Clique Aqui Dentes, clareamento - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 254
Like Tree144Likes

Tópico: Dentes, clareamento

  1. #121
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Alvinho de boa. Usam pedaço do ilíaco inclusive para fazer enxerto ósseo (implantes dentários)
    @manowar200 tem uns vídeos no youtube. Só digitar "cirurgia ortognática". Se vc não tiver problemas em ver esse tipo de coisa, dá uma olhada que vc vai ver que é de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Caipira, pelo que li por cima do tópico, mal não ter lido tudo, tá meio corrido
    se eu quiser clarear meu dente melhor esquema seria ir em um dentista primeiro fazer uma limpeza geral certo? junto com isso fazer uma moldeira e ai ficar usando o negocio em casa.
    Isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Aí caipira, eu preciso usar aparelho. Porém não uso o aparelho fixo std pq eu prático lutas, daí não rola. Tem alguma outra maneira de corrigir isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763

    Dentes, clareamento

    Cara, tô até agora "wtf" com o tal osso da bacia na boca hahaha
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @filipelb, existe um tipo de aparelho que é colocado atrás dos dentes e é chamado de "aparelho ortodôntico lingual". É igual ao aparelho fixo comum, a diferença é que ele fica na parte de trás dos dentes. O problema é que algumas pessoas não se adaptam a ele, pois, dependendo de como você use a sua língua no momento da fala, ele pode atrapalhar a sua dicção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Caipira, pelo que li por cima do tópico, mal não ter lido tudo, tá meio corrido
    se eu quiser clarear meu dente melhor esquema seria ir em um dentista primeiro fazer uma limpeza geral certo? junto com isso fazer uma moldeira e ai ficar usando o negocio em casa.
    Isso?
    Eu recomendo fazer uma limpeza de 4 em 4 meses, então se a última profilaxia que vc fez está dentro desse período nem precisa fazer outra antes de clarear. Em suma, vc pode fazer o clareamento de consultório (mais caro, mais rápido) ou caseiro (mais barato, mais demorado). O resultado final é igual. Se optar pelo consultório talvez o dentista faça uma profilaxia antes se julgar necessário, por ele ser mais agressivo e tal. E muitas vezes a limpeza já está embutida no preço.

    Se vc não tiver pressa eu faria o caseiro. O dentista vai te moldar para fazer uma plaquinha. Vc paga somente essa plaquinha, sai de lá e vai até uma dental e shipa um tubo de gel clareador (normalmente peróxido de carbamida de 12 a 16%. ~20 reais). Um pingo bem pequeno do gel dentro da moldeira, no espaço de cada dente, de pré-molar a pré-molar (não precisa clarear os molares) e gg. Vc tem a opção de géis onde vc precisa ficar com a moldeira ~6h na boca (dorme com ela) ou 1h. O tempo do tratamento vai depender da "resistência" do seu dente ao clareamento, o quanto vc quer clarear, a concentração do gel, da sua higiene bucal, alimentação, etc. Dia a dia vc vai analisando e pára quando achar que está ok. Não recomendo usar por mais de 3 semanas (1 tubo dá e sobra).

    Se preferir fazer o de consultório só toma cuidado para não cair na trap de pagar mais caro com o clareamento a laser. O laser ajuda a diminuir a sensibilidade, mas não acelera a reação como alguns dentistas preconizam. E as vezes eles nem são mal intencionados, são leigos mesmo, acreditam que o laser deixa o tratamento mais rápido. (se quiser desenvolvo melhor depois).

    Antes do tratamento, independente de qual for, tome cuidado com sensibilidade e com as restaurações que porventura vc tenha. Os dentes vão clarear, as restaurações não. Elas ficarão mais escuras. Então quase sempre vc vai ter que trocá-las. Com relação a sensibilidade, recomendo usar cremes dentais dessensibilizantes. Durante o tratamento evite ingerir alimentos com corante (vinho, café, coca, açaí, etc).
    bueno09 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Aí caipira, eu preciso usar aparelho. Porém não uso o aparelho fixo std pq eu prático lutas, daí não rola. Tem alguma outra maneira de corrigir isso?
    Protetor bucal não dá conta? Eu fiz Karatê por mais de 6 anos e usava aparelho + protetor.

    Eu não manjo muito de ortodontia (não é minha área), mas além desse aparelho que o @Heartbreaker falou (os bráquetes são colocados na parte de trás dos dentes) tem o um outro aparelho/tratamento chamado invisalign. É tipo uma plaquinha transparente de gel clareador. Dá pra tirar ela antes de praticar esporte.

    O problema é que ambos os tratamentos são restritos a determinados casos. Dependendo do seu caso, só dá para usar o tratamento convencional mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol Dr. @Caipira Kid - o dentista karateca contra os ninjas da cárie haha
    kizk_, Heartbreaker and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Da não. Eu faço mma tb. a luva é pequena e abre bastante corte mesmo com protetor, ctz q ia piorar muito pra mim.
    Esse sublingual achei meio bizarro hehehe, mas custa nada próxima vez que for no dentista perguntou sobre esse invisalign. Ty!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Caralho! E quiseram fazer isso em você? Se tá loco..

    Se me "oferecem" esse tipo de coisa, do um soco na cara da pessoa..
    quem quer rir, tem que fazer rir

    no pain, no gain

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Cara, eh mto obvio que essa cirurgia ortognatica eh uma farsa das grandes. Nao faz o menor sentido alguem mexer na mandibula do cara dessa forma.
    Wat ?

    pow @Caipira, tem que serrar o osso, fucking tenso

    cagaco mosntro ihaiuahiuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados