Clique Aqui Ajuda , tomei calote, como correr atraz? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40
Like Tree4Likes

Tópico: Ajuda , tomei calote, como correr atraz?

  1. #31
    Table Captain Avatar de Chessgambit
    Data de Ingresso
    02/12/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    550
    Images
    4
    Eh, tah cada dia mais difícil confiar nas pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    ae will tenta dar uma ameçada antes po.. fala que se ele n pagar vai entrar com processo que precisa da grana e tal, pode ser que só isso ja resolva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Fimose, já tentei de tudo, mas essa parada de ameaçar com processo não vo fazer não. Só faço acordo com ele em juízo agora, não quero mais saber de conversar com ele, só em juízo. O cara é 71 mesmo, já me prometeu pagar váááárias vezes, mais de 10, pelo menos uma pequena quantia, e nunca realizou.


    Obrigado a todos pela ajuda!! abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Pelo jeito tu só vai resolver isso na penhora mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    vai que ele precisa só de uma prensa e vc nao precisa ter o trabalho de entrar com ação judicial...
    é igual as lojas quando vc compra algo com defeito... é falar em procon que eles mudam totalmente o jeito q te tratam e resolvem o problema na maior facilidade...
    btw, gl na recuperação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de zatara1
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    135
    cara posso dar um conselho?Tenta ''ficar na paz'' com esse camarada ai, porque enquanto ele assume que te deve, você tá no lucro. A coisa fica preta a hora que ele te falar que não vai pagar e ponto final. Já dizia que um homem sem palavra é um homem capaz de tudo. Se ele diz que vai te pagar e não paga, é porque ele não tem dinheiro.
    O fato de você precisar muito deste dinheiro prejudica d+ as coisas, porque um picareta sem vergonha desses jamais vai pagar uma conta porque você precisa, e sim quando ele quiser e tiver condições.
    Aconteceu isso comigo tb, emprestei 2k pra um amigo que estava em uma situação muito apertada, e gg. Logo após, fui roubado na academia com 1.5k, sei quem foi, tenho testemunhas que viram, mas nada consegui fazer tb. Isso que a empresa de meu pai conta com 3 advogados ao meu dispor a qualquer momento.
    IMO você deve esquecer essa grana momentaneamente e deixar que a vida se encarregue deste sujeito ai, quem sabe um dia ele te pague, caso o contrario, se você fez esse dinheiro uma vez, tem condições de fazer de novo, trabalhe e recupere isso ai com as próprias mãos.

    Assim que resolver algo por ai, posta aqui pra galera saber
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771


    Mas falando sério é obv que vc pode cobrar isso.
    Uma vez em Minas, paguei 15k pra um cara que tinha conhecimento em um orgão do governo fazer um lobby pra eu receber uma grana pesada. Esse dinheiro seria repassado a diretores da empresa para facilitar o meu pagamento, e seria marcado uma reunião. Mas de 1 ano depois, nem reunião, nem pagamento. Entrei com um processo contra ele alegando que fiz um empréstimo verbal e que não foi devidamente quitado. Apresentei cópia do comprovante da ted etc. Nego perdeu na justiça e pagou com juros e correção. Quando fui buscara grana fui até com segurança armada com medo de alguma trap. lol
    Mas é isso ai, da trabalho mas vc recebe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    sick historia slod.... mas foda cara, cada vez mais que to duro, mais penso em dar pelo menos uma surra forte nesse filho da puta cara... pqp, vocês não sabem a vontade de pegar esse maluco e quebrar todos os dentes dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Sem querer zuar a situação do op.
    Mas é o que sempre digo : amigos, amigos... negócios a parte.

    Melhor forma de você fazer com que algum amigo não te peça dinheiro emprestado é: - Empreste uma quantia pequena sabendo que ele não vai pagar. Ele não terá a cara de pau de te pedir novamente e se pedir insta : - Você me deve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Emprestou pro Marshall?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados