Clique Aqui Neteller- Paypal - Ebay = taxa fantasma - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
Like Tree14Likes

Tópico: Neteller- Paypal - Ebay = taxa fantasma

  1. #21
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Então sempre que eu pagar com cartão de crédito eu não terei como fugir da taxa, correto?
    Não pq vc está pagando em reais uma cobrança de GPB é só a taxa de cambio mesmo.
    E essa taxa que ta sendo discutida no tópico não é taxa de câmbio não? que tipo de taxa é essa?
    O paypal faz uma conversao e o neteller tambem faz uma conversao, isso foi o que chamaram de taxa fantasma. Para desabilitar eh so fazer o procedimento que o pessoal passou...para quem tem cartao saraiva ou petrobras o mesmo procedimento serve para nao pagar IOF e uma cotacao do dolar um pouco mais justa.
    drone666 and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Peba, o nosso Neteller é em USD, o Paypal estava cobrando em Libras, por isso estava cobrando uma taxa pra fazer essa conversão. No caso a dica que o Perna deu foi pra fazer o Paypal cobrar em USD - dessa forma não há taxa de conversão pra ser cobrada.

    No caso do seu cartão internacional, vc vai pagar de qualquer jeito porque vai vir pra R$, e tem a IOF que não tem como fugir. Então tá sendo mais vantajoso comprar créditos no paypal, dependendo da cotação que vc conseguir, pra comprar no paypal.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    me responde uma parada aqui por favor, chegou esse cartao aqui pra mim, eh so eu linkar ele no paypal e ter credito q vai funfar legal?

    eh pq eu lembro de um tempo ae q parece q tinha q criar um cartao virtual q so servia uma vez etc, alguem da uma luz pro noob aqui

    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Então sempre que eu pagar com cartão de crédito eu não terei como fugir da taxa, correto?
    Não pq vc está pagando em reais uma cobrança de GPB é só a taxa de cambio mesmo.
    E essa taxa que ta sendo discutida no tópico não é taxa de câmbio não? que tipo de taxa é essa?
    O paypal faz uma conversao e o neteller tambem faz uma conversao, isso foi o que chamaram de taxa fantasma. Para desabilitar eh so fazer o procedimento que o pessoal passou...para quem tem cartao saraiva ou petrobras o mesmo procedimento serve para nao pagar IOF e uma cotacao do dolar um pouco mais justa.
    Eu não tenho cartão petrobras, mas assumindo que seja um cartão de crédito, provavelmente com bandeira visa, como poderia o titular evitar o IOF?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Peba, o nosso Neteller é em USD, o Paypal estava cobrando em Libras, por isso estava cobrando uma taxa pra fazer essa conversão. No caso a dica que o Perna deu foi pra fazer o Paypal cobrar em USD - dessa forma não há taxa de conversão pra ser cobrada.

    No caso do seu cartão internacional, vc vai pagar de qualquer jeito porque vai vir pra R$, e tem a IOF que não tem como fugir. Então tá sendo mais vantajoso comprar créditos no paypal, dependendo da cotação que vc conseguir, pra comprar no paypal.
    Eu também tenho neteller arthur, mas nunca usei pra essa finalidade. Vc saberia estimar qual seria o ganho percentual que eu teria usando o neteller pra pagamento ou mesmo sacando créditos do PS pra minha conta no PayPal pra fazer compras no eBay?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    me responde uma parada aqui por favor, chegou esse cartao aqui pra mim, eh so eu linkar ele no paypal e ter credito q vai funfar legal?

    eh pq eu lembro de um tempo ae q parece q tinha q criar um cartao virtual q so servia uma vez etc, alguem da uma luz pro noob aqui

    valeu
    no neteller tem as duas opções, o cartão fisico dá pra linkar no paypal e utilizar normalmente
    o cartão virtual é oq tu pede um numero novo cada vez que vai utilizar, se der não vale a pena ficar cadastrando toda vez q for usar no paypal
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Peba, o nosso Neteller é em USD, o Paypal estava cobrando em Libras, por isso estava cobrando uma taxa pra fazer essa conversão. No caso a dica que o Perna deu foi pra fazer o Paypal cobrar em USD - dessa forma não há taxa de conversão pra ser cobrada.

    No caso do seu cartão internacional, vc vai pagar de qualquer jeito porque vai vir pra R$, e tem a IOF que não tem como fugir. Então tá sendo mais vantajoso comprar créditos no paypal, dependendo da cotação que vc conseguir, pra comprar no paypal.
    Eu também tenho neteller arthur, mas nunca usei pra essa finalidade. Vc saberia estimar qual seria o ganho percentual que eu teria usando o neteller pra pagamento ou mesmo sacando créditos do PS pra minha conta no PayPal pra fazer compras no eBay?
    Não da pra estimar isso pq não da pra saber a quanto vc vai conseguir o PS.
    Quando você compra com cartão convencional você paga a taxa de conversão de moeda (da bandeira, ou algo assim), que sempre pagamos (vc pode ver quanto está saindo o dólar na sua fatura do cartão) mais a IOF. Recentemente o governo aumentou a IOF, e se não me engano isso foi justamente pra tentar frear um pouco esses gastos pra fora do Brasil.

    Lembrando que se você comprar as fichas no PS por cartão de crédito pra depois passar pro Neteller, vc vai estar pagando o IOF do mesmo jeito na hora de comprá-las.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Lembrando que se você comprar as fichas no PS por cartão de crédito pra depois passar pro Neteller, vc vai estar pagando o IOF do mesmo jeito na hora de comprá-las.
    Blz, mas eu jogo poker, entao posso usar as que ganho mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Então sempre que eu pagar com cartão de crédito eu não terei como fugir da taxa, correto?
    Não pq vc está pagando em reais uma cobrança de GPB é só a taxa de cambio mesmo.
    E essa taxa que ta sendo discutida no tópico não é taxa de câmbio não? que tipo de taxa é essa?
    O paypal faz uma conversao e o neteller tambem faz uma conversao, isso foi o que chamaram de taxa fantasma. Para desabilitar eh so fazer o procedimento que o pessoal passou...para quem tem cartao saraiva ou petrobras o mesmo procedimento serve para nao pagar IOF e uma cotacao do dolar um pouco mais justa.
    Eu não tenho cartão petrobras, mas assumindo que seja um cartão de crédito, provavelmente com bandeira visa, como poderia o titular evitar o IOF?
    O paypal ja paga IOF ao ofecer os seus serviços de conversao. O que acontece com os outros cartoes eh picaretagem.

    O caso do cartao saraiva e petrobras, o paypal envia um valor ex: 2usd convertido para real e a operadora lança esse mesmo valor, ja no caso dos outros cartoes o paypal envia o valor convertido 3.56R$ e eles nao laçam esse valor, eles fazem a magica da cotaçao distorcida e ainda tem o IOF. Resumindo vc acaba pagando IOF duas vezes, coisas do nosso Brasil.

    P.S.: Lembrando que paypal tambem nao trabalha com a cotaçao atual, mas nao eh nada absurdo comparado ao nossos bancos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados