Clique Aqui Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou? - Página 329

Lista de Usuários Marcados

Página 329 de 341 PrimeiroPrimeiro ... 229279319327328329330331339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.281 a 3.290 de 3407
Like Tree6074Likes

Tópico: Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou?

  1. #3281
    Professional Avatar de dsui
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Petropolis-RJ
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Tem um sistema é que "jogo de encontros". Fica passando várias fotos de cocotas e daí tu tem que escolher se quer conhecer, talvez ou não. To dando call em 90% do field lol. Aí se a mina tb aceita te conhecer (ela vê tua foto e teus interesses) vcs podem começar a conversar.
    ai aparece a mensagem: "Você gosta de gente demais " iuaheihaiehaei
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3282
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Pow, dar call em 90% do field do Badoo é foda. heuiehuieahauiehuaiehue
    Um esquema é ir no "pessoas perto" e ficar enviando msgs pras negas. Sempre tem algumas que respondem, ai já puxa pro Skype ou Facebook pra facilitar o contato e ver se engata alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3283
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Pow, dar call em 90% do field do Badoo é foda. heuiehuieahauiehuaiehue
    Um esquema é ir no "pessoas perto" e ficar enviando msgs pras negas. Sempre tem algumas que respondem, ai já puxa pro Skype ou Facebook pra facilitar o contato e ver se engata alguma coisa.
    Aham, vou tentar essa tática amanhã. Gezuis, grindei Badoo o dia inteiro e cheguei a uma conclusão: COMO TEM MULHER ENCALHADA PQP!!
    MAXPRO, Coltoon53, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3284
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    josh eh o cara que se tivesse programa de coach pra putaria, eu estaria muito feliz de ele ser meu pupilo
    Joshua and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3285
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    sexlog.com e sejam felizes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3286
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Sexlog é embasado... Conhecido meu grinda afu e já comeu mais de 100 casada por lá, mas diz ele que tem que se entrosar muito bem. O cara tem 37 anos e é negão, acho q ajuda mt pra grindar essas putaria desse jeito.

    Diz ele que a tem mt cara que quer ver comer a mulher dele. Mó viagem imo, nunca grindei essas paradas, mas olhei o site e não duvido. O cara é mt conhecido no site tb, então acho q isso ajuda mt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3287
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Sexlog é embasado... Conhecido meu grinda afu e já comeu mais de 100 casada por lá, mas diz ele que tem que se entrosar muito bem. O cara tem 37 anos e é negão, acho q ajuda mt pra grindar essas putaria desse jeito.

    Diz ele que a tem mt cara que quer ver comer a mulher dele. Mó viagem imo, nunca grindei essas paradas, mas olhei o site e não duvido. O cara é mt conhecido no site tb, então acho q isso ajuda mt.
    Isso é mais comum do que você pensa. Dá uma googleada em cuckold
    @Cão seria uma honra
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3288
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Vou dar meus dois cents mais uma vez nesse assunto.

    Como já tinha falado anteriormente, há exageros de todas as partes.

    É bem possível sim comer de 25 a 50 gurias em um ano, o que muitos duvidam, mas também duvidam baseados nos exageros do leonel.

    Em 9 meses de farras, de junho de 2010 até fevereiro de 2011, eu comi exatamente 19 gurias, fora as que eu beijei e agarrei ali na balada ou em alguma viagem.

    Só que aí entra toda a argumentação que vc não vai deixar de pegar a guria massa ali, pra fazer número na mais feinha.

    Como também já disse anteriormente, no meio social que estava inserido naquela época, a de farra, baladas e viagens, eu era um dos pregos que mais se destacavam, mesmo andando de gol g4 sem ar, era eu quem organizava as viagens, comprava as comidas, contratava os funcionários, divulgava as festas, ligava chamando, na verdade eu era como se fosse um líder ali daquela "galerinha".

    E obviamente as mulheres agem com o instinto que vemos nos animais, o macho que mais destaca, é o que passa mais segurança, sem contar que quando vc pega uma, duas, 3, todas as outras querem pq mulher adora isso.

    Lembrando de um post do Ekalil, ele resumiu bem esse contexto, que não é só no meio da farra que o macho "alpha" vai se destacar, mas em qualquer meio, a aluna vai preferir o professor, a enfermeira vai preferir o melhor médico, a gostosa da academia vai preferir o gostosão da academia, e por aí vai.

    Só, que imo, no meio da farra, as opções são infinitas, primeiro pq a maioria esmagadora das pessoas que procuram isso estão solteiras e abertas a novos relacionamentos, e ainda tem o tal do álcool na cabeça, o mesmo álcool que faz vc pegar as feias, mas também faz as gatas te pegarem.

    Se o cara ficar em um grind insano, saindo todo dia, balada, bares, boates, festas, viagens, ele alcança um número alto de pererecas comidas, mas como também já falaram por aí, ninguém va ficar nesse grind insano, pq nessa caminhada, vc pega algumas gurias que valem a pena repetir duas, 3, 4 vezes, até mesmo pq elas não são objetos que vc come a amiga hj, aí amanhã come a amiga dela, tem todo o envolvimento, as cantadas, os climas favoráveis, a quantidade certa de alcool na cabeça e etc.
    Gorizinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3289
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    no badoo a mais gatinha q me deu mole, era travesti

    já tava apaixonado kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3290
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16


    Porra de novo não... não é possível que nego vai insistir com essa história de 50 em um ano, pqp.

    Eu já custo a acreditar que vc pegou 19 no ano, mas blz, vamos dar o benefício da dúvida, agora de 19 pra 25 e de 25 pra 50 já demonstra que vc não sabe muito bem do que está falando.

    Eu sou um noob que comeu 3 mina na vida, mas cara conheço muito nego comedor, inclusive do forum, que tem doença por pegar mulher e que não chegou perto desses números.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados