Clique Aqui [AJUDA] Cama barulhenta

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78
Like Tree35Likes

Tópico: [AJUDA] Cama barulhenta

  1. #1
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597

    [AJUDA] Cama barulhenta

    Novamente me volto a sabedoria infinita do +EV para todo tipo de assunto.

    É o seguinte: Estou morando numa residência estudantil, meu quarto é bastante amplo porém a cama que está nele é de solteiro e é fixa na parede. Além disso, as regras do contrato determinam que eu não posso retirar mobília que já está no quarto e nem colocar mobília adicional. Claro que dá pra catrupiar e fazer a mudança num domingo,quando o zelador não trabalha.

    A beat é a seguinte: A cama, além de um pouco pequena, é bastante barulhenta, armação de madeira. E eu, ao contrário do que imaginei, acabei runnando hot na europa e estou shipando umas gringas com certa frequência. O "problema" é que algumas meninas aqui curtem um sexo extremo (hidden brag obv). Da última vez liguei o foda-se e não dei a mínima pros vizinhos, mas agora sei que o isolamento acústico é bem precário e que vou arranjar confusão se não fizer algo a respeito (teoricamente não é permitido trazer pessoas que não moram na residência pra dentro dela, lol germanyments).

    Narrada a situação, vos pergunto: Qual seria a solução aí? Imaginei que um colchão de casal daqueles infláveis resolveria a situação sem ocupar espaço desnecessário, mas a menina que estava comigo hoje disse que se a foda for realmente extrema, a porra do colchão pode estourar (acabei de me lembrar do tópico sobre a cavalgada que quebra o pau LOL), procede essa info aí? Existe alguma outra alternativa? Colchão d'água talvez? Colchão normal é meio sux, e não teria onde guardar sem chamar a atenção, o que acabaria queimando meu filme com as meninas que vem aqui no meu apartamento e ainda não finalizei.

    BTW aqui não tem motel, então a única opção é melhorar a situação do meu quarto. Agradeço as sugestões.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Identifique o tipo de barulho, please. É tipo NHEC NHEC ou PLOCT PLOCT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Identifique o tipo de barulho, please. É tipo NHEC NHEC ou PLOCT PLOCT?
    heuHUEREUHREHUREUH trollou legal, mas vou responder seriamente:

    O barulho não é NHEC NHEC porque a cama não é de mola... É um estouro muito alto que a madeira dá (PÁM). O PLOCPLOC também está presente, mas acredito que não tenha como evitar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Testa o colchão inflável , e compra um pano barato tipo TNT pra por por baixo pq essa porra faz tanto barulho qto cama velha, daí é NHEC NHEC.
    Com o panin fica liso liso.
    IbiraPlayer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Nao sei em que posso ajudar, mas congratz
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    auhauhauhauhauhauhauhauhauha
    Realmente esse site eh +EV pelo menos nas risadas !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Identifique o tipo de barulho, please. É tipo NHEC NHEC ou PLOCT PLOCT?
    heuHUEREUHREHUREUH trollou legal, mas vou responder seriamente:

    O barulho não é NHEC NHEC porque a cama não é de mola... É um estouro muito alto que a madeira dá (PÁM). O PLOCPLOC também está presente, mas acredito que não tenha como evitar

    Resposta muito vaga. Creio que só exista uma solução. Na próxima sessão grave um vídeo deixando o som bem alto e disponibilize para a devida análise. Sem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Joga o colchão da cama no chão na hora ué
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Considerando que os tais estouros não advenham de nenhuma prática, digamos, menos ortodoxa. Caso seja o caso a culpada não será a cama e a terapia será outra, incluindo bacias de gêlo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Compra um cobertor ou algum tipo de forro grosso e coloca entre o colchao e a cama. Mas isso só vai ajudar se o problema for as madeiras que sustentam o colchão. Se o vilão ai é a podridão da cabeceira ou as pernas da cama acho que, como tu não pode comprar uma nova, é fazer oq o Dragon flw, joga o colchão no chão e toca ficha nas europeias!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados