Clique Aqui Bitcoins - Página 96

Lista de Usuários Marcados

Página 96 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #951
    mtr
    mtr está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/07/14
    Posts
    26


    Voltei do exterior em Dezembro, com menos de 3 mil reais em dinheiro no bolso.

    Estou com uma boa grana em Bitcoin na coincheck, as transferências estão suspensas sem previsão para voltar ao normal.

    Como explicar para família que meu dinheiro esta temporariamente preso, sem que eles pensem que investi em uma piramide?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #952
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Por isso não se deve guardar dinheiro em exchange, exchange é só pra compra e venda, wallet é pra guardar.

    Mas acho que devem liberar em breve, a Coincheck foi hackeada mas parece que só roubaram NEM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #953
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Fiz essa wallet. Agora como compro o Bitcoin?
    Você quer comprar com o que? Com reais o jeito mais fácil vai ser em exchange, tipo Foxbit, Mercado Bitcoin, etc.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #954
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Por isso não se deve guardar dinheiro em exchange, exchange é só pra compra e venda, wallet é pra guardar.

    Mas acho que devem liberar em breve, a Coincheck foi hackeada mas parece que só roubaram NEM.
    mas paga taxa pra mandar pra wallet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #955
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Tô dando uma olhada por alto nesses sites que o Alvinho citou, só não entendi como se faz pra retirar o dinheiro de lá.

    Como se transforma Bitcoin em real novamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #956
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Tô dando uma olhada por alto nesses sites que o Alvinho citou, só não entendi como se faz pra retirar o dinheiro de lá.

    Como se transforma Bitcoin em real novamente?
    Eu mandaria pro MercadoBitcoin ou Foxbit. Depois é só sacar pra conta bancária.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #957
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Dá para depositar Bitcoin no ecoPayz (eles não cobram taxa, tem que pagar somente a taxa de transação da wallet de Bitcoin) e de lá mandar para sala de poker, vender pra doleiro, sacar pelo cartão deles etc.

    edit: pra ficar claro, o deposito é convertido em usd, euro etc.
    Última edição por ModdoX; 28-02-2018 às 00:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #958
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Vou botar um $ pequeno em Bitcoin pra ver qual é.

    Como indicam começar?
    @Alvinho - usa qual wallet? Pouca grana vale a pena deixar online msm?
    Cara, não existe isso de deixar os bitcoins online ou offline. Não existe uma moeda propriamente dita, o que existe é um log de todas as transações já feitas e com isso dá pra calcular o saldo de cada endereço.

    O importante é usar uma wallet onde você controla a private key, isso impede que você perca dinheiro se o site/exchange for hackeado, por exemplo. O único jeito de ser roubado é se você for hackeado.

    Eu recomendo a wallet da https://blockchain.info/, acho um bom meio termo entre segurança (você controla a private key, tem 2fa) e usabilidade (dá pra acessar pela web, UI boa, tem app). Lembra de ir na parte de segurança e fazer o backup das 12 palavras num papel, não salva no pc ou no dropbox. Essas 12 palavras são sua seed de forma encriptada, então qualquer pessoa que possuir essas 12 palavras pode acessar a sua carteira e pegar seu dinheiro.
    Na verdade a blockchain.info não é tão segura assim, ele foi retirada da lista da fundação bitcoin (bitcoin.org) por não ser muito segura. Se quiser uma carteira segura procure uma das recomendas: https://bitcoin.org/pt_BR/wallets/desktop/windows/

    Recomendo a Electrum (se possível a utilize em um pc que não tenha conexão com internet, e assim sua carteira será fria, mas se isso não for possível, ao menos certifique que seu pc não tem vírus).

    Se quiser segurança nível hardware, mas não quer investir em um hardware tipo Nano S, então utilize o bitkey, um tutorial aqui em português: Bitkey: carteira fria offline para guardar criptomoedas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #959
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Tô dando uma olhada por alto nesses sites que o Alvinho citou, só não entendi como se faz pra retirar o dinheiro de lá.

    Como se transforma Bitcoin em real novamente?
    Eu mandaria pro MercadoBitcoin ou Foxbit. Depois é só sacar pra conta bancária.
    https://walltime.info também é show, costumam ter uma boa cotação e suas retiradas caem em sua conta em questão de horas, ás vezes minutos. São bem ágeis.

    Agora se não quiser ficar verificando conta em exchanges, utilize serviços como a https://kamoney.com.br uma das vantagens é que aceitam outras criptos além do bitcoin, a desvantagem é que as taxas são maiores. Mas você não precisa verificar nada, basta mandar suas criptos pra la e pagar boleto, colocar crédito no cel ou até mesmo fazer um TED pra qualquer conta bancária (sua ou não), de valor de até R$30.000 por TED (boleto também).

    Quando tenho pressa aqui utilizo os serviços dele, inclusive paguei um boleto de R$10k e foi tudo certo, sempre foram super super rápidos, nas quatro vezes que utilizei os serviços deles foi questão de poucas horas até ter o boleto/TED pago.

    Mas se quiser vender por exchange, recomendo esse site https://www.cointradermonitor.com/ para saber onde está valendo mais a pena vender (comparando com a walltime), ali você vai achar a melhor cotação. Mas não recomendo o MercadoBitcoin (histórico muito ruim, eu não confio).

    btw, a melhor coisa que eu fiz foi focar em criptomoedas, mudou minha vida completamente depois que entrei de cabeça nesse mundo.
    hugorochac and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #960
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Eu falei um bom meio termo entre segurança e usabilidade. Electrum tá longe de ter uma boa usabilidade, na minha opinião. Não é uma carteira web, então só funciona no seu pc. Tem um setup bem longo, complicado.

    Pra quem tá começando e vai ter pouca grana em btc, é muito desafiador e pode acabar desanimando.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados