Clique Aqui Dentes, clareamento - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 254
Like Tree144Likes

Tópico: Dentes, clareamento

  1. #91
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    obv q vai ser antes donk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @shomde10 é um tratamento caro e deve ser executado por que realmente manja do assunto. Não tem muita coisa que eu possa falar aqui, teria que analisar seu caso.

    Muito Grato Caipira,

    tenho orçamento para o meu caso, sobre o material o que tenho de conhecimento e que o mais barato dura na media 4 anos e o mais caro 10 anos.

    pensei em fazer esse tratamento em outra cidade se for+ EV, conhece alguém que fez esse tratamento ?
    O tempo da duração de uma prótese fixa varia entre as pessoas, depende muito dos hábitos alimentares, higiene, fumo, etc, dos pacientes e claro, depende também de quem executou a prótese. Tem estudos que mostram que o sucesso das facetas estão em torno de 90% em até 10 anos. É bem variável isso.

    Eu conheço várias pessoas que fazem esse tratamento aqui na minha cidade e região. Onde vc mora? Como uma forma de garantia, comece procurando por alguém que tenha especialidade em prótese ou estética.
    @Caipira

    então eu tenho amizade com uma pessoa que fez o tratamento os resultados foram excelentes,

    uma pergunta:

    como falei penso em fazer este tratamento em outra cidade, para um Orçamento, assim não sei tipo, uma consulta Raio X etc, seria possivel fazer um orçamento ou não adianta tem que ser presencial mesmo.

    e outra coisa vc trabalha com este tipo de tratamento ou indica alguem.

    Grato Pela atenção Não só a mim também a todos,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @shomde10

    Normalmente o dentista tem uma tabela de preços. Cobra X pela faceta. Mas, fica difícil passar um orçamento sem antes te avaliar clinicamente. Vc pode conversar com um dentista e perguntar o quanto ele cobra para vc ter uma ideia. As vezes, para seu caso fica indicado um outro tratamento. E qualquer procedimento que o dentista vá fazer ele vai cobrar e somar com o preço da faceta (consulta inicial, RX, profilaxia, etc, etc).

    Eu não trabalho com isso não. Na verdade, clinico bem pouco. Eu faço pós-doc, meu foco é pesquisa, área acadêmica. Na teoria até sei fazer, mas na prática não me arrisco. O cara tem que ter muita mão e treinamento para fazer esse tipo de tratamento. Mas, posso indicar sim. Vc mora onde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Moro RJ Capital,

    tenho orçamento do inicio do ano passado, achei que ficou muito, muito acima do que vinha pesquisando , então fui adiando.

    estamos falando em algo prox ao um carro popular procede ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Depende man. Vc acha quem faça por 4k, 5k e quem cobre 20k. Vai depender do seu caso, do material que o cara vai usar e de quão bom é o dentista. Tenho grandes amigos que são professores de odonto no RJ, na UFF, Cesgranrio e Universo. Posso conversar com eles para ver alguns nomes. Ai te passo o contato por MP. Se fosse em SP já passaria pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Grato Caipira tenho noção perfeitamente dos custos,

    tem um fator que é bom, porem depende da situação Financeira da pessoa,

    o tratamento normalmente e muito Rápido , então não tem a quela de ficar pagando conforme for executando, o paciente deve ter o valor disponível por completo se quiser iniciar o tratamento conferi ?

    Novamente Grato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Toda vez que vejo esse tópico, lembro de uma cena:

    G@TUR@M@, Jdamasio, KKers and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @Caipira, a minha dentista colocou dois elasticos no meus dentes (canino superior + dois dentes de baixo, com o elastico formando um triângulo). Para que serve?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    @Caipira, a minha dentista colocou dois elasticos no meus dentes (canino superior + dois dentes de baixo, com o elastico formando um triângulo). Para que serve?
    Vc usa aparelho fixo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados