Clique Aqui Dani Bolina revela: Tem Panicat que é prima... - Página 168

Lista de Usuários Marcados

Página 168 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 1863
Like Tree1313Likes

Tópico: Dani Bolina revela: Tem Panicat que é prima...

  1. #1671
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Po Ekalil eu não tava queimado com vc só pelas nossas "discussões", tava queimado geral, pois o mês passado foi uma merda na minha vida pessoal, e eu tava lendo muito o fórum e em todos os tópicos vc tava discutindo com alguém e eu sempre tava do lado do outro, e tava me tiltando, eu te inclui na lista pra não ler mais e ter que me estressar com essa vida de internet. lol
    Mas não levo nenhuma briguinha de fórum pro lado pessoal, aqui é espaço de discussões mesmo, e eu to te removendo da lista agora pois to mais paz e amor esse começo de mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1672
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Po Ekalil eu não tava queimado com vc só pelas nossas "discussões", tava queimado geral, pois o mês passado foi uma merda na minha vida pessoal, e eu tava lendo muito o fórum e em todos os tópicos vc tava discutindo com alguém e eu sempre tava do lado do outro, e tava me tiltando, eu te inclui na lista pra não ler mais e ter que me estressar com essa vida de internet. lol
    Mas não levo nenhuma briguinha de fórum pro lado pessoal, aqui é espaço de discussões mesmo, e eu to te removendo da lista agora pois to mais paz e amor esse começo de mês.
    Blz Slodera...boa sorte ai na vida pessoal e vamos tomar uma cerveja qdo estiver por ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1673
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Po Ekalil eu não tava queimado com vc só pelas nossas "discussões", tava queimado geral, pois o mês passado foi uma merda na minha vida pessoal, e eu tava lendo muito o fórum e em todos os tópicos vc tava discutindo com alguém e eu sempre tava do lado do outro, e tava me tiltando, eu te inclui na lista pra não ler mais e ter que me estressar com essa vida de internet. lol
    Mas não levo nenhuma briguinha de fórum pro lado pessoal, aqui é espaço de discussões mesmo, e eu to te removendo da lista agora pois to mais paz e amor esse começo de mês.
    Blz Slodera...boa sorte ai na vida pessoal e vamos tomar uma cerveja qdo estiver por ai...
    lol so falou isso pq ta nos estados unidos, duvido que vc vai sair com o cara pra tomar cerveja hahahahahha



    zuera obv né? melhor avisar pra evitar a fadiga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1674
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Alguém foi no The Palms recentemente? Quando que tá gastando lá mais ou menos pra fazer uma massagem e dar uma brincada depois?
    Quem indica outras casas nesse estilo na região sul de SP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1675
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1676
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Qto para contratar as panicats como DJ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1677
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Alguém foi no The Palms recentemente? Quando que tá gastando lá mais ou menos pra fazer uma massagem e dar uma brincada depois?
    Quem indica outras casas nesse estilo na região sul de SP?
    Acho The Palms overrated! Uns anos atrás gastava-se uns 120 para casa + 200 para a namoradinha, hoje deve tá muito mais caro!!
    Flat deve ser uma opção mais viavel!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1678
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Essa das Panicats DJs foi na festa de fim de ano de uma corretora de valores. Não sei até que ponto é verdade, mas segundo o que pessoal comentou hoje, no final da festa sortearam um felizardo para executar a ordem com uma das distintas senhoritas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1679
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por LeeJones Ver Post
    Essa das Panicats DJs foi na festa de fim de ano de uma corretora de valores. Não sei até que ponto é verdade, mas segundo o que pessoal comentou hoje, no final da festa sortearam um felizardo para executar a ordem com uma das distintas senhoritas.
    Sem querer ser o chato de novo, esse tipo de situacao que acho praticamente impossivel. Serio que vcs acham que uma empresa vai fazer uma festa de fim de ano e colocar uma puta como premio? Serio que vcs acham que uma mina conhecida vai se prestar a esse papel?

    Se falar que juntou meia duzia de caras e fizeram uma vaquinhas no final da festa, ate blz, mas festa de empresa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1680
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeeJones Ver Post
    Essa das Panicats DJs foi na festa de fim de ano de uma corretora de valores. Não sei até que ponto é verdade, mas segundo o que pessoal comentou hoje, no final da festa sortearam um felizardo para executar a ordem com uma das distintas senhoritas.
    Sem querer ser o chato de novo, esse tipo de situacao que acho praticamente impossivel. Serio que vcs acham que uma empresa vai fazer uma festa de fim de ano e colocar uma puta como premio? Serio que vcs acham que uma mina conhecida vai se prestar a esse papel?

    Se falar que juntou meia duzia de caras e fizeram uma vaquinhas no final da festa, ate blz, mas festa de empresa?
    Você já foi bem melhor:
    Empresa alemã premia executivos com orgia - O Globo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados