Clique Aqui Ownei a NET!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69
Like Tree107Likes

Tópico: Ownei a NET!!!

  1. #1
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1

    Ownei a NET!!!

    Vamos ao ocorrido...

    Mudei meu escritório de lugar... daí há uns 15 dias liguei pra Net perguntando como era o procedimento de mudança de endereço pra ter certeza que na mudança eu não ficaria sem net/fone no escritório.

    A atendende na ocasião me fala que era insta... tipo no mesmo dia, no máximo dia seguinte... pois bem... marcamos a mudança pra sexta passada, pois aí no máximo ficaríamos sem net/fone até hoje (pq ela disse que sábado tinha expediente normal pra fazer transfer e tal)....

    Daí ligo na Net e peço a mudança de endereço na sexta passada... a atendende me pede o endereço novo e ela me solta uma assim: "senhor, to vendo aqui que na sala 608 tem Net, mas na 606 que é a so sr. não tem!"

    Eu já pensei: ORRRRLLLLYYYY?? lol e mandei pra ela:

    "Fulana, se no endereço que eu tô querendo ir já tivesse NEt eu não te ligava pedindo pra fazer a transferência, ne? Eu mesmo pegava os aparelhos e coloava lá"

    Ela: "mas sr. tem que ver a disponibilidade técinica no local, pois não tem o cabeamento na sua sala"

    Eu: "obvio que não tem o cabeamento na sala, mas se na sala do lado tem, é pq existe a disponibilidade técnica no local"

    Ela: "nao é bem assim sr. tem que esperar um tecnico te ligar para agendar a transferencia. o prazo é de 5 dias UTEIS"...

    dai o resto é queimação.. fiquei puto,.. argumentei e nada...

    liguei na ANATEL pra ter certeza e fui informado que o prazo pra transfer de TEL era de 3 dias CORRIDOS.

    Ligo de novo pra NET e eles ignoram a regulamentação da Anatel, dizendo que o prazo era 5 dias UTEIS pra o tecnico ligar (Nesse ponto eu imagino que a NEt use do subterfugio de que eles tem que verificar a disponibilidade tecnica e ai sim passa a correr os 3 dias corridos, PORÉM é um migué deles, visto que na sala do lado tem cabamento).

    Enfim... aí eu ligo de novo, só que agora na central de ASSINATURA e peço uma nova assinatura pra O MESMO NOVO ENDEREÇO e tcharaaam... não é que o endereço tinha DISPONIBILIDADE TOTAL PRA INSTALAÇÃO!!! ÓOoOOOOHHHHH!!!!!

    Eu deixo a coisa correr e chega o pessoal pra instalar hoje a tarde (UMA TERCEIRIZADA, as usual)... aí como a gente já tinha feito a mudança, o cara olha o MODEM/DECODER e fala:

    Tecnico: "Ué? Mas é instalaçao ou mudança de endereço"

    "Mudança de endereço, 4sure"

    Tecnico: "Mas aqui ta como nova instalação"

    "Nao nao... mudança de endereço... deve ter algo errado ai... liga la pra vc ver"

    Dai o cara liga e verifica que tinha um pedido de transfer no nome da empresa (alem do meu pedido de nova instalacao )... pede autorizacao da central pra ao invés de fazer a instalacao, fazer a transfer e a central autoriza (ATE PQ A TERCEIRIZADA GANHA POR SERVIÇO EXECUTADO, E PRA ELES TER QUE RETORNAR DE UMA 'OS' SEM FAZER NADA É TEMPO/DINHEIRO PERDIDO).

    Dai os caras vão lá.. passam todos os cabos... instalam os aparelhos ANTIGOS normalmente e fecham a OS de transferencia de endereço!

    PROBLEM NET??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Pelo_w, santiago, TURCI and 46 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    ehaoiuhoaeihuoaueih, mto boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Boa, mas voce poderia resolver tudo com uma palavra : "cancela"
    felipeworm and VinnyCout like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Muito bom !!!
    E apenas tirando sarro: Consumidor 1 x 98783783947829347298 NET

    kkkkkkkk
    Wise_Mar_Mar and DoteiroBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Boa, mas voce poderia resolver tudo com uma palavra : "cancela"
    Moleza eles cancelarem... num viu o topico do Seiji nao? Eu nao podia correr o risco da demora....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Quando vi o tópico "ownei a net" por "Breda" achei que vc tivesse comprado e mandado fechar a empresa ou algo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    lol isso rolo com speed com meu cunhado. Ia mudar pra sala ao lado e nego falo que n tinha diaponibilidade lol ridiculo. Ele mesmo passo os fios la w gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Nice vou testar essa um dia Breda uAHAUHUA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    tl dr
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    tl dr
    fdp!!!! só pq presenciou a queimação fica tirando onda, ne?? hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados