Clique Aqui Cruzeiro marítimo: dicas? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41
Like Tree16Likes

Tópico: Cruzeiro marítimo: dicas?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    LEva bebida destilada e enche o copo, pq la é tudo em obamas dai pesa no bolso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    desenterrando o topic...

    Eu e minha namorada ganhamos um cruzeiro esse final de ano e como sou um quebrado obv é a primeira vez

    Quais sugestões pra marinheiro de primeira viagem? já dei umas fuçadas na net, minha principal dúvida é se rola levar bebida na mala, já vi que é proibido mas pelo jeito um pessoal leva escondido msm, é de boa? melhor levar dolar em espécie ou cartão de crédito msm? cartão do neteller funfa? lol

    btw o navio é o Costa Favolosa, dura 7 dias e saí de Santos dia 19 indo até Ilheus.. alguém já foi nesse navio? resumindo, qualquer dica é bem vinda, ty.

    O navio de cruzeiro Costa Favolosa: O seu novo fantástico destino de férias!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    È all inclusive?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894

    Cruzeiro marítimo: dicas?

    Os costa nao sao all inclusive n.

    Kra.. Leva cartão de credito q e tranquilo. Melhor q levar espécie. Mas sempre bom levar espécie se for engatar no gamble do cassino q rola no navio.

    Bebida e proibido, mas sempre levei na mala e nunca tive problema(o mas q rola e mandarem vc descer lá em baixo pra pegar mala e tal).. Mas no geral, se vc n exagerar, n da nada n.
    Sempre levava vodka, whisky.. Ja levei tequila tb, hehehe

    E aproveita a viagem. IMHO cruzeiro e ideal pra casais. Da pra se divertir.. Pegar um sol, nadar, ver os shows, comida com abundância, e o principal, a cabine ta sempre ali, hehehehe

    Boa viagem!
    Mais duvidas, e so perguntar.
    diegonets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    é mto -ev cruzeiro não sendo all inclusive não?! Tudo dentro do cruzeiro é em dólar, e acredito q os preços devem ser bem salgados..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    valeu pelas dicas @Fredaooo

    pois é, to tentando ver se tem como pagar um valor x e pegar all inclusive, btw vou levar uns litros na mala pra dar uma amenizada do ferro lol

    achei aqui, +ev imo

    • Adultos (acima de 18 anos): US$ 23,75 por dia** - uma seleção de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, servidas no copo.
    • Menores (entre 4 e 17 anos):
    US$ 12,25 por dia** - uma seleção de bebidas não-alcoólicas, servidas no copo (condicionado à reserva conjunta com o pacote Adulto).

    * Consulte, em breve, restrições e condições específicas no site www.costacruzeiros.com.br
    ** Os preços indicados não incluem taxa de serviços (15%).

    Algumas das bebidas que estão incluídas:
    Água mineral
    Coquetéis Tropicais (com e sem álcool)*
    Caipirinha*
    Whisky*
    Vodka*
    Licores
    Sucos
    Refrigerantes
    Cerveja nacional
    Cafés*
    Aperitivos

    Vinho*
    Última edição por diegonets; 09-01-2013 às 14:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Segundo relatos, cruzeiro all inclusive que é zuado. Brasileiro favela demais com as bebidas.
    Cruzeiro std vc tem alimentação o dia todo, só precisa comprar sua bebida, muito melhor.
    Imagina um deck lotado de bebum todo santo dia?
    Sem falar que o valor que cobram é -ev.

    Cruzeiro owna.
    Leva cc e se quiser uns dolares e gg.
    Cartão neteller é até melhor, pq as contas são em dollar.
    Cão and diegonets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    @diegonets

    Eu acabei de viajar com o Costa Favolosa em Dezembro e achei bem top...
    De novidade com relação aos outros navios Costa é que tem cinema 4D que é legalzinho e a área da piscina tem uns "guarda sol" nas mesinhas além de uma estrutura temática de pirata na área infantil das crianças com um navio (literalmente) la no meio hahaha
    De resto é parecido com a temporada de 2011

    Muita gente leva bebida, mas imo tem q ser disfarçado pra passar fácil tipo vodka em garrafa de água...
    Agora tem um pacote all inclusive de $25 por dia, mas todos da cabibe tem que fechar o pacote... Eu estava com meus pais e eles n bebem muito então nem peguei o pacote, mas a galera que tinha all inclusive pegava bebida direto pros outros então eu posso dizer que peguei um all inclusive por tabela na faixa hahahha
    Além disso tem pacote de agua, vinhos entre outros que podem valer a pena pra vc
    Tem show toda noite e os que eu achei mais top é o que tem um casal russo com cabelinho curto feio, mas que os 2 ficam fazendo umas acrobacias doidas e no outro dia tinha uma dupla que representa vários personagens no estilo de circo... A galera vibrou com os tenores tbm, mas eu cansei pq 1 hr de música td parecida com oa caras berrando cansa hahaha

    Aconselho a almoçar e jantar nos restaurantes que tem horário pra rolar e pegar no 3o piso pq a comida é bem top e imo bem melhor q a do andar da piscina. Alias um dos bons mais fortes da Costa é a comida... Pra quem curte frutos do mar é ideal.

    Pra noite geralmente tem q ver no "Today" pra analisar onde vai estar animado e ter dança ou rodeio, sertanejo, forró e tal. Mas a disco rola todo dia porém até umas 1 fica mta criançada mas é boa...

    Não esquece que a pizza do 9o andar vai só até as 3 da manhã e depois n tem comida até as 7

    Esqueci de comentar tbm do simulador de f1 q é uma boa pedida em dia de navegação... Alêm disso em alto mar rola um pokerzinho no cassino com um field bem recreativo ou seja é bem +EV dar uma brincada lá, mas só n esquece da patroa quando estiver forrando lá hahah

    Acho q é isso ai...
    diegonets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    @erikmvs aí sim, bom ter as dicas de alguém que foi nesse navio já.

    Em relação as bebidas com esse all inclusive ai vou desencanar de levar, e pegar esse de $25 por dia mesmo, ruim que a patroa bebe quase nada de alcool, ai terei que compensar...

    Sobre o cassiano, tem algum horario de funcionamento ou é 24hrs? e rola NL/PL cash game ou é o catrupe do caribenho? que valores? valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Era $1/$2 NL naquele esquema digital PokerPro...
    Mínimo pra entrar é de $20 (uma bosta eu sei pq sempre tem alguns que entram com esse stack) e o máximo eu n sei, mas ninguém entrava com mais de $200... Maioria entrava com $50 ou $100 mesmo
    e rola até as 4 horas
    Agora tem bem mais propaganda rolando no cassino pra esse poker o que é muito bom pra gente
    Eu Comentei sobre o poker no Cassino num outro tópico aqui falando de brag no natal hahaa
    http://www.maisev.com/forum/beats-br...o-no-live.html
    Mas então o cassino em si abre antes que as mesas e sempre depois que o navio sai de algum porto...
    Eu n joguei nada além de poker normal então n sei como é o caribenho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados