sites) ficam com o grosso da coisa. A diferença é que no poker o nego ta comprando um entretenimento com uma chance muito maior de retorno.

    Aliás que nível vc é nessa monavie? Consegue fazer alguma grana? To perguntando de boa mesmo, pq tenho a impressão que vc está nos níveis mais baixos tb.

    De resto cara, vc está lidando com mentes bem acima da média aqui em termos de inteligência, presta atenção no que essa galera ta falando pq esse tipo de discussão não se acha fácil por ai.
    TKM, zombie, mgzimmermann and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    produto overpriced, esquema de pirâmide dependente de recrutamento a la pastor de igreja, "só não ganha dinheiro quem não se empenhar", um random no fórum defendendo ferrenhamente o esquema por estar envolvido....

    pqp, é tudo igual essas merda, tem mais de um milhão de esquemas iguaizinhos na praça e cada um tem um milhão de trouxa comprando a ideia e se ferrando, como tem gente sonsa.
    @VASCO hahaha pqp, post do ano!
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Ja falei uma vez e vou repetir.

    Ninguém que esteja ganhando 1kk por mes chega em vc e fala "Ei amigo, to ganhando 1kk por mês, quer ganhar também?"

    Sério, meu vizinho ta mexendo com isso e eu to pegando raiva dele, to pra mandar ele pra aquele lugar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Amador
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara não leve a mal os posts, que aliás foram mto engraçados, vc é um cara educado e toda conversa nesse tom me interessa.

    Um amigo meu me chamou pra ir em uma palestra, como eu tenho a cabeça aberta, fui desprovido de preconceito, assisti tudo e o que eu acho é o seguinte.

    1. Como o Royal disse vc tem que estressar sua lista de contatos. Isso é algo que eu nunca faria, por causa do poker tenho uma rede relativamente grande de contatos, quando os caras viram meu facebook parecia cachorro olhando pra comida. Quando eu falei que não teria tempo de fazer isso, eles mesmos queriam ir atrás da minha rede. Eu jamais faria isso, eu odiaria nego me enchendo o saco, não vou fazer a mesma coisa. Aliás teve um ex poker player ai que apareceu com isso e nego torce o nariz absurdo pra isso.

    2. Eu acreditaria que não é piramide se não tivesse um litro de suco a 70$ não existe no mundo condição de um suco custar isso, eu tomei o suco e realmente era delicioso, mas não tem como vc espremer uma fruta e isso custar 70 conto, isso pra mim é o que caracteriza a pirâmide. É uma pena, pq esse suco a um preço decente eu tomaria todo dia. O energético é mto bom realmente e eu compraria ele regularmente se achasse.

    3. Os caras vendem um sonho, isso eu acho errado, eles vendem a chance de mudar de vida. Eu poderia fazer a mesma coisa no poker se eu fosse dono de algum site. Vender o estilo de vida do poker player, dizer pra investir 3k e se dedicar mto que ele conseguiria chegar nesse estilo de vida.

    4. Alias eu até vejo semelhança no poker e nesse negócio de rede, uma minoria na ponta se sustenta com o dinheiro de uma maioria na base e uma empresa (no caso os sites) ficam com o grosso da coisa. A diferença é que no poker o nego ta comprando um entretenimento com uma chance muito maior de retorno.

    Aliás que nível vc é nessa monavie? Consegue fazer alguma grana? To perguntando de boa mesmo, pq tenho a impressão que vc está nos níveis mais baixos tb.

    De resto cara, vc está lidando com mentes bem acima da média aqui em termos de inteligência, presta atenção no que essa galera ta falando pq esse tipo de discussão não se acha fácil por ai.

    Esse tom de conversa muito me agrada JoseIrineu.

    Bom, não vou tirar o mérito de algumas coisas que você falou porque eu seria, pelo menos, hipócrita se eu falasse que não é assim que a coisa funciona. Só vou colocar o meu ponto de vista e forma que eu (e minha linha) trabalha nisso:

    1- Sim, você faz uma lista com os seus contatos e convida, mas nem por isso você é obrigado a cortar a garganta do seu contato caso ele não entre. Tem MUITA gente que faz isso, mas e acho que é muita gente otária. Muitos dos meus amigos, naturalmente, não entraram na coisa e de forma alguma vou recriminar ele por isso. É a possível extremamente particular de cada um. Agora, se o seu amigo virar a cara pra você por que você faz MonaVie, aí é preconceito do cara. Sei lá, pra mim isso é muito pessoal.

    2- O suco é muito caro sim, também acho. Mas é o seguinte, se por um lado ele é o item mais caro, na pontuação mínima por mês que temos que fazer, o dele é o mais barato. Isso é pura estratégia de um lado, mas é conveniente do outro. Confesso que eu não sei o preço de fabricação dele, mas por exemplo, eu já falei que sou formado na área e fui atrás disso. Esse blend possui 19 frutas, sendo que uma delas possui de 500% a 1000% mais potencial antioxidante que qualquer outra fruta conhecida, outra possui mais vitamina C que 20 laranjas, não há conservantes, edulcorantes ou coisa que o valha no meio. Tipo, é coisa boa mesmo. Justifica o preço? Não sei. Por exemplo, o suco que muito nutricionista aconselha a tomar é o suco de mirtilo, que custa 15,00 o litro, uma das 19 frutas que o da MonaVie contém.

    3- Sim, o pessoal vende um sonho. Isso eu também faço. Mas eu seleciono muito bem quem eu chamo. Gosto muito dos meus amigos e não vai ser um "sonho" que vai me afastar da churrascada com cerveja com eles. E outra, eu ajudo muito quem entra nisso comigo, primeiro porque é meu amigo e não quero ferrar ele. Segundo que e interessante pra mim. DIZEM que é o segredo, ajudar. Pode ser conversa pra boi dormir, mas se estudar bem o plano deles, faz sentido no final.

    4- Honestamente cara, tudo na vida, qualquer negócio ou empresa, se assemelha com isso. Seja o poker, seja o trabalho, seja o governo, a igreja, a comunidade ou o que for. Tudo se assemelha a FORMA de uma pirâmidade. O que diferencia mesmo é a quantidade e a velocidade do retorno.


    Bom, minha opiniões. Seus pontos são ótimos, mas tenho outra visão deles (o que não tinha sua razão). Bom, quanto ao meus gastos e lucros, sim, sou novo nisso. Faz um mês e pouco que entrei mas já estudei a fundo a coisa, simplesmente porque não sou burro. Não ganho a vida com MonaVie nem espero um dia viver disso. Com 3 semanas eu praticamente quitei meus gastos para entrar, por isso acho realmente bacana. Mesmo que você não viva o American Dream, pelo menos quitar os gastos não é difícil.

    Um abraço cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Uma das coisas q é + inexplicável nessa parada é "da onde surge o dinheiro".

    Em um marketing multi-nivel "ideal", cada nível consegue fazer além de novos distribuidores uma gama de consumidores, ou seja, pessoas que tão injetando dinheiro no sistema/produto que faz com que as pessoas que tão trabalhando na expansão da rede ganhar o $. Apesar de saturar, o sistema pode ficar estável, pq o lucro não vem necessariamente de novos investidores.

    Em um sistema de pirâmide o lucro vem exclusivamente dos novos investidores pra pagar os antigos (esquema ponzi).

    A monavie se diz um marketing multi-nivel, mas nela cada 1 vai ter 2 "braços"... que vão trabalhar pra arrumar +2 braços que sejam lucrativos por sí só.

    Eu NÃO consigo ver isso diferente de um sistema de piramide... na monavie "todo mundo ganha", então da onde vem o dinheiro??

    1- Das pessoas que entram no esquema e saem sem conseguir cobrir os gastos: a inscrição lá de 1000 R$ +- (sei q varia e tem alguns tipos de planos) e +1 ou outro mês q ele compra o suco (gerando os pontos) até perceber q não vai ganhar dinheiro com isso e sai do sistema.

    2- Das pessoas que acabaram de entrar (novos investidores pagando os antigos).

    Isso IMO é um sistema de pirâmide, algo insustentável, pq vc não ta construindo uma rede de consumidores REAIS do produto, vc ta construindo apenas uma rede de distribuidores q tb consomem mas q tão ali pra ganhar $.

    Eu conheço já 2 pessoas (e isso desde q fiz o 1o post no forum) q "perderam" 1000 R$ na monavie... entraram pq acharam interessante, deu um tempo e viu q teria mto trabalho e desgaste com os amigos e desencanaram mesmo.

    Por + q seja "nutritivo", tenha 30000 frutas no suco e td mais, quase ninguém vai virar exclusivamente consumidor do produto pq ele É MUITO CARO. E em uma rede aonde "todo mundo ta ganhando dinheiro" tem algo errado... é óbvio q a base que ta pagando esse lucro, e essa base tem q crescer exponencialmente pro sistema funcionar, o q é algo insustentável.

    Gl @cmilanelo , q é possível ganhar dinheiro é, como em qualquer sistema de piramide (ou MMN mesmo)... mas não é uma tarefa fácil e IMO é mto desgastante.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Isso IMO é um sistema de pirâmide, algo insustentável, pq vc não ta construindo uma rede de consumidores REAIS do produto, vc ta construindo apenas uma rede de distribuidores q tb consomem mas q tão ali pra ganhar $.
    é isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Esse suco é bom mesmo?tem gosto de quê? Por exemplo gosto muito de suco de laranja, vou gostar desse?
    Achei por R$30,00 no mercado livre, se for bom quero comprar pra experimentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    quem vem apresentar isso na minha roda de amigos geralmente vira motivo de chacotas fortes, da até dó...

    imo mmn caracteriza má fé de alto nível, porque quem ta no topo sabe que ta explorando uma quantidade enorme de pessoas ignorantes e fica tentando vender a ideia de que o negócio é bom pra todos

    isso foi criado por pessoas inteligentes, inclusive os caras usam argumento de autoridade a rodo, como se o fato de super executivos/consultores/intelectuais encabeçarem a parada fosse sinonimo de que o negócio é honesto e que dá certo... geralmente é o contrario
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    [QUOTE=cmilanelo;1540313]
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    2- O suco é muito caro sim, também acho. Mas é o seguinte, se por um lado ele é o item mais caro, na pontuação mínima por mês que temos que fazer, o dele é o mais barato. Isso é pura estratégia de um lado, mas é conveniente do outro. Confesso que eu não sei o preço de fabricação dele, mas por exemplo, eu já falei que sou formado na área e fui atrás disso. Esse blend possui 19 frutas, sendo que uma delas possui de 500% a 1000% mais potencial antioxidante que qualquer outra fruta conhecida, outra possui mais vitamina C que 20 laranjas, não há conservantes, edulcorantes ou coisa que o valha no meio. Tipo, é coisa boa mesmo. Justifica o preço? Não sei. Por exemplo, o suco que muito nutricionista aconselha a tomar é o suco de mirtilo, que custa 15,00 o litro, uma das 19 frutas que o da MonaVie contém.
    Pior q os caras repetem as paradas sem nem saber... Acerola tem 40x mais vitamina C do que a laranja. Merda!! Tinha um pe de acerola que jorrava fruta e jogava tanto fora pq minha familia nao conseguia consumir nem distribuir o suficiente que um pe dava!! Fui otario, podia estar vendendo por 69.99 o litro!!
    ATE o suco de caju tem 4x mais vitamina C que a laranja.

    E a ultima frase ? Ele tenta justificar com um texto decorado e mostra o quao caro o suco é "suco de mirtilo, que custa 15,00 o litro, uma das 19 frutas que o da MonaVie contém.". Se ele cita isso no texto decorado, provavelmente essa seria a fruta mais cara que se une com varias bem mais baratas. E mesmo comparando com provavelmente a fruta mais cara do suco, o suquinho da monavie fica quase 5x mais caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Fora q nem adianta se entupir de vitamina C q o corpo não vai absorver... 1 suco de acerola já tem mto + vitamina C do q a necessidade diária por ex.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados