Clique Aqui [PICK UP METHODS] dicas para um fapeiro - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 199
Like Tree75Likes

Tópico: [PICK UP METHODS] dicas para um fapeiro

  1. #91
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    eu saquei bem o que voce quiz dizer, era mais ou menos essa visão que eu tinha desses livros.

    Sobre o esquema de ter mais amigos mais contatos isso é verdade mesmo, mais eu não quero conhecer novas meninas, pegar 30 mulher por mes, eu quero um esquema assim, eu escolho uma mulher e um tempo depois pego, não importa se eu pegar só ela em um mes, eu quero pegar a que eu desejo, minha situação é a seguinte, vou nas festas, fico afim de uma menina e quando tá chegando no final pega a primeira que aparecer, bonita ou feia desde que não seja gorda.

    A concorrencia com as mulheres gatas é muito grande, eu tento me arrumar bem, perfume e tals, mais eu não tenho carro, a sensação é que tem um abismo entre as mulheres que vc pega a pé e as que voce pega de carro.
    Curti teu pensamento, ele é igual o meu.

    Cara, eu to já numa outra fase, já passei d aepoca de tentar fazer essas porras de PUA, acho tudo muito mecanico.
    Uma coisa q você falou e até já comentaram é essa questão de chegar em Tops.
    Não tem concorrencia nessa área meu amigo, a galera fica sim, muito em cima tentando puxar assunto, mas a grande maioria não sabe puxa conversa, ou tem medo de tentar.

    Só de chegar já são grandes as chances de ela se interessar. Mas é chegar na confiança, brilho nos olhos. Mulher tem uma intuição foda pra isso.

    Agora quer uma dica legal?
    Não foque nas mulheres, foque em você e na sua vida. Se quise posso comentar algumas coisas legais pra você ler, um material interessante, mas que não tenho permissão de reproduzir fora da onde ele é publicado (lugar fechado e pago). Da um toque por MP, acho q talvez te passe (não é certeza). Mas são coisas que não sao focados nas mulheres, mas na sua vida.

    Um homem virtuoso >>> homem PUA.

    Ademais, leitura interessantíssima: "The Way of the Superior Man" do David Deida. Quem quiser pode pedir pra mim por MP que eu mando o livro traduzido. Leitura foda foda foda, sobre a vida, modos de enxerga-la e claro, mulheres.

    Abcs,
    vc tem o livro em ingles msm?

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Tenho facilidade nesse assunto.sou quase uma mulher
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Acho que tem 2 tipos de caras que se dão bem na balada. Os que vão com uma metralhadora e os que vão de sniper.

    Eu sempre tentei ser o cara da sniper, que espera a oportunidade perfeita, toma poucos foras e tem um aproveitamento melhor, mas de um tempo pra cá eu mudei totalmente de estilo, to metralhando a balada inteira, não to nem aí de levar fora. Vejo uma mina gata e falo a primeira coisa que da na cabeça. A conclusão que eu cheguei é a mais óbvia possível, metralhadora mata muito mais do que sniper, não tem nem comparação. Antes eu ficava a noite toda esperando um spot bom e as vezes não vinha nenhum, aí começava a ficar tarde e só sobrava as porcarias da festa. Tinha vez que alguma mina gata dava mole mas era muito mais raro.

    Meu conselho pra quem está com problemas em pegar mulher na balada é chegar em várias, toma fora mesmo e foda-se, eu já fui tímido, tinha uma puta dificuldade pra chegar nas minas, mas com pouco tempo de treino você já vai melhorando nisso e começa a levar fora e nem ligar mais pra isso.
    É a questao do LAG e do weak TAG/NIT.

    Não pode ser um aggro monkey, mas tbm ser NIT não vale a pena.

    Ser um LAG tricky é de longe a melhor opção.

    Ter edge no field é sempre +ev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Cara, tudo bem falarem que é exatamente o que estamos falando que o PUA ensina. Porém, você ter que ler um livro pra aprender na teoria o você já deveria ter aprendido ao longo da adolescência por meio de tentativas e falhas é complicado. Marmanjo de 20 anos que ficou com meia dúzia de meninas começa a ler o livro e vai tentar aplicar na prática? Aplicar na prática o que já era pra ter aprendido ao longo dos anos? Sinceramente, pra esses caras a concorrência é forte, porque tem bastante gente que consegue chegar numa boa nas mulheres, alguns prestam mais atenção, outros menos, mas se você é do tipo que leu um livrinho de como pegar mulheres e tá competindo numa balada, me desculpe, mas você tá muito abaixo do nível da balada.

    Pra mim mulher é fácil e previsível, não tem mais. Importante saber que tipo de mulher é pro seu bico, pronto.
    ricardobodom, wenow and Luccas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Na balada sou estilo metralhadora. Ja catei muié feia e bonita nesse estilo.
    Mas em compensação na vida off balada é uma tristeza, dificilmente pego uma mina q não tenha conhecido na noite.

    Ja ouviram aquela frase, bonzinho só se ferra....pois é!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Eu fiz biologia e escrevi alguns artigos sobre comportamento animal humano etc então sei de alguns segredos que funcionam.

    o primeiro é relaxar os ombros, as mulheres instintivamente percebem a tensão nos seus ombros, tipo pra cima ou pra baixo....

    deixar eles retos é meio caminho andado.

    O segundo é o olhar. essa é mais dificil. É meio que um jogo inconsciente, quando a gente tá olhando pra uma pessoa e ela olha de volta, o primeiro a desviar o olhar é o submisso.

    Isso vale tanto pra homem-homem, em uma relação de negocios por exemplo quanto para homem mulher, na paquera e talz.

    entao treina olhar pra pessoa até ela desviar o olhar... treina com velhinhas na rua, é mais facil dae vc vai indo pra fields mais tensos tipo gostosas etc,...

    mas cuidado, se vc olhar e a pessoa desviar o olhar primeiro, não continue encarando. seja o segundo a desviar o olhar.

    Se a pessoa vir que voce esta olhando quando ela voltar pela 2a vez, perde a parte emocional e fica a racional. ela vai achar que voce está pedindo ajuda ou querendo brigar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional Avatar de JoaoGuedes
    Data de Ingresso
    21/08/10
    Posts
    486
    A parada é você ser você mesmo....
    Sério, homem é um ser criativo por natureza, mas se você for ficar encanado nas técnicas que passam em livros e tal, isso vai te travar na hora da interação...
    Sempre vai ter uma parada pra vc falar/fazer mega ultra nice que a mina vai ficar doidona na hora, encanada/intrigada com vc...Mas isso vai fugir do std, e por fugir do std vc vai travar, vai ficar com cara da bobo, ai é insta fold da guria...Então o negócio é abrir o peito e "Let it be"... Que ja era, isso serve tanto pra balada quando pro day-life.

    Meus melhores relacionamentos/ficadas/fodas começaram com uma interação meio fora do normal...E a melhor de todas (Q resultou no meu casamento), eu cheguei nela e lancei isso "Olha, vc é linda mas nw vai rolar deu aparecer pq sou pobre e não tenho carro, na vdd gastei o último $ com cigarro e não vai rolar nem ir de ônibus"

    Ela - "Wtf mas a gente nem conbinou nada?"

    "Faz o seguinte, vem você pra cá..."

    Ela - "kkkkkkkkkkkk vamos com calma....oiiiiiii tudo bommmmm?"

    loL tenho salvo até hj a conversa no msn

    Cada pessoa é única, vc, eu, o soneca....Cada mulher também é única....Então é impossível ter uma técnica específica...
    Posso chegar de tal forma numa mina, e alguém pode chegar da mesma forma, eu pegar e o cara bustar, ou vice-versa...


    Enfim man, seja você, de peito aberto, confiante....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Professional Avatar de JoaoGuedes
    Data de Ingresso
    21/08/10
    Posts
    486
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Eu fiz biologia e escrevi alguns artigos sobre comportamento animal humano etc então sei de alguns segredos que funcionam.

    o primeiro é relaxar os ombros, as mulheres instintivamente percebem a tensão nos seus ombros, tipo pra cima ou pra baixo....

    deixar eles retos é meio caminho andado.

    O segundo é o olhar. essa é mais dificil. É meio que um jogo inconsciente, quando a gente tá olhando pra uma pessoa e ela olha de volta, o primeiro a desviar o olhar é o submisso.

    Isso vale tanto pra homem-homem, em uma relação de negocios por exemplo quanto para homem mulher, na paquera e talz.

    entao treina olhar pra pessoa até ela desviar o olhar... treina com velhinhas na rua, é mais facil dae vc vai indo pra fields mais tensos tipo gostosas etc,...

    mas cuidado, se vc olhar e a pessoa desviar o olhar primeiro, não continue encarando. seja o segundo a desviar o olhar.

    Se a pessoa vir que voce esta olhando quando ela voltar pela 2a vez, perde a parte emocional e fica a racional. ela vai achar que voce está pedindo ajuda ou querendo brigar.

    Nem li.

    Essa babosice só serve pra te travar na hora da ação pra valer, a mina vai se ligar na hora....
    É melhor falar uma merda com muita confiança do que soltar uma parada ala don juan com insegurança...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Ahh tem aqueles caras que contam histórias na balada, tinha um amigo que dizia que era fotografo e jornalista do canal National Geographic. É tão non sense que a mulherada ficava interessada e ele sempre shipava. Obv que não rolava de pegar mais de uma vez, pq fica tenso manter a mentira....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Professional Avatar de JoaoGuedes
    Data de Ingresso
    21/08/10
    Posts
    486
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Ahh tem aqueles caras que contam histórias na balada, tinha um amigo que dizia que era fotografo e jornalista do canal National Geographic. É tão non sense que a mulherada ficava interessada e ele sempre shipava. Obv que não rolava de pegar mais de uma vez, pq fica tenso manter a mentira....
    O cara tem que ser muito foda na fala ou a mina ser muito burra ou estar muito bebada pra cair numa parada dessas...omfg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados