Clique Aqui Monavie - Alguém conhece? - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 468
Like Tree506Likes

Tópico: Monavie - Alguém conhece?

  1. #131
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    achei esse ppt na net.... ** vale a pena gastar 2 minutos e ver isso**
    Apresentação 5 Estrelas Monavie

    É esbanjar demais pra ser verdade... no final do slide eles mostram $$$ que os ''executivos'' ganham.. muitoooo sick isso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Bom, la vou eu dar minha opinião

    Acabo de ser convidado por um amigo, ficou aqui em casa (assisti uma palestra de 60 minutos) mais um monte de videos..

    Sério, achei isso uma pirâmide disfarçada, ninguém quase vende os produtos ou se preocupam em vender (nem vou entrar no assunto qualidade dos produtos se não fica difícil terminar o tópico hoje)

    Ninguém ta preocupado em vender os produtos, só estão preocupados em cadastrar mais gente, é NÍTIDO que uma hora começa uma renca se fuder pq não tem mais gente pra convidar

    Não sei em % quantas pessoas conseguem ganhar dinheiro com isso mas acredito que seja muito muito pequena. Sem contar que eu não me orgulharia de trabalhar com esse tipo de coisa, não é do meu perfil, me sinto enganando alguém sabendo que alguém vai ter que se foder ali na frente.

    E como o Royal disse, parece um bando de pastores querendo fazer lavagem cerebral em vc mesmo.

    GG aí pra quem entrar, não indico isso nem pro meu inimigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Amador
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    14
    Bom, boa tarde a todos...

    Estava fazendo uma busca net à fora para procurar conteúdo sobre MonaVie e acabei caindo nesse fórum. Deixem-me apresentar alguns pontos:

    1. MonaVie NÃO é pirâmide. Todo mundo acha que sabe do que se trata esse esquema, mas ninguém nunca leu a respeito. MonaVie utiliza de Marketing Multinível (MMN), o que não tem nada a ver com pirâmide (a não ser pelo formato VISUAL, por isso tanto preconceito e confusão).

    2. Esse pessoal que ganhou as mercedes existem? Sim. Conheço a maioria deles (não, não como amigos): Marcelo Serakides, Fernão Battistoni, Marcus Clemente, Caio Carneiro... A maioria com 3 anos de MonaVie conseguiu ganhar, menos o Caio, que com um ano conseguiu.

    3. É fácil ganhar? Não! Quem fala que é está mentindo! É esse pessoal que "prega" MonaVie... Quem quer ganhar carros e viagens TEM QUE TRABALHAR, como tudo nessa vida. Porém, é muito mais simples do que qualquer outro investimento. É simplesmente meritocracia: se você se dedicar, você consegue o que não conseguiria (ou demoraria MUITO tempo) numa empresa.

    4. Existem diversas "equipes" trabalhando com MonaVie no Brasil. Muitas delas fazem esse showzinho para fazer brilhar os olhos, recrutar meia dúzia e um abraço. E existem as equipes sérias que querem fazer disso uma fonte real de renda, pé no chão, e sem promessas milagrosas. TEM QUE TRABALHAR, mas é muito mais simples que qualquer outro modelo de negócios.

    5. "Isso é antigo, já vi várias vezes" "Isso é herbalife" ... O sistema utilizado pela MonaVie é desenvolvido em Harvard e patenteado. Conhece a Ernst & Young? Top 4 empresas de auditoria no mundo. O fundador da MonaVie, Dallin Larsen, ganhou o prêmio de empreendedor do ano em 2009 pela metodologia desenvolvida. Se fosse "conhecido", "antigo", "herbalife" ou "pirâmide", ele jamais teria ganhado tanta credibilidade.

    6. Cura câncer? É ÓBVIO QUE NÃO! Ana Maria Braga é consumidora MonaVie assumida e ela venceu um câncer PONTO. Isso não quer dizer que uma coisa tem a ver com outra. Os "pastores" usam disso para atrair mais gente inocente.


    Bom, tem muito mais coisas para dizer à respeito, mas creio não ser necessário. Nessa página https://www.facebook.com/pages/Feel-...13811885433548 tem alguns artigos, vídeos e outras coisas com fonte confiável sobre MonaVie. Cuidado com pesquisas na internet. É preciso ter um filtro muito bom pra isso.

    MonaVie é um esquema incrível SIM, mas tem que trabalhar. É simples! Mas vale mais a pena do que a grande maioria de investimentos e/ou carreiras por aí.

    Espero ter ajudado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    trap imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Amador
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    14
    Não sou muito adepto de fóruns... o que seria
    trap imo
    ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439
    trap = armadilha
    imo = na minha opiniao


    tbm acho que isso aí é trap e ja ta mto manjado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Amador
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por play_odds Ver Post
    trap = armadilha
    imo = na minha opiniao


    tbm acho que isso aí é trap e ja ta mto manjado
    Talvez eu me arrependa amargamente de perguntar isso, mas ... Baseado em que você diz isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Analisando o gráfico que a própria movanie cede no site deles:

    95% ganha menos que o salário mínimo mensal, sem contar o pessoal que perde dinheiro diretamente.

    A galera que realmente ganha muita grana é menos de 1%, e eles nem declaram como realmente ta distribuido esse menos de 1%. 0,000000001% ?

    Não adianta chegar achando que vai quebrar o sistema e ser o fodão black diamond. Você não será.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Monavie ainda pelo menos tem uns produtos que realmente competem em qualidade com o mercado, eu só acho catrupe por causa daquele suco de 70 conto o litro. não existe como um suco custar 70 reais o litro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Amador
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    14
    Essa tabela teve ser analisada com cuidado.

    Primeiro que os valores aí mostrados em bônus semanal, não mensal.
    Segundo porque os valores estão em GBU (para simplificar, 1 GBU = 1,8 reais).
    Terceiro que é importante ver a média semanal de horas gastas por semana.

    Quem ganha uma média de 31 GBUs por semana (55,8 reais por semana) trabalha, em média, 2 horas por semana. Não teria nem cabimento alguém ganhar mais que isso trabalhando DUAS HORAS por SEMANA. É mais que a hora/aula de muito professor ou hora/trabalho de muito marketeiro novo.

    Mesmo com essa média baixa de trabalho, pra você chegar a Silver Executive (578 GBUs por semana = 1040 reais) você teria que trabalhar, nessa média PORCA de horas semanais, 2 anos. Me fala ONDE você consegue isso em qualquer outro investimento? Sem contar as viagens oferecidas.

    Quinto e não menos importante ponto. A porcentagem de pessoas que não tem resultado no primeiro mês e cai fora do negócio é altíssima. 80% se não me engano (carece fontes, mas é bem aceitável). Essas são as pessoas que entram com medinho, não querem arriscar muito, são as que caem fora e falam mal. Pergunta o quanto elas se dedicaram? Pergunta se chegaram a ler o "manual" que eles enviam? Tanto na MonaVie quanto em qualquer outro negócio, se você entrar e não se dedicar, ou mesmo desistir em UM mês, você tá fora meu amigo... Nem vale mesmo a pena tentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados