Clique Aqui Compra de um smartphone - ajuda - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57
Like Tree4Likes

Tópico: Compra de um smartphone - ajuda

  1. #41
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Techradar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    up pra não criar outro tópico.

    preciso de um smartphone... pelo pouco que conheço mto provavelmente vou de galaxy sII msm!

    a dúvida principal é se vale a pena pegar o aparelho naqueles deals de pós pago na operadora??
    de qlq jeito vou usar pós pago msm.. qria saber se vale a pena esses deal ou se eh melhor pesquisar na net e shippar o mais barato desbloqueado msm?!

    eu ia esperar um brother chegar da korea em dezembro pra me trazer.. mas comprei um carro e preciso de um gps.. imo, não vale a pena eu gastar grana com o gps agora e dps pegar o smartphone.. então vou ter que comprar agora msm esse treco!

    vlws!

    edit: foda que na korea tá 400 dollar essa merda.. aqui tah ~1200. não tem como fugir disso neh?!
    Última edição por rocksfeller; 02-10-2012 às 14:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não compre celular com plano pós-pago (fidelização). Não vale a pena. Compre ele desbloqueado, com preço cheio mesmo. Você vai economizar em 3 meses o valor da diferença. Já caí nessa trap 2x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Depende da pessoa né, eu como ligo muito, mando muita msg, um plano pós pago, foi a melhor coisa do mundo, ainda mais por ter pago 1/4 do valor de um celular de 2k R$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O r2 disse sobre o deal de fidelização não valer a pena e não sobre o pós pago.

    Pelo que vi por cima não parece vantajoso esses deals msm... os kras colocam o valor "std" do aparelho lá em cima e falam pra vc que dão puta desconto... mas se vc joga no mercadolivre acha aparelho pelo msm valor do super desconto deles lol.

    E outra, fidelização eh foda... pq se vc não gostar ou descobrir alguma "trap" no plano comprado vc tá fudido porque não vai poder trocar neh..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Se vc quer comprar desbloqueado mas nao quer pagar 1200 no S2 dá uma olhada no S2 lite que é um pouco inferior e tu deve conseguir por uns 800-850.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Se vc quer comprar desbloqueado mas nao quer pagar 1200 no S2 dá uma olhada no S2 lite que é um pouco inferior e tu deve conseguir por uns 800-850.
    Vi aqui por 890!

    Mas não entendo mta coisa.. quais seriam as principais diferenças? será q vale a pena msm?! pelo tamanho da diferença de valor fica a impressão de ser bem meh neh..

    Foda.. pqp.. dependendo vou esperar o brother vir da korea msm.. começo de dezembro tah ae jah.. e ateh lá vai tah menos de 600 dollares por causa do s3... vida de pobre eh foda viu pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Se vc quer comprar desbloqueado mas nao quer pagar 1200 no S2 dá uma olhada no S2 lite que é um pouco inferior e tu deve conseguir por uns 800-850.
    Vi aqui por 890!

    Mas não entendo mta coisa.. quais seriam as principais diferenças? será q vale a pena msm?! pelo tamanho da diferença de valor fica a impressão de ser bem meh neh..

    Foda.. pqp.. dependendo vou esperar o brother vir da korea msm.. começo de dezembro tah ae jah.. e ateh lá vai tah menos de 600 dollares por causa do s3... vida de pobre eh foda viu pqp
    Processador é de 1 GHz e não 1.2, RAM é 768 MB e não 1 GB, câmera de 5 MP e a tela é de 4''.

    Acho que o ideal é vc esperar o teu brother da Korea. Mas vem cá, tu realmente precisa de um celular top ? Tu falou que não manja muito então de repente não precise de tudo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Acho que depender do gps em celular mid-end deve ser frustrante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Tenho uma dúvida parecida com a do @rocksfeller, no meu caso eu gostaria também que o celular rodasse aplicativos tipo o PokerStars, mas acho que o SII não faz isso :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados