Clique Aqui Monavie - Alguém conhece? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 468
Like Tree506Likes

Tópico: Monavie - Alguém conhece?

  1. #161
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Poker jogo de azar ?? Veja o carro adquirido por esses profissionais de poker do forum

    Goffi:


    Caju:


    Lagosta:


    Urubu:


    É so fazer um pequeno deposito inicial em pokerstars.com e se dedicar. Se vc se dedicar o suficiente, com certeza vc irá ganhar muito dinheiro para comprar carros iguais a esses dos tops no poker e muito mais.
    Se vc nao conseguir, é pq nao se se dedicou o suficiente.
    Xikon, Alvinho, gui166 and 35 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu pensei seriamente em entrar na Monavie um tempo atrás, mas eu percebi que pra ser dar bem nesse negócio você tem que ser um puta de um chato. To fora de ficar infernizando a vida dos meus amigos em troca de $$.
    kilates, harrier and LeleYeap like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @Rodolfo Lacerda @VASCO PURE GOLD!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Pra mim algum dos principais problemas da monavie são esses (já foi dito aqui):

    - Você vai se desgastar ABSURDOS com sua rede de amigos/contatos. A maioria deles q aderirem em poucos meses vão desistir e queira ou não vc vai ficar com uma imagem desgastada. Fora que vai bancar o chato pros outros tb.

    - Pra ganhar $ vc tem que criar uma rede de consumidores de um produto q é MUITO caro (um suco de 1 litro absurdamente caro).

    - Esses consumidores basicamente vão tar interessados em ser consumidores apenas pra participar da rede e ganhar $, e não pelo produto em sí. O que torna todo o processo um esquema insustentável de piramide sim.

    acho até bom q esse tópico seja encontrado no google, pra informar um pouco uns perdidos q olham pra foto de meia dúzia de negos q ganharam mercedes e acham q vão ganhar tb.
    zombie and r_dkgyn like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hauahuah eu nao sei pq demoro tanto pra entrar nos topicos, provavelmente eh pq a maioria desses topicos sao chatos com um bando d donk brigando por nd... mas pls, sempre q houver umas perolas dessas me mandem mp falando o topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Um casal de amigos empresários, deixou de conversar comigo pq fiz pouco caso da proposta e não quis entrar na parada.
    Acredito que rola uma lavagem cerebral sim nas reuniões, o ex-amigo me dizia que nem conseguia dormir pensando em tanto de $ que ia ganhar e me mostrava Mercedes, viagens e blá blá blá.
    Hoje eles venderam a empresa, carro eu acho pra gamblear na monavie, gl p eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Amador
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    14
    Interessante que vocês estão me crucificando com coisas que não fui eu quem falei... Eu não disse que ninguém vai ficar rico na MonaVie, eu não disse que é pra todo mundo, eu não disse que não dá pra ficar rico com o poker (quando chamei de "jogo de azar" foi um termo extremamente genérico, como já falei), eu não apoio os "pastores" da MonaVie, eu não faço e nem passei por lavagem cerebral. Apenas estou colocando meus fatos e opiniões com o pé no chão..

    Todos que falarem que as palestras são lavagem cerebral estão parcialmente certo sim, pq tem muita gente que faz! Mas porque são aqueles que QUEIMAM a marca e o sistema de marketing. São justamente esses que entraram porque alguém falou que ia ficar rico.

    Eu acredito que se alguém se dedicar ao poker pode ficar rico sim! Não sei quanto à riscos e prazos, por que não fui atrás. E é exatamente por isso que não vou jugar. A única pessoa que está dando opinião com fundamento aqui é o RoyalSalute, apesar de não concordar com algumas coisas, mas porque são opiniões com base no que é conhecido. Depois de saber como algo funciona, as pessoas tiram conclusões diferentes. É normal e deve-se respeitar.

    Eu por exemplo entrei não só pela remuneração, mas também pelo produto, assim como alguns dos meus conhecidos. Sou chato pra caramba com alimentação porque sou formado na área e o produto é realmente de qualidade incomparável.

    Quanto ao casal de amigos que não falam mais com você r_dkgyn, desculpe, mas são dois babacas mesmo. Nem se tem o que argumentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Cara, eu postei aquelas imagens depois que vc veio falar pra mim que poker nem se compara, que é jogo de azar. Mas se vc analisa-las, cada uma faz uma crítica pertinente ao sistema.

    Elucidando da primeira pra última:


    1- Você disse que poker é jogo de azar e nem se compara. Talvez você tenha razão. A chance de ganhar dinheiro no poker, estatisticamente falando, é maior do que em Monavie, de acordo com os gráficos analisados.

    2- A idéia do sistema é sempre converter o próximo. É notório que é mais interessante converter o seu conhecido do que convencê-lo a comprar um suco a preços exorbitantes. E ai te pergunto, quem de fato vai comprar os sucos? Ao meu ver, quem acaba arcando com todo o custo da cadeia são os vendedores de primeiro nível, que bancam do próprio bolso as metas.

    3- Sério, quem compra suco de 70+ reais? Ou é alguém que quer te ajudar, ou é alguém muito burro.

    4- Ao te botar no sistema a pessoa só quer lucrar em cima de vc, e acaba te fudendo.

    5- Uma crítica ao efeito piramide do MMN. Quem ganha é só quem tá no topo, tirando dinheiro da base da economia.

    6- Chegar no nivel black diamond é impossível.

    7- Vide ponto 3.

    8- Lavagem cerebral que a galera sofre.
    RoyalSalute and otaviobit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Não dei certo no poker e agora acredito q seja um jogo de azar! Pensei bem e depois de algumas palestras entrei pra monavie...

    AAAuuuuu!!! Dinheiro venha que qro lhe usar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post














    EPIC WIN!!!!!

    Rodolfo pra presidente!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados