Clique Aqui Ferramentas - Parafusadeira eletrica e afins

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By F3RNANDO

Tópico: Ferramentas - Parafusadeira eletrica e afins

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Ferramentas - Parafusadeira eletrica e afins

    Dae donkeys, to precisando de uma parafusadeira e to aceitando palpites

    eu vou usar para instalacao de forros de pvc, que sao parafusados tanto em caibros de madeira qdo em alvenaria, entao acho que se for uma maq mto vagabunda com pouco torque nao vai rolar, porem nao precisa ser uma fodastica tb

    a ideia eh comprar algo com bom cxb mas que tenha um preco baixo (por exemplo mesmo q exista uma com cxb melhor a 700 reais vou dar preferencia pra uma com cxb nao tao bom mas q custe 200/300)

    ja pesquisei no hardmob e outros foruns mas acei q ficou mto vago, alem dos posts serem meio antigos

    pelo que vi, skill e black&decker nao prestam... Makita e bosch sao tops... DeWalt apesar de ser da msm holding da B&D parece ser a linha pro deles e li coisas boas... Stanley e cia nao tive feedbacks

    a questao bateria ou fio tb estou confuso, eu tava mto tentado a bateria mas vi tanta reclamacao de q nao dura nada, e q se acabar tu fica na mao etc q to comecando achar que com fio ftw lol (isso pq nao achei nada ainda q seja ambos sistemas juntos

    eu vi tb numa loja fisica aqui que estavam fazendo um combo nice de uma parafusadeira que tem funcoes furadeira e martelete tb + 2 baterias + 1 case , so que o preco ia pra 1.6k entao nao da, msm sendo um cxb bom no overall, acho que eh pra quem eh profissional e vai precisar de tudo isso msm, nao eh meu caso. Porem essas vagabundas de 100 reais da B&D tb nao vai me servir ja q so aperta parafusos de moveis, e ate msm planejados tp mdf ja nao aguentam (as maq penam mto pra parafusar, nao tem torque bom, e ainda abateria n dura nd)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Cara com 300 reais dificilmente você vai encontrar algo bom , pode até ser que encontre com fio , mas para esse tipo de trabalho é bem ruim ficar arrastando extensão pra lá e pra cá toda hora .
    Se achar alguma promoção de alguma a bateria da Dewalt ou Makita pode ir sem medo , já usei muito as duas e sao excelentes ferramentas ,o ideal é comprar a maleta com duas baterias de lítio , assim enquanto estiver usando uma a outra já fica carregando , porém para instalação de forros de PVC ou drywall com certeza vai durar o dia todo uma bateria .
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Cara com 300 reais dificilmente você vai encontrar algo bom , pode até ser que encontre com fio , mas para esse tipo de trabalho é bem ruim ficar arrastando extensão pra lá e pra cá toda hora .
    Se achar alguma promoção de alguma a bateria da Dewalt ou Makita pode ir sem medo , já usei muito as duas e sao excelentes ferramentas ,o ideal é comprar a maleta com duas baterias de lítio , assim enquanto estiver usando uma a outra já fica carregando , porém para instalação de forros de PVC ou drywall com certeza vai durar o dia todo uma bateria .
    vc n gosta de bosch? tenho a impressao que acho mto mais coisas da bosch aqui, inclusive tenho maleta com jogos de pecas/bits/soquetes bosch, a furadeira eh bosch, e sei que eh marca boa e manutencao barata... makita apesar de top eh mto cara e caso precise manutencao (o q eh dificil, eh cara tb)

    dewalt parece boa msm mas n tenho mta referencia, vi um kra indo na loja buscar assistencia tecnica e a mulher direcionando ele pra representante deles (o kra comprou a maquina la na loja mas eles nao intermediam essas coisas de assistencia)

    vlw pelo feed
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Eu tenho uma Bosh, bem semelhante a esse modelo : https://www.carrefour.com.br/Parafus...xoCCwIQAvD_BwE

    Porém é um modelo de entrada , paguei uns 200 , uso mais para fechar tomadas e parafusar onde já tem bucha , agora para parafusar direto na madeira , dependendo da madeira ela abre o bico muito rápido , não foi fabricada pra isso , mas é uma boa parafusadeira para o que se propõe . E claro tem outros modelos da Bosh também , é uma ótima marca sim .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados