Clique Aqui Dentes, clareamento - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526
Resultados 251 a 254 de 254
Like Tree144Likes

Tópico: Dentes, clareamento

  1. #251
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    2 anos é uma média bem geral. O tempo depende de "n" fatores. Não tem como cravar "é pouco" ou "é muito" sem conhecer o caso e avaliar o pcte. Os principais fatores são o problema/tratamento (tipo de aparelho, etc) em si e a idade. Em jovens a tendência é a mandíbula/maxila se expandir/desenvolver, mas isso não quer dizer que vá diminuir espaços ou coisa do tipo. Tem que ver oclusão, etc.

    @rifanger
    Se oclusão tiver ok e vc não tiver nenhum incômodo (dor, estética), sem problema algum viver com dente decíduo.
    rifanger and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    basicamente quando adulto existe tres opçoes para se justificar a extração de dentes em ortodontia
    1- falta de espaços . caso classico é quando o canino esta ''encavalado'' , dai vc tira um pre e posiciona o canino

    2- para retrair a maxila . quando o paciente é ''bicudo'' diagnosticado que o problema é a maxila , dai vc tira dois pre superiores , coloca uma força para retrair ( geralmente aquele elastico corrente ) e aquele aspecto de bico diminui muito . Aqui esta a confusao , pq a maioria dos problemas de ''bicudo'' esta na mandibula por atresia , e quando esta na mandibula geralmente só se resolve na cirugia ou dificilmente no elastico.

    3- mordida aberta . se constatado a origem dentária e nao esquelética , as vezes tirando um dente no fundo vc elimina a prematuridade da mordida na regiao e consegue fechar .
    No meu eu lembro que ele disse que era um caso classico de classe II ( na hora pensei WTF ? kkk ) depois dei uma pesquisada pelo celular pra ter uma idéia . Os meus caninos não são "encavalados" , os que são um pouco , são os incisivos ( segundo dente né? ) dos dois lados ,sorte que na mesma proporção , então visto de frente não me incomoda , mas de perfil ja da pra perceber bem .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    basicamente quando adulto existe tres opçoes para se justificar a extração de dentes em ortodontia
    1- falta de espaços . caso classico é quando o canino esta ''encavalado'' , dai vc tira um pre e posiciona o canino

    2- para retrair a maxila . quando o paciente é ''bicudo'' diagnosticado que o problema é a maxila , dai vc tira dois pre superiores , coloca uma força para retrair ( geralmente aquele elastico corrente ) e aquele aspecto de bico diminui muito . Aqui esta a confusao , pq a maioria dos problemas de ''bicudo'' esta na mandibula por atresia , e quando esta na mandibula geralmente só se resolve na cirugia ou dificilmente no elastico.

    3- mordida aberta . se constatado a origem dentária e nao esquelética , as vezes tirando um dente no fundo vc elimina a prematuridade da mordida na regiao e consegue fechar .
    No meu eu lembro que ele disse que era um caso classico de classe II ( na hora pensei WTF ? kkk ) depois dei uma pesquisada pelo celular pra ter uma idéia . Os meus caninos não são "encavalados" , os que são um pouco , são os incisivos ( segundo dente né? ) dos dois lados ,sorte que na mesma proporção , então visto de frente não me incomoda , mas de perfil ja da pra perceber bem .
    entao acredito que seu caso possa ser o exemplo 2 que escrevi
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Caipira eu to com um dente de leite que o bagulho não caiu e o permanente não veio kkkkkk, tem algum problema viver com ele ali? lol
    Aconteceu comigo, até o dia que o permanente resolveu nascer num lugar completamente errado e eu tive que tirar os 2. Eu faria um raio x pra ver se ele não tá escondido em algum lugar que possa resolver sair.
    já fiz, tá suave... só não nasceu mesmo sei lá o porque kkkk

    de vez em quando ele dá uma amolecida, mas está travado lá HUSHEUSEAS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados