Clique Aqui + Ajuda MATEMÁTICA urgente + (poker capado) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree2Likes

Tópico: + Ajuda MATEMÁTICA urgente + (poker capado)

  1. #11
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por heroniac Ver Post
    Urubu, amanha posta aqui como foi a session! Espero que seja 200k up! Btw,omaha live eh irado, mais capado eh pra quem tem estomago! Sorte bro!
    to jogando stakes normais, 5/5. a session foi boa, sai 1,7k up.

    ainda acho que o capado nao tem mta graça, mas vejo que a forra ta nesse jogo.

    vlw a todos que me ajudaram.
    Tinha uma entrevista do Robigol, falando que ele tirou o capado da casa dele (H2?) porque é o jogo (palavras minhas) do capeta. Potes gigantes e huge variância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    existe blefe em omaha capado ? =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de marcelosobottka
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    282
    to sabendo que vc forrou 100k um tempo atras....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por O cara do poker Ver Post
    Na realidade flushdraw no flop é aproximadamente 36% sim, uma vez que é 9/49 + 9/48 ≈ 0.3711
    po entao o donk sou eu auehuaehe, agora entendi pq nao shippo nd e sempre tomo x fd... eu achava q era 33%, 36 ja e qse 40, e flip porra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por marcelosobottka Ver Post
    to sabendo que vc forrou 100k um tempo atras....
    lol como esse tipo de coisa me irrita...

    em 1o lugar isso ta mto errado...

    em 2o lugar, se fosse verdade, pq vc teria que postar aki ? alguem te contou e vc sai fazendo fofoca?

    nao tem PTR no h2, mas o que tem de fofoqueiro, pqp, vo te falar viu... e antes tivesse o ptr, pq ai pelo menos falariam as coisas certas =p
    Última edição por urubu111; 15-08-2011 às 07:27.
    barzoto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    lol

    não queima urubu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de marcelosobottka
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    282
    lolll só falei oq eu ouvi , nao to nem ai se vc forrou ou nao e nem fico perguntando pros outros da sua vida, que nao me interessa tbm.

    nao conheco ninguem que joga no h2 e nunca joguei la só fiquei sabendo por um kara jogou e nem sei se foi no h2.

    se eu soubesse que ia te irritar tanto nao postaria aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ta suave marcelo. talvez eu tenha exagerado, peço desculopas! eh que mta gente veio me dar essa falinha... alguem ouviu o gui me zuando por causa disso, ai lançaram essa falinha pra tirar uma onda com a minha cara, alguem ouviu e achou que era serio e agora geral me dando essa falinha.

    e eu aki procurando os 100k lololol.

    mas ta de boa. abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Observador
    Data de Ingresso
    11/07/19
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    to indo jogar baralho capado daki a 1hora. (vo entrar no jogo as 10 e meia da manha) e preciso de ajuda matematica.

    no poker normal (nao importa se eh holdem ou omaha, vamos soh pensar na parte matematica) agente joga com 52 cartas. e agente aprendeu que no deck com 52cartas 1 out tem ~2% por street. ou seja, fd no flop = 36% chances de bater pq 9x2 + 9x2 = 36. eu sinceramente nao sei como chegaram a essa conta, li isso em algum lugar e decorei que 1out eh 2% por street.

    ja o capado eh jogado do As ao 7, ou seja, sao cortadas 20 cartas... o jogo eh jogado com 32 cartas.

    resumindo, eu queria saber qto 1 out representa por street no deck com 32 cartas.

    um amigo meu fez uns calculos e chegou a 3,25% por street. ele fez esses calculos ao meio dia sem ter durmido nada nas ultimas horas, entao nao tehno certeza se ele fez isso certo.

    dizem que set x str8 no flop eh um flip, 50-50. esse meu amigo disse que sao exatos 54% pra set e 46% pro str8. ta certo isso?

    no exemplo do fluhs draw no baralho capado, se eu tenho 2 cartas de copas na miha mao, tem 2 copas no flop, ja sao 4 copas 'queimadas'. entao restam 4 copas no baralho... pra eu acertar o flush, qual a minha % ?

    shipo +rep, like, capile, faço uma reza e o que for pra quem me ajudar com isso antes das 10 e meia.

    vlw.

    ps: to abrindo esse topico aki pq ngm mais acompanha o topico mensal por causa dakele bando de pentelho postando maos ridiculas de AK x QQ. espero que seja ok abrir esse topico aki.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha, 2011 e os kras ainda eram donkeys pqp

    esses 2% se chega pela divisao das 52 cartas - 2 suas - 2 do vilao - 3 do flop = 45/ pelo numero de outs que voce tem que seriam 9 = 45/9 = 5

    logo vc acerta 1 vez a cada 5 eventos. Se 5 eh 100%, 1 eh 18%, como vc tem 2 chances de ver a carta (turn e river) se combina ambas % de chances

    no turn vc passa a ter um pouco de menos de chances ja que seriam 44/9 dando 4.8-1 acho

    se vc pegar esses 18% que totalizam 9 cartas e dividir um pelo outro vc encontra que cada carta tem 2% de valor de chance

    a msm regra valeria pra qq combinacao de outs. st8 draw sao 8, oesd+fd sao 15 e por ai vai

    ja faz mto tempo q parei entao nao me recordo ao certo, mas tem uma formula simples q era adicionar acho que 2% a mais numa combinacao acima de X outs

    numa trinca onde vc so tem 2 outs voce teria 45/2= 22, logo 22-1, se 22 eh 100% o 1 seria pouco abaixo dos 5% ne, acho que cai nos 3/4%


    urubu donkey, e quem quotou mais donkey ainda lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados