Clique Aqui [PICK UP METHODS] dicas para um fapeiro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 199
Like Tree75Likes

Tópico: [PICK UP METHODS] dicas para um fapeiro

  1. #1
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934

    [PICK UP METHODS] dicas para um fapeiro

    E ai galera, percebi que tem gente aki que saca das tecnicas de sedução e essas coisas, eu nunca botei fé nisso, mais tambem nem conheço pra falar, resolvi abrir mão do preconceito e vim pedir dicas sobre livros e afins pra abandonar o fapeiro's club de uma vez por todas.

    levando em consideração que sou pobre e feio, ainda há salvação ou é gamble puro?

    @trolls fdp não riam, topico serio
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Acho que sei quem pode te ajudar:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4

  5. #5
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Cara eu ia apostar que alguem abriria o topico. E na boa... Desde ontem tenho lido sobre isso e parece que da certo a tecnica sim, pois muito do que os caras falam rola naturalmente numa paquera. A eficacia do metodo me parece que se deve a compilaçao de varias experiencias individuais para que o sujeito a aplique em uma rotina no estilo closeup magic. Assim, se vc tinha apenas a manha de uma formula "magica" propria para provocar atraçao, passsa a ter outras e a conhecer os leaks de cada uma delas, alem de adquirir a habilidade necessaria para desenvolver em forma de rotina em que uma nova tecnica emenda a anterior que deu errado sem deixar que a pessoa perceba a abordagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    procura o Mystery method é um livro e baixa um seriado chamado the pick up artist, tem 2 temporadas é criado pelo próprio Mystery, já vai te dar uma boa ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    puabase.com
    tem o livro do mystery lah, a palestra legendada que acho melhor que o livro, e pra te motivar duas temporadas de um reality que passou na mtv
    pra te motivar ve esse topico aki com a galera falando sobre transformações...
    Como o PUABASE mudou sua vida? [Participe!]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Eu quando vi esses livros na net sempre achava que era furada. Mais as vezes não é, lembro que quando vi pela primeira vez o livro Como fazer amigos e influenciar pessoas, de cara ja achei furada, depois de ler o livro me surpreendi. As vezes devem ter umas tecnicas fudidas ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    cara não eh soh pra pegar mulher, e sobre relacionamentos em geral...
    mto bom, começa a ler que tu vai ver o qnt eh interessante e mais importante verdade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Os dois livros sao faceis de achar... Um dos livros tem 120 paginas apenas. Btw a unica coisa que achei fraca foi a tentativa de dar uma aura cientifica pro metodo e a parte de autoajuda. Tirando isso é interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados