Clique Aqui Ownei a NET!!! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69
Like Tree107Likes

Tópico: Ownei a NET!!!

  1. #21
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    ANTANEL - 1331 ... enjoy!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    ueahueah cara, aconteceu uma coisa parecida c o teu, aldo

    os caras vieram fazer upgrade e tal, ai o cara vai embora e fala, blz, vou ativar pra vc, 2 horas no maximo ta funcionando, passam 3 horas, nada, ligo la, a mulher me diz que o cara nao deu como instalado ainda e nao ativou.
    ai eu falo, ueh, eu to aqui na minha casa, ta tudo instalado, soh falta ativar, bota ai como instalado.
    a mulher: desculpa, mas nao da, soh o tecnico pode fazer isso, daqui a gente nao pode fazer isso nao, tem q esperar ele dar como instalado
    dai eu mando: porra quer dizer entao que se a porra do tecnico sair da minha casa, com o telefone na mao pra ativar, ele bate o carro, morre, eu nunca mais vou poder ativar minha net pq vcs nao podem fazer isso pelo sistema?
    a mulher fica sem ação, eu percebo o migue, xingo ela de td qt eh nome, desligo, ligo de novo, uma outra mulher atende, explico calmamente tudo, e tal, ela fala:
    da pra fazer sim por aqui, mas é meio trabalhoso por isso q a outra disse que nao dava, o sr aguarda uns minutos no telefone e eu faço pra vc.
    bando de fdp cara, esses carinhas do telefone, puta mal vontade do caralho, as vezes não é nem politica da empresa, como no meu caso, é só um fdp mesmo (claro q tem o serviço mal feito do cara que ia instalar neh)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    ja reclamei no reclameaqui.com + ouvidoria net + anatel

    é o máximo que posso fazer a nível de reclamação, então tá feito, se todos fizessem isso, não tenho dúvidas que o serviço melhoraria com a Anatel no pé deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    ja reclamei no reclameaqui.com + ouvidoria net + anatel

    é o máximo que posso fazer a nível de reclamação, então tá feito, se todos fizessem isso, não tenho dúvidas que o serviço melhoraria com a Anatel no pé deles.
    Nesse aí perdeu seu tempo... ouvidoria é uma porra de atendente como outro qq... todos os "atalhos" da central sao atendidos pelas mesmas pessoas.. o resto é bla bla bla... sick!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Aproveitando o topico alguem ai tem NET HD?! sabe se eh mto diferente da SKY HD?! em numero de canais qualidade do aparelho HD enfim.. tenho Sky HD to num cagado da porra em mudar pra NET HD já q tentei de tudo mas a Sky n tem plano para dispor 3 aparelhos Sky HD já a Net tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    aqui em goiania é 3 aparelhos hd, e se vc pedir mais um ponto, não tem como?
    Sei que a sky tem mais canais em HD que qualquer outra no Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    aqui em goiania é 3 aparelhos hd, e se vc pedir mais um ponto, não tem como?
    Sei que a sky tem mais canais em HD que qualquer outra no Brasil
    eu nao consegui os 3 em HD e pra mim tb nao serve aqueles pequeno slim sei la o nome, tem q ser aqueles q gravam a programação aki em ksa tem 1 HD, 1 SkyMais e 1 normal. Eles aceiam vender o aparelho HD mas é 1500 conto cada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Uma vez eu fiquei esperando a NET também no sábado inteiro pra instalação e nem apareceram, liguei na segunda já cancelando a parada nervoso.
    Fui olhar outras empresas, não achei nada no mesmo preço e contratei de volta.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Parece que essa cutucada na anatel incomoda a net mesmo...

    Acabaram de me ligar a respeito da reclamação aberta na anatel, com a voz bem mansa e dizendo que se eu quiser eles dao um jeito de mandar um técnico aqui agora a tarde.

    O tempo que eu perdi ontem nao vou reaver, mas é bom saber que eles se incomodam com um chamadinho na anatel.
    Breda and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Aproveitando o topico alguem ai tem NET HD?! sabe se eh mto diferente da SKY HD?! em numero de canais qualidade do aparelho HD enfim.. tenho Sky HD to num cagado da porra em mudar pra NET HD já q tentei de tudo mas a Sky n tem plano para dispor 3 aparelhos Sky HD já a Net tem.
    A qualidade do serviço qdo tá em funcionamento é show de bola! Eu já tive sky tb e nao gostei... nesse aspecto prefiro a net mesmo... e na sky uma vez me queimei pq eu queria comprar um filme que ia passar em 5 minutos e a pessoa falou que o filme ficaria disponivel em ate 40min!!! Daí ja me queimei e gg sky, até pq nao tinha globo pela sky aqui do ES... confusao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados