Clique Aqui Dentes, clareamento - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 254
Like Tree144Likes

Tópico: Dentes, clareamento

  1. #81
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    @Caipira Tava com intenção de fazer clareamento nos últimos meses e dei uma pesquisa, você tem algum conhecimento de clareamento em dente com canal? Eu sofri um acidente e quebrei meu dente da frente exatamente na metade, tive que fazer canal e colaram meu dente de volta. Resultado, meu dente na parte superior é um pouco mais escuro, e a parte inferior que foi colada está no mesmo tom de cor dos outros.

    Se eu fizer o clareamento total esse dente vai clarear?
    Como funciona o clareamento nesse dente especifico? Funciona?

    O que eu devo fazer afinal? lol :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    the well consultório do Caipira, huehuhue
    G@TUR@M@, lhama and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    20 conto ??
    eu comprei aquele whiteness perfect e custa 90 reais o gel

    qual marca de 20 conto q seja equivalente a esse então ?
    Vc comprou UM gel por 90 reais ou o kit?

    E qual a concentração?!
    foi o kit
    20 conto é cada seringa daquelas ? a ta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @shomde10 é um tratamento caro e deve ser executado por que realmente manja do assunto. Não tem muita coisa que eu possa falar aqui, teria que analisar seu caso.

    @lhama no seu caso, como foi feito o canal, dá para fazer primeiro um clareamento interno somente nesse dente e depois um externo com moldeiras. O interno o dentista vai abrir o dente e inserir dentro dele um produto químico (normalmente perborato de sódio). São feitas várias sessões e durante elas ele coloca uma restauração provisória no dente. Finalizado o tratamento, o dentista restaura o dente e vc vê o resultado. Se continuar escuro ai a única solução é restaurar o dente por completo ou fazer uma prótese.

    Isso estou falando por cima, precisaria analisar seu caso, ver rx, etc, para ver a viabilidade do tratamento acima.

    @drone666 então é isso. Dá pra comprar só um tubo (que já é o suficiente) por ~20 reais. Esse kit vc comprou faz tempo? Pq mesmo pro kit imo 90 reais tá caro.
    lagostinha and lhama like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @shomde10 é um tratamento caro e deve ser executado por que realmente manja do assunto. Não tem muita coisa que eu possa falar aqui, teria que analisar seu caso.

    Muito Grato Caipira,

    tenho orçamento para o meu caso, sobre o material o que tenho de conhecimento e que o mais barato dura na media 4 anos e o mais caro 10 anos.

    pensei em fazer esse tratamento em outra cidade se for+ EV, conhece alguém que fez esse tratamento ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @shomde10 é um tratamento caro e deve ser executado por que realmente manja do assunto. Não tem muita coisa que eu possa falar aqui, teria que analisar seu caso.

    Muito Grato Caipira,

    tenho orçamento para o meu caso, sobre o material o que tenho de conhecimento e que o mais barato dura na media 4 anos e o mais caro 10 anos.

    pensei em fazer esse tratamento em outra cidade se for+ EV, conhece alguém que fez esse tratamento ?
    O tempo da duração de uma prótese fixa varia entre as pessoas, depende muito dos hábitos alimentares, higiene, fumo, etc, dos pacientes e claro, depende também de quem executou a prótese. Tem estudos que mostram que o sucesso das facetas estão em torno de 90% em até 10 anos. É bem variável isso.

    Eu conheço várias pessoas que fazem esse tratamento aqui na minha cidade e região. Onde vc mora? Como uma forma de garantia, comece procurando por alguém que tenha especialidade em prótese ou estética.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @drone666 então é isso. Dá pra comprar só um tubo (que já é o suficiente) por ~20 reais. Esse kit vc comprou faz tempo? Pq mesmo pro kit imo 90 reais tá caro.
    na verdade eu paguei 90 reais com a moldeira junto ( muito vagabunda )
    mas acho que 1 tubo só nao é suficiente não, a não ser que eu tenha usado errado, o dentista falou que teria q usar o kit inteiro
    durante 15 dias e mesmo usando o de 22% não ficou TÃO CLARO, e só percebi depois de uns 4 dias de uso mesmo algum clareamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    A moldeira vc tem que fazer no consultório mesmo, individual.

    1 tubo dá pra usar ez superior e inferior, de 1º pré-molar a 1º pré-molar, 15 dias. Vc tem que colocar apenas uma pequena gota do produto. Dependendo do seu sorriso, pode colocar de 2º pré-molar a 2º pré-molar. Colocar nos molares é besteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    meu caso eh sick o caipira ja tem uma nocao rs

    eu perdi os 4 incisivos qdo crianca, recoloquei eles, reabsorveram e fiz o canal dos 4, eles escureceram bem, 2 deles eu ja nao tenho mais, sao dentes falsos ate eu fazer o implante, qdo eu acabar de usar o aparelho e for fazer o implante o certo seria o dentista fazer esse clareamento interno no que tem o canal feito e esta mto mais escuro que os outros e depois o clareamento por fora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Na verdade eu faria o clareamento antes do implante, até para que a escolha da cor dos dentes do implante seja feita baseada na cor dos seus dentes naturais. Se deixar para clarear depois corre o risco dos dentes do implante ficaram destoantes né?! Até acho que já comentei sobre isso anteriormente. Tem que tomar cuidado ao clarear dentes com restaurações em dentes vizinhos. Pq a restauração não vai clarear.

    E sim, o protocolo que eu aplicaria é primeiro o clareamento interno no dente com canal e depois o externo.

    Se as minas piram no lagosta banguelo imagina com dentes novos!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados