Clique Aqui Emmanuel Kelly - Sobrevivente da Guerra no Iraque em sick história de superação - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree15Likes

Tópico: Emmanuel Kelly - Sobrevivente da Guerra no Iraque em sick história de superação

  1. #11
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Vc se recusa a discutir com "ninguém"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de romariomelo
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    544
    Andre, o que o Peba falou é a plena realidade. Sobre o mundo está cheio de histórias sicks como essa e cheio de pessoas que se comovem ao vêem essas histórias, se julgam patéticas.. Conheço várias pessoas que enchem os olhos de lágrimas e depois soltam a velha frase "nossa, como eu reclamo dos meus problemas, enquanto tem gente em situação pior e faz de tudo pra ser feliz". Essas mesmas pessoas são aquelas que não preocupam 1 dia no ano em visitar um orfanato, fazer uma doação, doar brinquedos a crianças necessitadas, ou se tem alguém passando fome e frio no natal.

    Mas acho que isso é algo comum no ser humano em se comover mas continuar dando valor as coisas banais. Acho que gente é meio que forçado a isso também.

    Esses videos e essas histórias de vida não irão transformar ninguém. Mas acho que de alguma forma dá para a gente tirar algum valor dele, e quem sabe melhorar um pouco como ser humano.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Tem como dar like eterno pro post do Peba

    Manjada felomenal!

    Edit: Andre, certeza que vc não entendeu a crítica, que não foi pela situação ou estória ou whatever, e sim pra MAIORIA das pessoas que se comove, se acha fútil mas depois de ver um vídeo vai... sei lah... (ia colocar consumismo aqui), melhor, não faz nada pra melhorar a vida de ng...

    Acho q era isso...
    Última edição por felipeworm; 05-10-2011 às 06:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    egoísmo é o mal do mundo né. Nego só desperta pra realidade na dor
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Vc se recusa a discutir com "ninguém"
    Claro, se ele discutir com ngm, não há discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Peba, o cara é um cantor mediano/fraco? Putz,comparado com esses cantores de buteco e mais uns que fazem sucesso por ai,o cara canta muito vei! Não é porque ele tem uma história de vida um pouco comovente, é por mérito mesmo,o cara é um bom cantor,no mínimo!
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Mediano fraco forçou a amizade mesmo, o cara canta bem e colocou a "personalidade" dele na música, ou vcs queriam que ele tivesse a mesma voz do Lennon . wtf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Pra quem se emocionou vendo a apresentação do Emmanuel, poderia também assistir o filme Turtles can Fly. Filme que aborda o povo apátrida do Curdistão, que não é bem-vindo na tríplice fronteira entre Irã, Iraque e Turquia e é reprimido de maneira violenta pelo exército dos três países. O filme conta a história de crianças curdas invariavelmente amputadas, pois sobrevivem das minas terrestres que retiram do solo pra depois ‘’revende-las’’. Um cenário deveras triste, caótico e tétrico.

    O cast é composto por crianças que realmente desempenharam tais atividades e perderam os membros devido ao risco iminente de explosão. Em todo caso, o filme não é um documentário e ainda dá pra sorrir com as atuações ou personagens como o Sirkooh.

    Caso alguém aprecie o filme, poderá assistir o restante da obra do diretor iraniano de origem curda Bahman Gobhadi que é excelente.

    Turtles Can Fly (Lakposhtha hâm parvaz mikonand) - Rotten Tomatoes
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Eu também sempre me emociono com a história do Joseph Klimber....

    Gabrielbpf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados