Clique Aqui Greve Nacional das Universidades Federais - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 381
Like Tree103Likes

Tópico: Greve Nacional das Universidades Federais

World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Vestibular tinha que ter um mínimo pra passar. No meu curso tem nego que fez 6,7% de todo o processo seletivo e entrou, por isso que a cada 300, 1 forma no prazo certo e as salas tão entupidas de gente.
    sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Vestibular tinha que ter um mínimo pra passar. No meu curso tem nego que fez 6,7% de todo o processo seletivo e entrou, por isso que a cada 300, 1 forma no prazo certo e as salas tão entupidas de gente.
    sick
    mas a maioria tem..

o meu quando entrei, vc tinha que acertar pelo menos 25% da prova, independente da nota.. exemplo.. se de 30 vagas, somente 10 alunos fizerem mais que 25% de acertos, 20 vagas não serão contempladas..

Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    até simplesmente trocar de emprego. Aliás, é isso que todo o resto da população faz quando não tá satisfeito com o salário/emprego.
    sério não sei onde você aprendeu isso... a racionalidade dos neoclassicos é tão irracional
    trocar de emprego parece ser tão simples e fácil falando assim né, é igual mudar de camisa... oh wait...
    garanto que tem muita gente insatisfeita com seus empregos, salários e em todas as classes sociais e não troca de emprego... trocar de emprego não é um calculo de prazer e dor

Outro ponto... quem demoniza emprego público e política de emprego público é imbecil prq existe a tendencia óbvia de sumirem os empregos na indústria e em alguns serviços graças a automatizaçao/avanços técnológicos, restam duas opções: emprego público e redução de jornada de trabalho...

ponto três sobre as cotas, eu não acho que a qualidade vá despencar não, até porque ninguém de 17/18 anos tem um intelecto elevado (a não ser que seja gênio), quem passa em vestibular é (era) decorador de apostila e isso não quer dizer que o cara será melhor aluno que ninguém, o individuo forma seu intelecto dentro da faculdade e eu acho meio preconceituoso achar que um aluno de escola pública é incapaz de entender uma aula de faculdade e que por isso a qualidade do ensino vai cair.
    1- Os porfessores não são os pica das galáxias, estudaram não sei quanto pra ser professor, muito competentes etc. Um cara desse não consegue arrumar emprego em nenhum outro lugar? Coitadismo isso, se fosse um cara que trabalha numa obra, nunca abriu um livro, eu simpatizava com o drama dele.

2- Essa frase assume que setor público é cabide no emprego, e é triste que seja encarado dessa forma no Brasil. E a automatização reduz o trabalho necessário pra produzir um bem mas outor bens e padrões de consumo são criados, o mundo muda, nem seus professores mais lunáticos devem acreditar mais nisso.

3- Vestibular seleciona bem sim, minha turma por exemplo tem nível bem mais alto que se pegar estudantes aleatórios na rua. E ninguém começa a pensar quando entra na faculdade não, é desde que nasceu.
    Picinin and luizpas like this.

Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    btw, acho muito besta esse papo de que quem é contra cota tá defendendo seu privilégio de classe média etc, eu por exemplo já entrei na faculdade de qualquer forma, e meu pensamento, ao contrário do que marxista tenta convencer, não é baseado em classe social, então se eu criticar cota não é porque to defendendo meus amiguinhos do meu grupo social de classe média, lol.
    Cão and Picinin like this.

Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    1- Os porfessores não são os pica das galáxias, estudaram não sei quanto pra ser professor, muito competentes etc. Um cara desse não consegue arrumar emprego em nenhum outro lugar? Coitadismo isso, se fosse um cara que trabalha numa obra, nunca abriu um livro, eu simpatizava com o drama dele.

2- Essa frase assume que setor público é cabide no emprego, e é triste que seja encarado dessa forma no Brasil. E a automatização reduz o trabalho necessário pra produzir um bem mas outor bens e padrões de consumo são criados, o mundo muda, nem seus professores mais lunáticos devem acreditar mais nisso.

3- Vestibular seleciona bem sim, minha turma por exemplo tem nível bem mais alto que se pegar estudantes aleatórios na rua. E ninguém começa a pensar quando entra na faculdade não, é desde que nasceu.
    1- vc pegou esse ponto completamente fora de contexto o picinin disse que qualquer pessoa fora funcionário público troca de emprego a qqr hora quando não ta satisfeito, isso funciona assim bem mais ou menos nos modelinhos mequetréfes de teoria da firma e olhe lá...

2- não, não assume não... Emprego público é essencial no capitalismo moderno, não coleque abobrinhas na minha boca. Sobre redução de trabalho a produção de novos bens e padrões de consumo não cria necessariamente mais empregos, o ponto é exatamente esse, ainda mais se você adicionar a esse "modelinho"(lol) crescimento populacional, óbvio que vai faltar emprego a longo prazo e a forma de resolver isso é reduzindo jornada de trabalho e/ou aumentando cargos públicos, como os EUA fizeram nos anos dourados...

Eu não disse que classe média ta defendendo seu privilégio de classe, disse que sujeitos da classe média tao de mimimimi/chororo desnecessariamente, alias, nenhum marxista contemporaneo assume essa estrutura de classes, todos sabem que não existe mais uma diferenciação clara...

World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    desnecessariamente LOL

legal mesmo eh pagar duas vezes pelas mesmas coisas,paga impostos e nao recebe serviço publico decente em troca.

e os servidores publicos em greve ainda, que maravilha

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    aproveita e vota em outros então..

na universidade federal tenho ótimos professores, que prefiro que eles façam a greve do que eu ter professores com capacidade inferior..

e na cidade o atendimento público é muito bom.. inclusive o sus

World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    aproveita e vota em outros então..

na universidade federal tenho ótimos professores, que prefiro que eles façam a greve do que eu ter professores com capacidade inferior..

e na cidade o atendimento público é muito bom.. inclusive o sus
    foi pra mim?

eu voto em outros mas na minha cidade vai se eleger uma ccomunista lol, sick a parada

World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Não sei em que mundo você vive que as pessoas não trocam de emprego quando não estão satisfeitas... Devia sair um pouquinho da asa dos professores e conhecer o mundo real.

Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10

Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem