Clique Aqui Silas Malafaia sobre Homossexualismo - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 986
Like Tree915Likes

Tópico: Silas Malafaia sobre Homossexualismo

  1. #401
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    é isso aí.

    se faz bem pra pessoa e ela acredita que vai pro céu pagando o dízimo, que que tem de errado?

    o pastor está vendendo o seu produto, compra quem quer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Ela se mostra nitidamente irritada com a entrevista... Dizem que o filho dela é gay e tal... pode ter a ver com isso essa fúria dela...

    Óbvio que não tô defendendo o cara, mas como o Peba falou ela foi fortemente ownada!
    Fonteles and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    cada maluquice que eu leio aqui

    a marília gabriela tem que fazer o papel de entrevistadora, tem que questionar o entrevistado pra saber o seu ponto de vista, ela não tem que 'vencer' o debate
    Não tem nada a ver com vencer o debate, tem a ver com entender o que o cara falou e fazer os questionamentos pertinentes.
    uma coisa é nós aqui do maisev, nossos amigos e outras pessoas questionar as maluquices que ele fala, outra coisa é uma entrevistadora igual ela que entende e MUITO de qualquer assunto questionar esse cara.

    fora que o programa dela ultimamente tem sido uma puxação de saco. ela nunca foi uma grande debatedora, e sim entrevistadora
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    pra mim, quando ele foi falar de homossexualidade biologica se ferrou todinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    po eu desliguei qdo ele falou q 47% dos gays viraram gays pq foram abusados na infancia.
    Ele falou que 46% dos homossexuais foram abusados ou violentados na infância. Isso é um dado! Se isso foi ou não determinante é tanta prepotência nossa quanto dele dizer que sim ou que não. Mas que é um dado interessante, é sim!

    Esse cara é muito bom orador, pqp! Se ele pregasse sobre desenvolvimento pessoal e não sobre religião/homosexualidade e coisas do tipo, seria o pica das galáxias!

    Simplesmente canalizou o dom pro ramo errado e virou um picareta disfarçado de bom moço!
    É um dado sem fonte. Qual fonte ele deu?
    Sem fonte é bullshit então!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Ela se mostra nitidamente irritada com a entrevista... Dizem que o filho dela é gay e tal... pode ter a ver com isso essa fúria dela...

    Óbvio que não tô defendendo o cara, mas como o Peba falou ela foi fortemente ownada!
    o filho dela eh ex namorado d um amigo meu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @Nacht Concordo, mas me parece fazer sentido. Relatos de conhecidos batem com esse % aí se não for maior. Mas é um número muito pequeno, então não dá pra precisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Ela se mostra nitidamente irritada com a entrevista... Dizem que o filho dela é gay e tal... pode ter a ver com isso essa fúria dela...

    Óbvio que não tô defendendo o cara, mas como o Peba falou ela foi fortemente ownada!
    o filho dela eh ex namorado d um amigo meu
    Ex-namorado de um amigo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    oq @Cão falou é verdade mas tb tem vários casos bizarros, conheço uma pessoa aqui da empresa q pede pra alterar seu contra cheque(para um valor menor) pra pagar menos dizimo pq o pastor confere todo mês pra vê se ela paga certo, esse tipo de coisa q eu não consigo entender! O evangélico tb é um dos mais chatos q tem, o senso q eles estão certos e os outros não me irrita.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    oq @Cão falou é verdade mas tb tem vários casos bizarros, conheço uma pessoa aqui da empresa q pede pra alterar seu contra cheque(para um valor menor) pra pagar menos dizimo pq o pastor confere todo mês pra vê se ela paga certo, esse tipo de coisa q eu não consigo entender.O evangélico tb é um dos mais chatos q tem, o senso q eles estão certos e os outros não me irrita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados