Clique Aqui Nunca reaja à um assalto

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 389
Like Tree208Likes

Tópico: Nunca reaja à um assalto

  1. #1
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356

    Nunca reaja à um assalto

    Ia postar nos vídeos interessantes, mas esse merece um tópico à parte.

    Mataram um bancário do banco do brasil dentro de uma agência também do BB aqui em goiania, o cara assaltou, tentou fazer ele sacar a grana, pegou a carteira dele, e estava saindo sem fazer nada, aí o cara me resolve avançar no malandro, deu no que deu.

    G1 - Suspeito de matar bancário em GO será investigado por outros crimes - notícias em Goiás
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Bombado; 17-11-2011 às 17:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Sick ; / O cara ainda sai andando como se nada tivesse acontecido, ai logo depois cai no chão.

    Agora me diz meu deus, pra que fazer isso por causa da porra de uma CARTEIRA ? Documentos ? Tira outros. Cartões ? Só ligar na operadora e cancelar. Dinheiro ? Se ele tava fazendo um saque é pq não tava com muito.

    Puta idiotice, mas na hora é foda tbm ;/
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    pena de morte ja.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Sick ; / O cara ainda sai andando como se nada tivesse acontecido, ai logo depois cai no chão.

    Agora me diz meu deus, pra que fazer isso por causa da porra de uma CARTEIRA ? Documentos ? Tira outros. Cartões ? Só ligar na operadora e cancelar. Dinheiro ? Se ele tava fazendo um saque é pq não tava com muito.

    Puta idiotice, mas na hora é foda tbm ;/
    Eu acho que nem é só isso, tem também o fator você deixar o malandro se dar bem por cima de você
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Posts
    108
    Muito foda isso, na teoria não reagir é muito melhor, mas na prática tudo acontece tão rápido que é difícil tomar uma decisão...

    Alguns dias atrás tentaram me assaltar, o cara estava em cima de uma bicicleta e com um revólver (ou a mão?!) debaixo da blusa...na hora não consegui pensar em outra coisa, empurrei o cara da bicicleta e sai correndo..só depois fui ver a cagada que eu fiz, arriscar a minha vida por causa de pouca coisa...provavelmente ele não tinha revólver nenhum ou eu teria tomado tiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    caralho... O assaltante assustou meteu bala quase queima roupa!
    sick d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de neopoland
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    1.312
    Puta merda... que vacilo.
    Acho que o cara foi reagir pq não botou fé na arma do cara que já tava no bolso, ou de que ele não iria atirar, ou ainda que ele tinha edge sobre o assaltante...
    Mas aquilo não é forma de reagir (o que por si só já está errado) mas, as played, vai pra cima com tudo, porradaria pra ir pro chão e rebocar o cara na porrada sem dar tempo de ele tirar a arma do bolso, e não puxãozinho de "me dá, me dá" pra reaver a carteira.
    Claro que o tiozinho não tinha essa habilidade, então mais fail ainda a tentativa de reação... o que é uma pena, pois lá se foi mais um pai de família por causa de vagabundo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Fiquei pirado aqui no trampo. Eu sou totalmente manipulado a não esboçar NENHUMA reação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279
    "as played"

    ahuehauehaue epic
    ricvoss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    A adrenalina que libera no organismo do assaltado, é a mesma que libera no organismo do assaltante, quem já foi assaltado à mão armada como eu sabe como é tenso, coração dispara, vc fic pálido, caga de medo, e as reações realmente fogem da lógica, a diferença é que o cara tá armado e vc não...

    Enfim, quando vejo essas coisa, e pensar que acontecem todos os dias e o tempo inteiro, me faz parecer um peixe fora d'agua, tipo, meu universo e o universo da maioria aqui é tão diferente, já pra outros, matar, roubar, dar golpes é normal e de praxe.

    Bilhões de universos diferentes jogados no mesmo Planeta, lol
    _BRAZILDONK and Baseadao420 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados