Clique Aqui Silas Malafaia sobre Homossexualismo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 99 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 986
Like Tree915Likes

Tópico: Silas Malafaia sobre Homossexualismo

  1. #1
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334

    Silas Malafaia sobre Homossexualismo

    Não sou evangélico, não sou católico ,nem nada.Sou agnóstico.Porém, aplaudo de pé o que esse cara falou.

    Concordam ? Acho que dá uma boa discussão ,por isso não postei no topico de videos.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Cara eu no primeiro minuto ja discordo desse cara, que homossexualismo é COMPORTAMENTAL

    Eu to meio desatualizado sobre o assunto, mas recentemente tem alguma prova que é comportamental?

    Eu acho que o gay é gay pq ele nasce, muitas criancinhas que vc ja ve vc ja fala "essa aí nao escapa não"


    E sei la, eu sou contra o BIXISMO, que são aqueles viados que tem que ficar gritando e falando, andando igual mulher pra se aparecer, esse aí tem que meter o cacete neles mesmo

    Agora, gay normal, que não fica falando que é injustiçado, conversa numa boa, sabe respeitar quem é e quem não é eu não tenho nada contra
    Última edição por andredepaula; 02-12-2011 às 14:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    sick ver um video de 15 min desse maluco, mas é bem dificil eu concordar com alguma coisa que esse cara fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Deu vontade de parar de assistir quando ele fala que orientação sexual é "opção de comportamento" e chama negro de "raça" (raça quem tem é cachorro: bulldog, pastor alemão, etc. Gente tem etnia).

    Não tô acreditando vc, que é uma pessoa que sabe ler, escrever e tem acesso à internet, leva a sério alguma coisa que esse cara fala. Se a onda do momento fosse pisar na mãe e isso desse ibope ele ia pisar na mãe pra falar que está do lado da verdade.

    A única coisa que eu "admiro" nesse cara é a capacidade dele de enrolar trouxa.
    tjobin, Preacher, Rogerspr and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Comecei sem muita vontade pq não curto esse cara, e é fato que tem discriminação sobrando no discurso dele. Mas overall achei justo boa parte do que ele disse.

    Movimento homossexual vem cometendo vários excessos mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Então,a única parte que discordei foi justamente quando ele comparou o preconceito com negros . Mas tipo, no overall,como disse o zombie, eu concordo com tudo. Tem muito homossexual confundindo discriminação com liberdade de expressão. E confundindo bastante.

    edit : Acho ele um malandro, mas NESSE vídeo,eu concordo com 90% do que ele falou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Depois eu vejo. Só fico pensando: não tem outro filho da puta cuja opinião sirva, não? Tem que ser o Silas Malafaia mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Então,a única parte que discordei foi justamente quando ele comparou o preconceito com negros . Mas tipo, no overall,como disse o zombie, eu concordo com tudo. Tem muito homossexual confundindo discriminação com liberdade de expressão. E confundindo bastante.

    edit : Acho ele um malandro, mas NESSE vídeo,eu concordo com 90% do que ele falou
    Eu quase concordo que exista um minúsculo exagero na defesa dos homossexuais em alguns casos. Mas isso não justifica essa coisa de dizer que é contra, que é a defesa que esse maluco faz. Ele é contra homossexual, por ele não existiria.

    A grosso modo pra mim liberdade de expressão termina quando vc quer ditar o que o outro pode ou não fazer.
    gaspar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Não ponho fé em nenhum mortal que vende deus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    sick ver um video de 15 min desse maluco, mas é bem dificil eu concordar com alguma coisa que esse cara fala.
    Eu assisti o vídeo. Tirante a verborragia típica, ele me parece estabelecer um ponto de discussão interessante.

    O fato de você criminalizar a crítica ao homossexualismo interfere na liberdade de quem quer criticar. Segundo ele (não li a lei para dar uma opinião) o projeto de lei tem um conceito de homofobia vago o que poderia gerar um patrulhamento e uma perseguição que interfere no direito do cidadão.


    Por princípio sou contra qualquer projeto de lei que interfira na minha liberdade, sobretudo a de pensamento e de expressão.

    Isso não quer dizer que não ache odiosa a homofobia. Só acho que ninguém pode ir para cadeia simplesmente por ser.
    Wise_Mar_Mar, Cão, Breda and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 99 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados