Clique Aqui [PICK UP METHODS] dicas para um fapeiro - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 199
Like Tree75Likes

Tópico: [PICK UP METHODS] dicas para um fapeiro

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Você chega nas mulheres gatas que você quer pegar aerolitos?
    Parece babaca, mas muita gente fica nessa de "vou pegar aquela la que é top", mas malema olha pra mina quando ela ta olhando, ae fica dificil né.
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    Sinceramente, O mystery method nao funciona direito no brasil e é beeem oldschool já. Ja se foi a época dele no pua.
    Voce vira um robozinho social mesmo e o material dele normalmente fica mto incongruente nas pessoas.

    Se voce tá interessado mesmo, entra pro clubealpha.com. O unico forum de pua que presta no brasil, IMO.
    No pua tem vários gurus, eu sempre achei melhor ir pelo natural ( Real Social Dynamics - How to Attract Women: Dating Advice | Real Pick Up Artist Bootcamps | How to Pick Up Women ) .

    Assista esse dvd.
    Real Social Dynamics (Tyler Durden) - The Blueprint Decoded DVDs (download torrent) - TPB

    Tem um livro tb que basicamente tem tudo que ele fala nesse "Coaching" dele. Mas no dvd é tudo mais detalhado.

    tenho varios livros aqui, mas nao tenho o link deles.

    recomendo tb ler os livros do nessahan alita. Só procurar no google. Nao é sobre pua, mas pode ajudar bastante tb.
    Última edição por LuCkBoxPs; 15-08-2011 às 01:59.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    countdown pra vir um cara mega grinder das paradas com menos de 200 posts que já leu de tudo e tem um amigo com história cabulosa e fazer um mega post
    Pra que se registrar em outros fóruns se no maisev tem regs de todos os tipos de fóruns? ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Você chega nas mulheres gatas que você quer pegar aerolitos?
    Parece babaca, mas muita gente fica nessa de "vou pegar aquela la que é top", mas malema olha pra mina quando ela ta olhando, ae fica dificil né.
    Não chego em 100%, mais tambem nou sou o Nerso da capitinga pô, tem situações onde é melhor não chegar, por exemplo quando ela esta com muitas amigas em volta, sei lá, as vezes isso é viagem minha, mais eu fico esperando uma oportunidade onde tenho poucas pessoas que ela conhece em volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    Sinceramente, O mystery method nao funciona direito no brasil e é beeem oldschool já. Ja se foi a época dele no pua.
    Voce vira um robozinho social mesmo e o material dele normalmente fica mto incongruente nas pessoas.

    Se voce tá interessado mesmo, entra pro clubealpha.com. O unico forum de pua que presta no brasil, IMO.
    No pua tem vários gurus, eu sempre achei melhor ir pelo natural ( Real Social Dynamics - How to Attract Women: Dating Advice | Real Pick Up Artist Bootcamps | How to Pick Up Women ) .

    Assista esse dvd.
    Real Social Dynamics (Tyler Durden) - The Blueprint Decoded DVDs (download torrent) - TPB

    Tem um livro tb que basicamente tem tudo que ele fala nesse "Coaching" dele. Mas no dvd é tudo mais detalhado.

    tenho varios livros aqui, mas nao tenho o link deles.

    recomendo tb ler os livros do nessahan alita. Só procurar no google. Nao é sobre pua, mas pode ajudar bastante tb.
    eu ja li esse do Nessahan quando tinha 15 anos não foi muito bom em resultados, mais achei boa teoria.

    Mais nice post, vou da uma olhada sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que tem basicamente dois tipos de pessoa no quesito pegar mulher. Os que nao ligam de tomar fora e os que ligam.

    Tenho amigos que nao tem a menor nocao na hora de chegar numa mulher. O cara fala a primeira coisa que vem na cabeca, chega na melhor mina da balada qdo claramente ela nao quer nada com ele (e mtas vezes com ninguem) e coisas do tipo. So que ele nao ta absolutamente nem ai qdo eh desprezado. Sua moral nao se abala, sua auto estima e confianca nao caem. Ai ele continua fazendo isso toda balada, toda noite. Resultado: ele ta sempre com mina gata. Se alguem estivesse contabilizando, o % de acerto dele seria mto baixo, mas pra ele isso nao importa.

    O outro tipo meio que so chega na certeza, depois da mina dar algum indicio que gostou de vc. Eu acho essa abordagem mto mais sadia. O lado bom eh que vc toma mto pouco fora, mas em compensacao deixa de pegar umas minas gatas pq nao percebeu que elas estavam a fim ou simplesmente pq elas nem te viram no lugar.
    Lucas Diniz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    eu fico chocado como tem gente que "estuda" de tudo.
    Precisa estudar pra pegar mulher? Ler o método e blablabla? Porra, mulher é fácil e previsível, pegar mulher se aprende tentando tentando e tentando, com o teu instinto, não com uma fórmula mirabolante que uns punheteiros colocaram na web...
    ricardobodom likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    isso q to na duvida tb soneca...

    o q tem de tao cientifico nesse lance ai de pua? akguem pode resumir os artigos e coisas do tp pra ver se vale a pena ler... lembro uma vez que o donk do sukime me mostrou um forum sobre pegar mulher lol, entrei pra ver e era bizarro o bando de nerd escrevendo como se soubessemd e tudo... alguem me resume ai o que seria e como seria pra ver se perco meu tempo lendo.. vi o gonira e casj comentando q geral sai frustado pq nao vira garanhao mas q tem coisas boas...

    ai tenho duvida se isso eh pq o gonira e tp um nerdao q nunca pegou nada e o pouco q leu ja valeu a pena pra aprender qq coisa ou se eh pq eh um monte de coisa q qq um q pega mina sempre sabe e os nerds nem imaginavam..

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    boa noite pra vc também, lagosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    aehuaehueaheu nao foi zuando vc po,eu disse se caso era um bando de nerd q achou q descobriu a oitava maravilha mas na vdd eh algo basicao de tudo, ate pq vc msm disse q nem eh td isso, entao talvez vc nao fosse tao bobo em relacao a mulher ou msm se fosse bobo ainda assim viu q nao eh nd de outro mundo o q ensinam hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados