Clique Aqui Cruzeiro marítimo: dicas? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41
Like Tree16Likes

Tópico: Cruzeiro marítimo: dicas?

  1. #31
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    kkkkkkkkkkkkk até que demorou pra rolar alguma piadinha dessas, e pior que esse ai é da Costa tambem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    @erikmvs esqueci de pedir uma coisa, o que voce fez durou quantos dias? vi que os com 5 dias ou mais tem uma noite com jantar do comandante que é preciso de traje social (terno ou smoking lol) tem isso mesmo? tenho que levar um terno ou uma camisa social ja ta bom?
    Eu fiz de 6 noites e teve 1 noite do comandante e mais 2 dias de gala huahusa
    Isso varia de acordo com o comandante, mas geralmente rolam 2 noites com traje social nesse de 7 dias...

    Mas eu só fui de camisa social e calça social em 2 dias... no outro fui de polo mesmo

    Tem uma galera que vai de terno e tal bem chique, mas ai vai do gosto da pessoa né... Pelo menos na noite do comandante vai mais arrumadinho pra foto que vai ter com ele ou então foda-se tbm já que só vai vc e sua patroa fiquem a vontade

    E o All inclusive tem umas restrições lá, mas não lembro direito...
    O que eu lembro que não estava incluído era energético e caipirinha/caipiroska de morango... A de kiwi, limão tava incluso
    Tequila incluso, vodka, acho que um whisky lá...

    Garanto que esses $25/dia é +EV pq maioria das bebidas é entre $5 e $7... Ainda mais se vc for beber a tarde e noite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Alias pra ver o que não está incluso é só pegar um cardápio em qqr bar antes de fechar o pacote e ver as bebidas com asterisco vermelho...
    Essas não estão incluso

    E alguém ai falou de bebida quente... HUDSAUHADS wtf? Não teve dessa não...

    Teve até uma noite que eu tava com pessoalzinho no bar no fim da disco acho que antes das 5
    e o povo ainda tava animado ai o garçom liberou uma rodada de tequila de saideira sem pegar cartão nem nada já que tinha nego ali que tinha all inclusive mesmo... haha e se vc ficar amigo de algum garçom ou dar uma gorjeta garanto que ele as vezes vai "furar a fila" no bar pra vc e fazer double ou triple dose nos drinks que quiser haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    vou levar só um camisa social mesmo e gg.. sobre o all inclusive, uns me falaram que água, suco e refrigerante é free mesmo sem pegar esse pacote ai de bebida.. procede?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894

    Cruzeiro marítimo: dicas?

    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    vou levar só um camisa social mesmo e gg.. sobre o all inclusive, uns me falaram que água, suco e refrigerante é free mesmo sem pegar esse pacote ai de bebida.. procede?
    Nao tem dessa nao.. So água q tem umas maquinas. Mas o resto tem q pagar sim.. E nao e barato por sinal.
    diegonets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    @erikmvs tava pensando.. tem dias de parada em salvador,ilheus,rio.. que vou ficar dia inteiro off do navio.. a parada do all incluse eu posso pegar por dia ou so no periodo completo do cruzeiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    @erikmvs tava pensando.. tem dias de parada em salvador,ilheus,rio.. que vou ficar dia inteiro off do navio.. a parada do all incluse eu posso pegar por dia ou so no periodo completo do cruzeiro?
    Vc pega o pacote quando quiser, mas ele passa a valer para os dias seguintes +- isso
    diegonets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    @erikmvs tava pensando.. tem dias de parada em salvador,ilheus,rio.. que vou ficar dia inteiro off do navio.. a parada do all incluse eu posso pegar por dia ou so no periodo completo do cruzeiro?
    Eu moro em Ilhéus... precisando de qq coisa é só mandar MP. A depender do horário que vc chegue e retorne, tem uma praia muito top chamada Itacarezinho, fica uns 40km ao norte de Ilhéus... não tem programação melhor pra vc fazer com sua mina... as praias dentro de Ilhéus não são tão boas assim.
    diegonets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    Citação Postado originalmente por Tilio Farias Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    @erikmvs tava pensando.. tem dias de parada em salvador,ilheus,rio.. que vou ficar dia inteiro off do navio.. a parada do all incluse eu posso pegar por dia ou so no periodo completo do cruzeiro?
    Eu moro em Ilhéus... precisando de qq coisa é só mandar MP. A depender do horário que vc chegue e retorne, tem uma praia muito top chamada Itacarezinho, fica uns 40km ao norte de Ilhéus... não tem programação melhor pra vc fazer com sua mina... as praias dentro de Ilhéus não são tão boas assim.
    mandei MP..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    O enjôo é inevitável caso você tenha propensão a isso. Ele ocorre porque dentro do navio você perde a noção de horizonte, e o sacolejar faz o labirinto do seu cérebro (área responsável pela noção de horizonte e equilíbrio) ser "enganado", e ele tenta se "reconfigurar" o tempo todo, causando enjôo. Mas no geral não atrapalha não, o navio de cruzeiro e tão grande que o balançar dele é leve, demorado.

    Nas paradas pela costa brasileira fique ligado nos pacotes que são vendidos no próprio local, ao invés dos de dentro do navio. Existem muitas opções de City Tours, passeio de bug, de barco, e atividades em geral que você vai pagar metade do preço fechando com a pessoa do local. Claro, tente perceber quem é de confiança nos lugares, mas no geral a maioria é. Logo que o navio pára tem um monte de gente da própria cidade que fica no desembarque oferecendo várias coisas para os turistas, de souvenirs à passeios, é gente acostumada em trabalhar nisso.

    Se você gosta de beber, fique ligado nos pacotes que eles oferecem. Não sei se seu pacote é All-Inclusive, mas caso não seja, há opções de ficar Open Bar pagando uma taxa a mais na estadia, isso na maioria dos Navios.

    Espero ter ajudado
    diegonets and brenob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados