Postado originalmente por
Cão
@
gfujinohara
Cara, respeito suas argumentações, até porque minha esposa eh servidora federal tambem (trabalha num hospital) e ela mais do que ninguem sabe das "facilidades" que o serviço publico proporciona.
Mas onde estamos querendo chegar e o que eu falo aqui desde que o maisev nasceu é que:
O salario + os beneficios + os horarios de trabalho do servidor publico em praticamente todas as áreas é muito maior do que qualquer um da iniicativa privada. Eu pude ver no site da transparencia pessoas que trabalham no mesmo hospital que minha mulher que sao tecnincos de manutenção ganhando 14K/mes. Isso para um cargo técnico que exifge ensino fundamental. e sabe porque esse diabo ganha tanto, por toda as somas dos beneficcios que o serviço publico dá.
É quinquenio, é decenio, é gratificação por exercer uma funcao a mais por algum tempo e que nunca sai do contra cheque, fora outros benficios excusos que nao sei explicar que acontecem quando o fulano entra para a politicagem do sistema.
Cargos de diretores, todos sao de 20K nesse hospital, e ninguem nunca viu os manolos, tudo cabo eleitoral.
Em resumo, voce esta apenas concordando com todos os argumentos que nós dizemos a tempos, os caras tem mamatas mil e ainda querem fazer greve fudendo todos os que dependem desse serviço.
Querem aumento de salarios, senta e discute sem parar o serviço pô, nao vao pra rua trancar o transito, nao vao boicotar os aeroportos, isso só fode ainda mais a imagem do servidor.