Clique Aqui SWU 2011 - Alguém vai?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: SWU 2011 - Alguém vai?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633

    SWU 2011 - Alguém vai?

    Mais algum maisever vai ao SWU esse ano que será em Paulínia e não em Itu como foi ano passado??

    Eu comprei meu ingresso sábado... vou no dia 14... quando confirmaram o Alice in Chains já garanti meu ingresso... é uma de minhas bandas preferidas...

    e IMHO, o SWU no dia 14 humilhou qualquer dia do Rock in Rio... no mesmo dia AIC, Megadeth, Stone Temple Pilots e Down... fora as outras bandas vai ser mto foda...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de TiltGuy111
    Data de Ingresso
    29/09/07
    Posts
    1.861
    Com a confirmação do Kanye West eu até fiquei animado pra ir no sábado (12), mas é muitro trabalho sair da minha cidade e ir até Paulínia, tem que pegar avião, onibus e taxi provavelmente pra não perder dia da semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de sludgemastic
    Data de Ingresso
    14/05/10
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    103
    Eu também irei no dia 14. Ainda não comprei meu ingresso pois estou esperando pra ver se vai ter área VIP e como que vai ser, pois quero ficar bem perto do palco. No dia 14 só vai ter banda foda, estou indo por praticamente todas, mas em especial pelo Faith No More, que além de ser uma de minha bandas favoritas, creio que será a ultima oportunidade que teremos de vê-los ao vivo, pois a banda já até tinha acabado de novo, e este vai ser o único show que eles farão em 2011. Vou pirar o coco neste dia!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633
    @tiltguy não sei de onde vc é velho... mas o taxi vc provavelmente não vai ter que pegar.. ao menos ano passado tinha ônibus saindo de vários lugares.. inclusive de sampa e talz... não que isso alivie muito pra você heheh mas se for um show q vc queira mto ver.. imo vale a pena..

    @sludgemastic eu mandei um mail pra organização pra perguntar do VIP.. não sei se vc foi ano passado... o esquema do vip vai ser igualzinho... ele não é na frente do palco como a maioria dos shows... ele fica meio de lado... e o SWU são dois palcos.. então o vip fica BEM perto do palco principal, porém meio longe do segundo palco... e como a banda que eu mais quero ver provavelmente vai tocar no outro palco.. não peguei vip...
    Ah, o vip começa a ser vendido esse mes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Amanha vou para Paulinia, alguem mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633
    To indo na segunda velho... Os maisevers parece q não anmaram mto com esse festival hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Eu vo engata no dom e na seg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Estou saindo de casa em 15 min.....jajá to lá !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados