Vestibular tinha que ter um mínimo pra passar. No meu curso tem nego que fez 6,7% de todo o processo seletivo e entrou, por isso que a cada 300, 1 forma no prazo certo e as salas tão entupidas de gente.
sick
Vestibular tinha que ter um mínimo pra passar. No meu curso tem nego que fez 6,7% de todo o processo seletivo e entrou, por isso que a cada 300, 1 forma no prazo certo e as salas tão entupidas de gente.
sick
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
1- Os porfessores não são os pica das galáxias, estudaram não sei quanto pra ser professor, muito competentes etc. Um cara desse não consegue arrumar emprego em nenhum outro lugar? Coitadismo isso, se fosse um cara que trabalha numa obra, nunca abriu um livro, eu simpatizava com o drama dele.
2- Essa frase assume que setor público é cabide no emprego, e é triste que seja encarado dessa forma no Brasil. E a automatização reduz o trabalho necessário pra produzir um bem mas outor bens e padrões de consumo são criados, o mundo muda, nem seus professores mais lunáticos devem acreditar mais nisso.
3- Vestibular seleciona bem sim, minha turma por exemplo tem nível bem mais alto que se pegar estudantes aleatórios na rua. E ninguém começa a pensar quando entra na faculdade não, é desde que nasceu.
btw, acho muito besta esse papo de que quem é contra cota tá defendendo seu privilégio de classe média etc, eu por exemplo já entrei na faculdade de qualquer forma, e meu pensamento, ao contrário do que marxista tenta convencer, não é baseado em classe social, então se eu criticar cota não é porque to defendendo meus amiguinhos do meu grupo social de classe média, lol.
1- vc pegou esse ponto completamente fora de contexto o picinin disse que qualquer pessoa fora funcionário público troca de emprego a qqr hora quando não ta satisfeito, isso funciona assim bem mais ou menos nos modelinhos mequetréfes de teoria da firma e olhe lá...
2- não, não assume não... Emprego público é essencial no capitalismo moderno, não coleque abobrinhas na minha boca. Sobre redução de trabalho a produção de novos bens e padrões de consumo não cria necessariamente mais empregos, o ponto é exatamente esse, ainda mais se você adicionar a esse "modelinho"(lol) crescimento populacional, óbvio que vai faltar emprego a longo prazo e a forma de resolver isso é reduzindo jornada de trabalho e/ou aumentando cargos públicos, como os EUA fizeram nos anos dourados...
Eu não disse que classe média ta defendendo seu privilégio de classe, disse que sujeitos da classe média tao de mimimimi/chororo desnecessariamente, alias, nenhum marxista contemporaneo assume essa estrutura de classes, todos sabem que não existe mais uma diferenciação clara...
desnecessariamente LOL
legal mesmo eh pagar duas vezes pelas mesmas coisas,paga impostos e nao recebe serviço publico decente em troca.
e os servidores publicos em greve ainda, que maravilha
aproveita e vota em outros então..
na universidade federal tenho ótimos professores, que prefiro que eles façam a greve do que eu ter professores com capacidade inferior..
e na cidade o atendimento público é muito bom.. inclusive o sus
Não sei em que mundo você vive que as pessoas não trocam de emprego quando não estão satisfeitas... Devia sair um pouquinho da asa dos professores e conhecer o mundo real.