Clique Aqui Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou? - Página 233

Lista de Usuários Marcados

Página 233 de 341 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243283333 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.321 a 2.330 de 3407
Like Tree6074Likes

Tópico: Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou?

  1. #2321
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    LOOOL esses caras sério, pego bet de 10k que é impossível fazer 50 minas em 365 dias corridos, com juri pra não pegar monstros.

    edit; lol número aceitável é o que te faz bem rapaz, se tu ta bolado pq não come muita mina então aumenta, se tu ta curtindo comer as mesmas 3 minas, beleza felicidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2322
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    tenho muito amigo aí como muitos, que se diziam os comedores, comeram essa, tal semana essa, tal dia etc...

    aí dpois de um tempo tratava os bolores da vida tu virar amigo da guria, ia pedir pra ela, e sempre falavam q deram bolo nos loko etc...

    Ate uma amiga minha q contava pra quem tinha dado já, negavam etc.
    Quem fala muito nao come ninguem... E pode ver esses seus amigos que nao pegam ningeum e que ficam falando que comem mta gente é trap...
    Mesma coisa aqueles amigos que ficam em qualquer discussao toda hora se falando Ah o meu é maior, o meu tem 25, o meu nao sei oq
    pura trap, cara que pega mta mina geralmente fica bem na sua, essas vanglórias aí é tudo piada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2323
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    ashruhasruhas é possível cara...eu sei que é.
    Comparar com meus pífios números é só pra sustentar o argumento de que um cara que se dedica consegue.
    se vc comeu 5 mulheres esse ano seus numeros estão longe de ser pifios, tem nego q come isso na vida. eu dei falinha ali pq 12 vezes no ano, mesmo vc sendo solteiro é menos q os negos casados aqui, o que tira um pouco da mistica de q solteiro transa mais q casado.

    mas no geral é um número bem dentro do padrão, nada absurdo, mas ta longe de ser pífio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2324
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    LOOOL esses caras sério, pego bet de 10k que é impossível fazer 50 minas em 365 dias corridos, com juri pra não pegar monstros.

    edit; lol número aceitável é o que te faz bem rapaz, se tu ta bolado pq não come muita mina então aumenta, se tu ta curtindo comer as mesmas 3 minas, beleza felicidade.
    Eu já falei que to de boa. Eu to perguntando pela discussão dos 50+ no ano. E pelos caras que zuaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2325
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    acho ligeiramente dificil pegar 50 minas num ano top, que nao entre nesse topico como ""piores minas" etc...

    eu nao posso falar mto, moro com minha namorada faz 3 anos, e namoro a 6, entao nao sei como andam as festas e tals...

    tenq ser cidade muito grande e muitas baladas diferentes pra isso dar certo... alem da grana, carro, tempo, e outras coisas q o cara precisa ter ou ter nascido com essas qualidades pra conseguir algo decente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2326
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    ^^^^ mas foi o que falaram no começo 50 mina top complica mais mesmo , mas se tiver no meio mina que não é top mas pegavel fica ok.

    só mina top nego vai suar mas vai conseguir , po na epoca de vcs mlk vcs nunca sairam pra ver coração e nao cara? uhaehuaeuhae tipo aguniado pra fibrar alguem como diz o slod rs , aparece aquela mulher que não é bonita mas é apresentavel , gostosa e caiu pra dentro ? porra parece que nego aqui é muito nit mesmo não é possivel.

    E uma curiosidade pra quem fala que é impossivel , carnaval no tempo de vcs , quando vcs viajavam com os amigos ou sei la , em 10 dias de carnaval em uma cidade que carnaval fica putaria , salvador , aqueles lados de minas ou ate alguns lugares aqui do rj , qual era a media de fibrada de vcs ? peerguntando pra quem ja foi a algum carnaval pra putaria mesmo so com os amigos todo mundo louco todo dia indo nos blocos , nos trecos de cerveja nos lugares que o pessoal todo estava.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2327
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    ashruhasruhas é possível cara...eu sei que é.
    Comparar com meus pífios números é só pra sustentar o argumento de que um cara que se dedica consegue.
    se vc comeu 5 mulheres esse ano seus numeros estão longe de ser pifios, tem nego q come isso na vida. eu dei falinha ali pq 12 vezes no ano, mesmo vc sendo solteiro é menos q os negos casados aqui, o que tira um pouco da mistica de q solteiro transa mais q casado.

    mas no geral é um número bem dentro do padrão, nada absurdo, mas ta longe de ser pífio.
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2328
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    tem que fazer um churras em goiania onde todo mundo fala que as mulheres sao lindas , soltar esses mlqs nas baladas ai e ver quem pega mais em um fim de semana. Ia ser divertido ver o pessoal em ação.


    pagava um camera para seguir eles durante a noite como um BBB-MAISEV
    Proximo churras é em goiania acho, tá tudo certo já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2329
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    e eu entro aqui pra poder fapar pras mulheres feias e vc ficam desvirtuando o topico.

    kd as pics das ogras q vcs ja pegaram?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2330
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    mano, no meu caso além de ser casado, os crimes que eu cometi não tem rastro na internet, as minas não tem face, nem orkut, acho q nem lan house deve ter perto da casa delas hahaah.
    Bolengo, RafaelRJ and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados