Clique Aqui [BOLÃO] Mega da Virada - R$170MI - Página 162

Lista de Usuários Marcados

Página 162 de 184 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 1832
Like Tree977Likes

Tópico: [BOLÃO] Mega da Virada - R$170MI

  1. #1611
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Alguém abre o tópico ai já! Pra gente já ir discutindo/organizando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1612
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Dentro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1613
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    R$100,00 cada cota? Se for, animo 1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1614
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/06/10
    Posts
    102
    To dentro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1615
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o vinicius ja falou que nao quer fazer, blza, o rodolfo faz.

    eu ahco zuado o sistema de cercamento dos numeros do vinicius... mto zuado. ano passado comigo e o breda escolhendo, foi emocionante, acertamos os 3 primeiros numeros e fomo pro 4o numero com chances de titulo!!!! acho que esse ano tinha que ser o mesmo eskema: 20k (ou 30k, ou 40k) reais, 2 cartelas de 10k cada. escolhe outros 2 caras - qualquer um, menos eu e o breda que ja escolhemos ano passado - e vai na fé!

    tb acho que nao tem que ter limite, qdo chega nos 20k, e chega na wait list, galera desanima de entrar na wl... eh diferente se a parada ta rolando e soh mandar $100 pra alguem, nego entra na hora. acho que qto mais $ , melhor, mais chance pra gente!!!

    uma coisa que tem que mudar em relacao ao ano passado, eh sair anunciando na internet inteira que o nosso bolao ta rolando...eu sei que eh foda contorlar 100pessoas, ainda mais qdo pelo menos metade eh retardada, mas sair falando siso eh zuado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1616
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    I'm in as always!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1617
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o vinicius ja falou que nao quer fazer, blza, o rodolfo faz.

    eu ahco zuado o sistema de cercamento dos numeros do vinicius... mto zuado. ano passado comigo e o breda escolhendo, foi emocionante, acertamos os 3 primeiros numeros e fomo pro 4o numero com chances de titulo!!!! acho que esse ano tinha que ser o mesmo eskema: 20k (ou 30k, ou 40k) reais, 2 cartelas de 10k cada. escolhe outros 2 caras - qualquer um, menos eu e o breda que ja escolhemos ano passado - e vai na fé!

    tb acho que nao tem que ter limite, qdo chega nos 20k, e chega na wait list, galera desanima de entrar na wl... eh diferente se a parada ta rolando e soh mandar $100 pra alguem, nego entra na hora. acho que qto mais $ , melhor, mais chance pra gente!!!

    uma coisa que tem que mudar em relacao ao ano passado, eh sair anunciando na internet inteira que o nosso bolao ta rolando...eu sei que eh foda contorlar 100pessoas, ainda mais qdo pelo menos metade eh retardada, mas sair falando siso eh zuado.
    emocionante, mas se tivessemos repetido o jogo de 2010 teriamos puxado se nao me engano 45 mil reais em premio.
    O cercamento funciona. Mas deixo a cargo de todos ai ... quer jogar 15 numeros secos.. blz. loteria é loteria. Tudo é possivel.

    A administraçao financeira é que é um saco. Fazer o jogo e registrar as cartelas nem da mta dor de cabeça.
    MAXPRO and isaacdecpv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1618
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Não lembro no detalhe de como funciona o cercamento dos números, mas lembro que dá um % de chance melhor em relação aos prêmios.

    Óbvio que dentro da chance ridícula de acertar a sena, talvez o ganho com o cercamento não seja lá aquelas coisas... mas eu ainda prefiro o que dê melhores chances matematicamente falando - mesmo que seja 0,00001% a mais pra mim sempre vai ser melhor.

    @Vinicius, dá pra explicar resumidamente o esquema do cercamento? Ou postar um link explicativo ae seila.
    vlw
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1619
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    602
    Gamble é gamble!

    Estamos pagando 100 ou 200 reais, não sei ainda, para tentarmos hitar forte e levar tudo!

    Acho que o negócio de cercar os números não seja o mais adequado para acertar a sena.

    mesmo que acerte algumas cartelas, o prêmio não vai ser lá grande coisa. Se fosse no ano passado, ganhando os 45k ou sei lá 60k, que seja, dividindo o prêmio entre todos do bolão, vira uma mixaria.

    Então se é para ir pro gamble, empurra tudo em 1 ou 2 cartelas com mais chances!

    Claro, com todo o respeito a quem acha melhor cercar os números.

    Esse ano vai bater!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1620
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    acho que vc poderia arguemntar melhor vinicius. talvez com estatistica, numeros, mas apenas falar ''o jogo de 2010 ganharia 45k'' eh um argumento mto fraco. vc ta baseando seu argumento no resultado, o que em qualquer jogo de apostas, eh errado. alias, nao lembro qto apostamos em 2010, mas ganhar 45k nao eh nada... acho que apostamos 20k, entao seria dobrar a cota... cada um que apostou 100 reais, iria ganhar 100reais... isso nao eh nada. tamo jogando pra ganhar 1milhao cada.

    eu acho que fazer um jogo de 15 numeros tem uma vantagem absurda do que cercar os numeros com jogos de 6 numeros. nao eh a toa que apostar 15numeros custa 10mil... eh uma vantagem muito, muito grande. nao eh pq em 2011 deu errado, que vai dar errado em 2012.
    Hamburgaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados