Clique Aqui Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou? - Página 210

Lista de Usuários Marcados

Página 210 de 341 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220260310 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 3407
Like Tree6074Likes

Tópico: Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou?

  1. #2091
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Não faça isso MAX, se postar foto do meu amor se ta fudido UASHUSHAUSHAU! E btw era pra ser POSTA mina totalmente pegavel e não pega uHASUSHAUHUSA!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2092
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    já devo ter comido umas 20 e poucas esse ano, somando as civis....
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2093
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    já devo ter comido umas 20 e poucas esse ano, somando as civis....
    20 primas e poucas civis? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2094
    Chip Leader Avatar de neopoland
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    1.312
    Eu to em 18, 2 repetidas e 1 não civil partícipe do trio ternura que o Proof chamou em sua vinda pra Ctba...
    Btw, maior furada do mundo escolher pelo site... uma lá certeza que tava doente e mandaram qq morena no lugar dela, pq depois comparando as fotos da que ele escolheu pelo site, pro produto que chegou... 2% chances de ser a mesma!
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2095
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    já devo ter comido umas 20 e poucas esse ano, somando as civis....
    20 primas e poucas civis? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2096
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Essas foto que nego posta, só pode ser level.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2097
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    tinha uma mida na minha cidade o apelido dela era mudinha, pior que era muda mesmo...

    eu ainda era um merda, devia ter uns 12 anos, mas a guria fez lenda na cidade, até hoje existe o ditado "quem nunca comeu a mudinha que atire a primeira pedra" :PPP

    sei de historias que todo dia a gurizada fazia uma junção e convidava a mudinha... aí tinha um predio abandonado que sei que ela deu pra 13 em sequencia... aí o ultimo a comer, botou e ela nao quiz mais... A IMITAÇÃO DA MUDINHA DIZENDO QUE NAO QUERIA MAIS FODER É A MELHOR...

    Bom esse que foi o ultimo era amigo meu, e o apelido dele até hoje é MEIA FODA.. por causa da mudinha. Nao sei se ela ja morreu ou nao, mas fazem uns 13-14 anos que isso aconteceu já.. Mas essa sim shippou anos luz +300 num ano ohiaeoihoiaeohieaoihoiaeohiea
    Cão, MAXPRO, moisa and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2098
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Oq a galera não pensa é que a maioria pega foto no face,e no face as cocotas só postam fotos boas delas.
    Nas fotos de face as minas parecem sossegadas, mas ao vivo normalmente são canhão.
    É só pensar em alguma conhecida feia pra kct q vc tenha add no face, abre as fotos dela e vê que ela não esta tão feia no face, simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2099
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Capotinha Ver Post
    tinha uma mida na minha cidade o apelido dela era mudinha, pior que era muda mesmo...

    eu ainda era um merda, devia ter uns 12 anos, mas a guria fez lenda na cidade, até hoje existe o ditado "quem nunca comeu a mudinha que atire a primeira pedra" :PPP

    sei de historias que todo dia a gurizada fazia uma junção e convidava a mudinha... aí tinha um predio abandonado que sei que ela deu pra 13 em sequencia... aí o ultimo a comer, botou e ela nao quiz mais... A IMITAÇÃO DA MUDINHA DIZENDO QUE NAO QUERIA MAIS FODER É A MELHOR...

    Bom esse que foi o ultimo era amigo meu, e o apelido dele até hoje é MEIA FODA.. por causa da mudinha. Nao sei se ela ja morreu ou nao, mas fazem uns 13-14 anos que isso aconteceu já.. Mas essa sim shippou anos luz +300 num ano ohiaeoihoiaeohieaoihoiaeohiea
    uaehauhehekashrkahrliarhoahoi fiquei imaginando a mudinha fazendo mimica que nao queria mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    urubu111, coldbryan, riaj and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2100
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Mano seis tão de MTO level, nego pega mina totalmente pegavel asuhusahausa!
    claro que é pegavel neh , tanto é que eu peguei . agora muito peito é vcs ficar de falinha com as fotos que a galera ta postando como se as meninas fossem huge brag .
    E gosto é tudo diferente mesmo e o lixo de uns é o tesouro de outros. Tem muita mina feia ai que o pessoal ta falando que é de primeira mas na verdade soh estao arrumadinhas mesmo .

    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Oq a galera não pensa é que a maioria pega foto no face,e no face as cocotas só postam fotos boas delas.
    Nas fotos de face as minas parecem sossegadas, mas ao vivo normalmente são canhão.
    É só pensar em alguma conhecida feia pra kct q vc tenha add no face, abre as fotos dela e vê que ela não esta tão feia no face, simples.
    As guerreiras mesmo a maioria nem tem face , e as feias que estao é bem por ai mesmo tudo com foto bem arrumada e produzidas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados